Ir para conteúdo
HieiTakezo

Last-Gen RPG's! (X360/PS3)

Posts Recomendados

Através da nova Nintendo Power, foi informado que Akitoshi Kawazu está trabalhando em um novo RPG ainda não anunciado, mas a revista diz que podemos esperar algo ousado, que não terá medo de correr riscos. Não há qualquer indício de que tal projeto seja para as plataformas Nintendo.

Akitoshi Kawazu já trabalhou na série Final Fantasy Crystal Chronicles e Romancing Saga, que curiosamente poderá receber um novo episódio em breve.

----

A Square Enix inaugurou um novo portal na internet para a série SaGa, e nele há uma página misteriosa sobre um novo anúncio com as palavras “one moment please” (um momento por favor) na URL.

http://www.square-enix.co.jp/saga/onemomentplease/index.html

http://www.square-enix.co.jp/saga/

Essa página poderá revelar um novo jogo na Tokyo Game Show em setembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Romancing Saga novo, Ni no Kuni, Valkyria Chronicles3, FF Versus 13, The Last Story, DQ10...

Geração linda... TGS linda. O resto é chororô.

Tem que ser Romancing Saga4, nada de NDS. Até no Wii aceitarei.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa colocaram XENOSAGA no mesmo nivel do TALES

meu deus....olha o nivel !

xenosaga é muito mais jogo, e falo do 1 mesmo

pode nao bater a historia do xenogears, mas o saga come o cu de todos esse rpgs do wii facil em historia, personagens

Compartilhar este post

Link para o post

Online audience may be able to view Square Enix TGS 2010 trailers

We've already heard about the possibility of Square Enix showing a trailer for Kingdom Hearts 3D at the Tokyo Game Show this year. For those of you that cannot make the long trip to Tokyo to see them, may be covered.

Square Enix is considering allowing the footage to be released online, for those that were usually out of luck the previous years.

Tetsuya Nomura has been keeping us up-to-date with Tweets on the status of the TGS 2010. Today, he Tweets:

"Editing the TGS promotional videos is taking up my thoughts and my time. We're also looking into a time frame for a release on the net, so those who can't come to the event take ease."

This is intense as this will be a great treat for the fans!

http://www.examiner.com/video-game-in-national/online-audience-may-be-able-to-view-square-enix-tgs-2010-trailers

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos morreram pra mim, chapas.

Atlus Absorbed, Merges With Mobile Developer

The parent company of animation studio Madhouse and Atlus, Index Holdings, announced Atlus will be dissolved. A representative said the brand will still exist with future games published under the Atlus label, but Atlus will no longer be listed on the Tokyo Stock Exchange.

Atlus, a fully owned subsidiary of Index Holdings, will merge with Index, a mobile content division of the same company. Index Holdings believes this will allow the new team to leverage Atlus’ IP library such as Persona, Shin Megami Tensei, and Trauma Center. Just a few weeks ago, Persona 3 Social was announced for cell phones.

The merger is scheduled to take place on October 1.

Ninguém está a salvo chapas, 2010, por que não acaba logo?

Aposto que pra uma empresa funcionar são necessários menos funcionários que o preciso pra duas, as cabeças devem cair da empresa que desaparece na fusão, ou não? :rolleyes:

Toda hierarquia e poder de decisão com os jogos já era...

Compartilhar este post

Link para o post

Square Enix poderá anunciar novo jogo esta semana

Franko Fonseca, diretor assistente de operações da Square Enix USA, revelou, em sua conta no Twitter, que a citada empresa poderá anunciar um novo jogo esta semana, no qual Franko estaria com seu nome nos créditos relativos à produção deste suposto novo jogo.

"Estou animado, o primeiro jogo no qual eu tenho um crédito AP(assistente de produção) será anunciado esta semana.", relata o diretor assistente em um tweet.

Franko não anunciou as plataformas para as quais o futuro título será anunciado.

NeoGaf/Wii-Brasil

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos morreram pra mim, chapas.

Ninguém está a salvo chapas, 2010, por que não acaba logo?

Aposto que pra uma empresa funcionar são necessários menos funcionários que o preciso pra duas, as cabeças devem cair da empresa que desaparece na fusão, ou não? :rolleyes:

Toda hierarquia e poder de decisão com os jogos já era...

Os japas estão desistindo desta geração...Sakura Taisen VI foi anunciado para...Wii...RSIII deve ir para Ds e assim vai...Produzir em HD não dá ($$) para os japorongos...

Compartilhar este post

Link para o post

PRONTO.

AGORA R&D 1 TEAM PODE SAIR DA ATLUS, OS FUNDADORES, E IR PARA O GAIA STUDIO, E O MEGATEN TEAM SERÁ UM DE NOVO.

PODE SER UMA BOA NOTÍCIA, MAS MEGATEN JÁ ERA.

EU NEM ESTAVA JOGANDO MUITO VIDEOGAME, MEU PSP ESTÁ EMPRESTADO PRA PATROA FAZ TEMPO, DS MOFANDO, PS2 JOGADO FORA, NEXT GENS VENDIDOS VÁRIAS VEZES.

[drama] ADEUS MUNDO, MENOS UM MOTIVO PRA VIVER AGORA [/drama]

Compartilhar este post

Link para o post

É desgraça atrás de desgraça.

Geração "linda" para os RPGs, cadê Ryo comemorando essa notícia?

Vou ali jogar Killzone 2, com licença.

Compartilhar este post

Link para o post

:huahua:

AVORRAI

LEIAM OS MOTIVOS AMIGOS

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa drama queens...

:lol:

Essa da Atlus (eu tinha postado no tópico pertinente e repito aqui) não é nada para se preocupar.

A economia do Japão está em estado de crise eterna e sabe Deus quando vai melhorar.

Para sobreviver, as empresas andam de fusões, incorporações e cisões.

Normal.

A Atlus tem jogos a lançar para várias plataformas e, quando os anunciaram, tal mutação societária já devia estar em ação.

Se deram o sinal verde o negócio vai.

Agora, a Sega, acho vai dar uma de Namco, lança o jogo aqui no Wii e depois porta na versão DX para o ps³ e, se bobear, para o roleta.

Com o Ps Move e o Cinect fica mais fácil adaptar sem mudar o gameplay.

Mas mesmo assim, nada garante que venha aos EUA.

Sakura Taisen V -último RPG do pstwo- vendeu mal pacas...(A desculpa da Sony diabólica que não deixa lançar jogo 2d é balela para otaku).

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade só vai dar pra sentir os efeitos depois que sairem esses dois jogos da fila e mais os não-anunciados que estão em produção, talvez, e aí sim ver quem vai ter que abandonar o barco e quem não vai.

E alguém vai, sempre vai, justamente por essas manobras serem normais essa história já é bem conhecida, as IPs vivem, mas a qualidade... :lol:

E esse Sakura Wars é boa notícia... Pra quem manja de japa, já que esse não vem pro ocidente mesmo, não pela NIS depois do SW5 :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa, achava que a Atlus tava indo bem das pernas, uma pena se isso realmente acontecer e com isso começar a se concentrar em celulares.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante Sky.

Também achava... li isso logo que Gigahero postou, de tanto desanimo nem falei nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sakura Taisen6 para consoles? Huahauahua.

Porra, estou feliz demais. Ainda mais que é para o Wii que já tenho. Geração linda, pqp.

Sobre a Atlus ainda é um pouco cedo para dar algum palpite. É muito improvável a nova dona jogar fora o mercado de consoles e portáteis que a Atlus tem, e se focar apenas nos celulares.

Eu vejo como um caso parecido com a Sammy e a Sega, onde a Sammy se focava em pachinkos e arcades. Passados alguns anos se provou que o medo de que a Sega faria apenas arcades era infundado.

O engraçado é que aconteceu num meomento bem engraçado, aproveitarei para rir dos profetas do apocalipse. Geração perdida em RPGs etc e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre a Altus também acho que seja cedo fazer previsões, pode até melhorar, a nova empresa ter mais verba e investir mais nos jogos e tal, no mais nunca curti muito nenhum jogo dessa empresa :P .

Compartilhar este post

Link para o post

Level 5 confirma Ni no Kuni na TGS.

Por outro lado, nada de Valkyria Chronicles3 na TGS :(

A não ser que apareça de surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que não seja nada demais, fiquei bem animado com o anuncio de Catherine, e pensando que apartir desse começariam a sair os megatens com a engine aprimorada....

Compartilhar este post

Link para o post

Neptune foi até muito bem :lolmor:

Esperava que fosse vender uns 2mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Update: Atlus staff have confirmed that this "manoeuvring" won't affect the company's game output.

"Don't worry, guys. This is just some corporate organisational manoeuvring and won't affect anything we do," wrote Inzaghi on the official Atlus forum.

"Atlus is not becoming a mobile games company. The original story doesn't even say that. This is purely a corporate manoeuvre so that Index, which is a mobile games company, has easier access to Atlus IPs. That's all."

Original story: Atlus - creator of Shin Megami Tensei and North American publisher of various JRPGs including Demon's Souls - has been dissolved.

Parent company Index Holdings did so in order to refocus on "profitable core areas", according to a Japanese press release translated by Gamasutra.

Apparently there's an indication that the Atlus brand will continue, but no further detail on the matter.

Index Holdings acquired Atlus in 2006.

Atlus' current flock of titles included controversial PS3 and Xbox 360 game Catherine, as well as Rock of Ages - the next game from Zeno Clash developer ACE Team.

Compartilhar este post

Link para o post

Update: Atlus staff have confirmed that this "manoeuvring" won't affect the company's game output.

"Don't worry, guys. This is just some corporate organisational manoeuvring and won't affect anything we do," wrote Inzaghi on the official Atlus forum.

"Atlus is not becoming a mobile games company. The original story doesn't even say that. This is purely a corporate manoeuvre so that Index, which is a mobile games company, has easier access to Atlus IPs. That's all."

Original story: Atlus - creator of Shin Megami Tensei and North American publisher of various JRPGs including Demon's Souls - has been dissolved.

Parent company Index Holdings did so in order to refocus on "profitable core areas", according to a Japanese press release translated by Gamasutra.

Apparently there's an indication that the Atlus brand will continue, but no further detail on the matter.

Index Holdings acquired Atlus in 2006.

Atlus' current flock of titles included controversial PS3 and Xbox 360 game Catherine, as well as Rock of Ages - the next game from Zeno Clash developer ACE Team.

Pronto, acho que os profetas do apocalipse já podem engolir as previsões pessimistas.

Ficaram sem mais um assunto para usar de argumento :D

Compartilhar este post

Link para o post

Coisa linda , noticia linda, megatens vindo a galope lindamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..