Ir para conteúdo
HieiTakezo

Last-Gen RPG's! (X360/PS3)

Posts Recomendados

O prejú de FFXIII deve ter sido atroz...E olha que foi o primeiro FF multi no lançamento...5 milhões para FF é pouca merda!

:lol:

Segurando eles devem achar que vendem mais.

Não são como os burrolinos da Namco que só lançam Tales junto com FF e em ano de copa...E Japan only!!!

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Se Versus fosse só atrasado não seria problema, o brabo é que a square não tem mais nenhum grande projeto previsto.

Saaaacoooo.....

Nem o altamente antecipado Kingdom hearts 3, que, se depender do Nomura em sua jornada de fazer o game perfeito, vai sair quando todos nós já estivermos usando dentadura e de cabelos brancos...

Compartilhar este post

Link para o post

Se Versus fosse só atrasado não seria problema, o brabo é que a square não tem mais nenhum grande projeto previsto.

Saaaacoooo.....

Nem o altamente antecipado Kingdom hearts 3, que, se depender do Nomura em sua jornada de fazer o game perfeito, vai sair quando todos nós já estivermos usando dentadura e de cabelos brancos...

SE sair...

Nessa altura do campeonato eu não duvido de mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu previa. Versus virou piada já. Chega até ser tragicômico pensar que só depois dessa novela toda que teremos um KH3 tb (enquanto isso, dá-lhe joguinho de portátil no meio). Square nessa TGS será só FFXIV e portáteis, não sei porque esperam algo mais. No máximo um vídeozinho do Versus mostrando segundos de coisas inéditas e olhe lá.

E Ryo já me fez o favor de cortar DQ10 da lista tb ("agora"? Sempre desconsiderei Wii, nem lembro que isso existe).

Valkyria Chronicles 3 muito provavelmente será para portátil, nem esperanças tenho, até porque o 2 já foi perdido.

Ou seja, bela merda de TGS, coerente com o estado atual dos RPGs mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu não espero NADA dessa TGS, sério.

Pensei bem e acho que qualquer video de versus já ta "valendo".

Meh, decepcionante essa gen.

Tô jogando Lost Odyssey, e é exatamente o que eu esperava que fosse. Um RPG tipo FF1 em HD.

Só que eu não sabia que seria massante ao extremo jogar isso.

Foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu previa. Versus virou piada já. Chega até ser tragicômico pensar que só depois dessa novela toda que teremos um KH3 tb (enquanto isso, dá-lhe joguinho de portátil no meio). Square nessa TGS será só FFXIV e portáteis, não sei porque esperam algo mais. No máximo um vídeozinho do Versus mostrando segundos de coisas inéditas e olhe lá.

E Ryo já me fez o favor de cortar DQ10 da lista tb ("agora"? Sempre desconsiderei Wii, nem lembro que isso existe).

Por essas e outras que vive só reclamando e ficaria sem DQ10, Xenoblade e The Last Story.

Depois não quer reclamar. Plataforma única não existe mais nesta geração, pegar um console e ficar charlando só nele tendo 90% do que lança já não acontece. Com esse pensamento nunca vai ficar satisfeito.

A Atlus poderia fazer o favor de anunciar um SMT4 para o Wii e a Capcom um Breath of Fire novo para o Wii.

Valkyria Chronicles 3 muito provavelmente será para portátil, nem esperanças tenho, até porque o 2 já foi perdido.

Ou seja, bela merda de TGS, coerente com o estado atual dos RPGs mesmo.

Baseado em que acha que VC3 seria para portáteis?

3DS, I believe :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 consoles, muito obrigado. O dobro do que sempre tive por geração. E mesmo assim não tem metade de RPGs decentes que tinha antes.

Hmm, perae... por que será q eu acho q VC3 será para portáteis... acho que deve ser por isso:

4710057701_ecb5bbf6df.jpg

Além de toda tendência do mercado atual ser essa. Claro que posso (e quero) estar enganado, mas duvido.

Ryo se faz de besta mesmo. Deve ser de tanto soltar pérolas nível "tá igual PS2" esse monte de tranqueira que vemos na atualidade (mas tudo bem, convenhamos, Ryo nem aproveitou o PS2 direito, ainda tava de recalque por causa do fiasco do DC).

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto vocês reclamam que nem velhos, estou jogando White Knight Chronicles e adorando! Nível Final Fantasy XII fácil.

E ah, depois desse vou jogar Birth by Sleep e Arc Rise Fantasia :lol:

Adoro geração perdida e jogos de nota baixa, como eu adoro!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 2 consoles, muito obrigado. O dobro do que sempre tive por geração. E mesmo assim não tem metade de RPGs decentes que tinha antes.

Hmm, perae... por que será q eu acho q VC3 será para portáteis... acho que deve ser por isso:

Além de toda tendência do mercado atual ser essa. Claro que posso (e quero) estar enganado, mas duvido.

Ryo se faz de besta mesmo. Deve ser de tanto soltar pérolas nível "tá igual PS2" esse monte de tranqueira que vemos na atualidade (mas tudo bem, convenhamos, Ryo nem aproveitou o PS2 direito, ainda tava de recalque por causa do fiasco do DC).

Tenho para mim que será ps³ no japão e multi no ocidente.

Ou só ps³ mesmo.

Pense:

Se for um jogo da dimensão de VC vai ter uns 2 à 4 Dvds pelo menos...Acho que aí não compensaria p/ a Sega.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse pela lógica que vc apresentou, o 2 deveria ser para o PS3, já que o 1 foi para o PS3. Nah, lógica furada, não?

Se bobear aproveitei mais RPGs no PS2 que vc, péssima tentativa hein? ;)

E não, não estou falando e nem falei que a geração está igual. Não coloque palavras na minha boca. Estou falando especificamente sobre esta TGS, que se mostrar o que já foi praticamente confirmado, já vai estar até melhor que os da época do PS2.

Me fazendo de besta? Acho que vc inverteu os papéis. Não sou eu que estou me fazendo de besta.

E deixa eu adivinhar, tem X360 e PS3, justamente os 2 consoles onde 95% dos jogos são os mesmos :lolmor:

Vejo o Xenoblade que é bem melhor que mil Eternal Sonatas (que vc achou bom, inclusive) e The Last Story que parece muito mais promissor, vou ficar ligando se é para Wii?

Compartilhar este post

Link para o post
O prejú de FFXIII deve ter sido atroz...E olha que foi o primeiro FF multi no lançamento...5 milhões para FF é pouca merda!

Segurando eles devem achar que vendem mais.

Não são como os burrolinos da Namco que só lançam Tales junto com FF e em ano de copa...E Japan only!!!

Cara, de onde tirou essa logica de que eles acham que segurando eles vendem mais. Pra mim a explicacão é mais simples, nao lancam pois nao tem o jogo pronto, nada mais que isso. Pra mim e justamente o contrario, quando mais demorar diminuem as chances de vender mais acho.

Se FF XIII prejudicou o Vs XIII não foi por esse fato, e sim pelo fato de terem atrasado o versus tirando sua equipe para acabar logo o FF XIII, se FF XIII deu preju ou não acho que tem nada a ver com o desenvolvimento do VS XIII. Pra mim o que ta acontecendo é que a SE ta com muita dificuldade de produzir jogos nessa gerac]ção, o motivo vai saber...

FF XIII pode não ter sido aquela maravilha em vendas, mas duvido que tiveram preju, o ultimo relatorio fiscal da SE foi bem positivo até onde eu vi

Se fosse pela lógica que vc apresentou, o 2 deveria ser para o PS3, já que o 1 foi para o PS3. Nah, lógica furada, não?

Não acho furado não, pra mim sempre achei o caminho natural Ryo, e o que acontece e que depois de ir pra portatil dificilmente (como ocorreu com muitas series) sai dele, logo sim, creio que as reclamacões do Strife é válido sim.

Vou dizer denovo Ryo, gosto de portáteis sim, mas para mim tem jogos de portáteis e jogos de consoles, nada contra os portáteis desde que não atrapalhe os consoles, que não é o que está acontecendo, VC 1 pode ter sido jogão e tal, mas o curso que tomou acho sim muito triste, voce ama comparar com MG Peace Walker e tal, mas é spin off, por isso não me incomodou, se fosse MG5 aí acharia um absurdo.

E não, não estou falando e nem falei que a geração está igual. Não coloque palavras na minha boca. Estou falando especificamente sobre esta TGS, que se mostrar o que já foi praticamente confirmado, já vai estar até melhor que os da época do PS2.

Não vai estar não Ryo, parece que na verdade é voce que não tá lembrando do PS2. Como disse, eu ficaria muito satisfeito se fosse do jeito que voce falou, mas mal começou e já sabemos que não teremos vídeos de gameplay do versus, VC3 provavelmente será portátil (voce pode ficar satisfeito que essa série apodreça nos portáteis, eu não estou satisfeito com isso) e um novo RPG da SE next gen é tão mínima as chances de aparecer algo.

Vejo o Xenoblade que é bem melhor que mil Eternal Sonatas (que vc achou bom, inclusive) e The Last Story que parece muito mais promissor, vou ficar ligando se é para Wii?

Sim, Wii tem xenoblade (não anunciado no ocidente ainda até onde eu saiba) de bom e outros jogos pingados aqui e ali como Arc Rise Phantasia e Muramasa, Wii não tem muito a oferecer nessa parte não se quer saber minha opinião. Tenho nada contra o Wii, mas ter ou não ter ele não creio que mudará da água pro vinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapa, DQ10 foi anunciado para Wii mais ou menos um ano depois de DQ9 ter sido anunciado.

Essa história de uma série apodrecer nos portáteis é balela. Os portáteis estão sendo encarados como um plataforma com um grande mercado, mas que não substitui os consoles.

Temos Tales tanto em portáteis quanto em consoles. Final Fantasy idem. Star Ocean idem. Kingdom Hearts será o caso também.

Valkyria Chronicles os diretores falaram que via a versão no PSP como uma maneira de expandir o público, para mais pra frente voltar aos consoles. Se isso realmente acontecerá já no VC3 ou chegará a acontecer, é outra história.

Ah tá, eu que não estou lembrado de como era no PS2. Entendi. Surpresas novas como Shadow Hearts apareciam aos montes, né?

Pessoal hypava jogos como Disgaea, Digital Devil Saga, Wild Arms5, Suikoden5 e afins e quer falar que eu que não lembro da época do PS2? Sendo que Atlus só spamou jogos no fim do PS2.

um novo RPG da SE next gen é tão mínima as chances de aparecer algo.

Baseado em que vc diz isso? Vamos ver, Square está desenvolvendo FF Versus13, FF14 e... Que mais? Ela terceirizou Parasite Eve3 e Front Mission Evolved.

DQ10 é da parte Enix. É... Square já está sobrecarregada com 2 jogos. Entendi.

Sim, Wii tem xenoblade (não anunciado no ocidente ainda até onde eu saiba) de bom e outros jogos pingados aqui e ali como Arc Rise Phantasia e Muramasa, Wii não tem muito a oferecer nessa parte não se quer saber minha opinião. Tenho nada contra o Wii, mas ter ou não ter ele não creio que mudará da água pro vinho.

Além dos que vc citou: Dragon Quest10, Fragile, Fire Emblem, The Last Story... É, pouca coisa. Não tem muito a oferecer :P

Vc fala como se nada mais será anunciado no Wii.

Se bem que o pessoal fala como se nada mais será anunciado nesta geração. É piadismo né?

Compartilhar este post

Link para o post
Chapa, DQ10 foi anunciado para Wii mais ou menos um ano depois de DQ9 ter sido anunciado.

Única 'exceção' chapa, e esse sinceramente duvidava que ficaria para sempre em portáteis, não tinha como, o mesmo eu não posso dizer de VC no entanto.

E como eu disse, 'dificilmente', dificilmente caso não saiba não quer dizer uma regra 100%.

A série tactics do FF por exemplo migrou para os portáteis e desde então nunca ouvi falar de um FFT para consoles, acho que não preciso dizer qual FFT é disparado o melhor.

Temos Tales tanto em portáteis quanto em consoles. Final Fantasy idem. Star Ocean idem. Kingdom Hearts será o caso também.

Mas nesses casos todos spin offs ou remakes, é diferente.

Pessoal hypava jogos como Disgaea, Digital Devil Saga, Wild Arms5, Suikoden5 e afins e quer falar que eu que não lembro da época do PS2? Sendo que Atlus só spamou jogos no fim do PS2.

Digital Devil Saga é um puta jogo, quase nível Shadow Hearts perdão, e Suikoden V ao meu ver é jogão também e na época ser Suikoden justificava o hype. Wild Arms sempre foi uma série que fez parte do Playstation, pode não ser TOP mas é sempre algo que vale a pena esperar.

É você contou FF vs e DQ, na época tinhamos vídeos superanimadores de DQ VIII e vídeos de FF XII que davam bem mais hype, isso parte culpa de não mostrar nada do versus (e não vão mostrar muita coisa novamente pelo visto) e também desde o anuncio de DQ não foi mostrado absolutamente nada do DQ X, apostavam que iria ser mostrado na TGS passada, mas ficamos a ver navios, vamos ver nessa.

Baseado em que vc diz isso? Vamos ver, Square está desenvolvendo FF Versus13, FF14 e... Que mais? Ela terceirizou Parasite Eve3 e Front Mission Evolved.

DQ10 é da parte Enix. É... Square já está sobrecarregada com 2 jogos. Entendi.

Acho que pelo fato de não lembrar do último anuncio de jogo de consoles da SE nessa geração desde o seu começo, anunciou uns 4 jogos no começo da geração e até hoje estamos esperando eles terminarem (agora que saiu finalmente o FF XIII só falta o versus no entanto).

Além dos que vc citou: Dragon Quest10, Fragile, Fire Emblem, The Last Story... É, pouca coisa. Não tem muito a oferecer

Vc fala como se nada mais será anunciado no Wii.

Total meia dúzia de jogos, sinceramente não acho um número tão expressivo assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Única 'exceção' chapa, e esse sinceramente duvidava que ficaria para sempre em portáteis, não tinha como, o mesmo eu não posso dizer de VC no entanto.

E como eu disse, 'dificilmente', dificilmente caso não saiba não quer dizer uma regra 100%.

A série tactics do FF por exemplo migrou para os portáteis e desde então nunca ouvi falar de um FFT para consoles, acho que não preciso dizer qual FFT é disparado o melhor.

FFT é spin off de FF, chapa...

Mas nesses casos todos spin offs ou remakes, é diferente.

Tales of Hearts, Innocence e Tempest são spin off total né? Está de piadismo agora.

Digital Devil Saga é um puta jogo, quase nível Shadow Hearts perdão, e Suikoden V ao meu ver é jogão também e na época ser Suikoden justificava o hype. Wild Arms sempre foi uma série que fez parte do Playstation, pode não ser TOP mas é sempre algo que vale a pena esperar.

Sim, nível o primeiro Shadow Hearts até posso concordar. Porque é covardia comparar com o SH2 :lolmor:

E continuam hypando Digital Devil Sagas.

Acho que pelo fato de não lembrar do último anuncio de jogo de consoles da SE nessa geração desde o seu começo, anunciou uns 4 jogos no começo da geração e até hoje estamos esperando eles terminarem (agora que saiu finalmente o FF XIII só falta o versus no entanto).

Vamos ver... Você acha que após terminarem The Last Remnant e FF13 o pessoal ficou charlando até hoje né?

Ou que todo mundo foi realocado para o FF Versus 13 :lolmor:

The Last Remnant lançou faz mais de 2 anos.

Total meia dúzia de jogos, sinceramente não acho um número tão expressivo assim...

Ah sim, vale a pena comentar jogos irrelevantes que saem aos quilos? Se for assim entra FFs spin offs (uns 4), Opoona, 2 Harvest Moons, etc...

No PS2 isso teve de monte, o que vale a pena citar mesmo no entanto eram poucos.

Nem é tão expressivo assim :lolmor:

Se pá até Xenosagas 1 e 2 citavam, PS2 estava demais mesmo né?

Little King's Story do Wii vale mil Xenosagas.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir qualquer coisa com o Ryo é piada.

Discutir qualquer coisa relacionanda a SMT é pior ainda, já que ele é hater da franquia.

Por mim mandem o MegaTen Team pra Coréria e afundem o Japão.

Compartilhar este post

Link para o post

Discutir qualquer coisa com o Ryo é piada.

Discutir qualquer coisa relacionanda a SMT é pior ainda, já que ele é hater da franquia.

Por mim mandem o MegaTen Team pra Coréria e afundem o Japão.

:lolmor:

Oi, tudo bem?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, eu não espero NADA dessa TGS, sério.

Pensei bem e acho que qualquer video de versus já ta "valendo".

Meh, decepcionante essa gen.

Tô jogando Lost Odyssey, e é exatamente o que eu esperava que fosse. Um RPG tipo FF1 em HD.

Só que eu não sabia que seria massante ao extremo jogar isso.

Foda.

No comando da Xbox 360 mantém pressionado o botão do meio durante aluns segundos. Depois escolhe a opção turn off console.

No comando da PS3 mantém pressionado o botão do meio durante alguns segundos. Insere o disco do FFXIII versão JP e sê feliz para sempre.

Esta geração é horrível mesmo, tirando FFXIII versão JP.

Compartilhar este post

Link para o post
FFT é spin off de FF, chapa...

Sim, mas o FFT original era de qualidade extrema que não devia em nada à série principal. Claro, isso até migrar para portáteis e de lá nunca mais sair e dificilmente acho que sairá.

Tales of Hearts, Innocence e Tempest são spin off total né? Está de piadismo agora.

Tales sempre foi algo meio difícil de qual é da série principal pois não tem número e tal. Tales of hearts não comento pois não joguei, mas Tales of Innocence joguei, tou quase zerando e tal e tem 100% de cara de ser spin off, divertido até mas o pior Tales que joguei acho, personagens sem graça, história boba, exploração sem graça, quests mais sem graça ainda e assim vai.

Sim, nível o primeiro Shadow Hearts até posso concordar. Porque é covardia comparar com o SH2 :lolmor:

E continuam hypando Digital Devil Sagas.

Sim pois DDS é jogão, queira ou não queira Ryo. E nem sei bem o que dizer nível o primeiro, pois o SH2 é sim superior, mas o primeiro não fica muito longe não na minha opinião, achei mais original e tem uma ambientação mais interessante, se ele tivesse os gráficos do SH2 e um sistema de batalha mais fluído eu diria que seria melhor que SH2.

Vamos ver... Você acha que após terminarem The Last Remnant e FF13 o pessoal ficou charlando até hoje né?

Ou que todo mundo foi realocado para o FF Versus 13 :lolmor:

The Last Remnant lançou faz mais de 2 anos.

Devem estar fazendo algum jogo meia boca pro DS ou PSP...

Zoeira a parte, eu sinceramente estou esperando anúncio nenhum, espero estar enganado, mas não tou conseguindo ser otimista.

Ah sim, vale a pena comentar jogos irrelevantes que saem aos quilos? Se for assim entra FFs spin offs (uns 4), Opoona, 2 Harvest Moons, etc...

No PS2 isso teve de monte, o que vale a pena citar mesmo no entanto eram poucos.

Mas nem tou me referindo a jogos irrelevantes (boa parte dos jogos que mencionou inclusive tá bem mais pra isso).

Sobre Xenosaga, olha, eu não curti a série, esperava bem mais, superfã de Xenogears e tal, mas deixar de reconhecer suas qualidade e colocar Little King's Story como superior a Xenosaga?

Sério Ryo, tá ficando vergonhoso já...

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, decepcionado com vc...Como dizem no chavão local:

SACRIFIQUEM O POBRE ANIMAL!!!

:lol:

Xeno foi razoável no primeiro ("ressucitaram" Gears recontando a parte inédita mas o jogo era muito curto) LIXO no eps 2 e um BOM jogo no terceiro (que ia ser quarto na verdade) ainda que corrido demais e censurado no ocidente (o primeiro tb foi, mas no 3 a censura foi generalizada).

A Namco "meteu o dedo" demais na estória, colocaram o time original todo para fora e mudaram o chara do jogo demais nos três jogos.

Na minha opinião, o wii até tem uns RPGs bons, mas os usuários de Xbox e Ps³ estão infinitamente melhor servidos.

O negócio é ter paciência essa baixa acaba mais dia menos dia.

E a TGS tá bombando sim, filistéus!

Só não vê quem não quer.

Ah!

Sobre FF:

Falei o que falei pelos encalhes monstro de FF XIII (principalmente no roleta), até no Brasil eles existem, imagine no Jp e nos Eua...

Em menor escala é quase um ET de Atari...

Aliás, a SE da Europa teve que tirar do ar o promo da versão Xbox de FFXIII pois usava de imagens da versão Ps³, o que caracteriza, segundo a justiça inglesa propaganda enganosa.

Não é piada!

Compartilhar este post

Link para o post
Falei o que falei pelos encalhes monstro de FF XIII (principalmente no roleta), até no Brasil eles existem, imagine no Jp e nos Eua...

Em menor escala é quase um ET de Atari...

Aliás, a SE da Europa teve que tirar do ar o promo da versão Xbox de FFXIII pois usava de imagens da versão Ps³, o que caracteriza, segundo a justiça inglesa propaganda enganosa.

Não é piada!

Puta meu, não exagera chapa. Como disse, pode não ter dado o lucro exorbitante e tal, mas não creio que deu preju. Como disse, faz pouco tempo que teve um relatório fiscal e ela tava muito bem até onde eu vi.

Se fosse esses desastre que prega teria mostrado uma queda absurda.

Sobre esse lance do 360, pra mim a única coisa que aconteceu é que a SE teve preguiça de pegar novos vídeos do 360 e resolveu fazer a propaganda do 360 com o que já tinha do PS3. Nem é tanta diferença para quererem enganar o público, ninguém aqui no ritmo frenético de uma propaganda saberia dizer qual é do 360 e qual é do PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o FFT original era de qualidade extrema que não devia em nada à série principal. Claro, isso até migrar para portáteis e de lá nunca mais sair e dificilmente acho que sairá.

Tales sempre foi algo meio difícil de qual é da série principal pois não tem número e tal. Tales of hearts não comento pois não joguei, mas Tales of Innocence joguei, tou quase zerando e tal e tem 100% de cara de ser spin off, divertido até mas o pior Tales que joguei acho, personagens sem graça, história boba, exploração sem graça, quests mais sem graça ainda e assim vai.

Sim pois DDS é jogão, queira ou não queira Ryo. E nem sei bem o que dizer nível o primeiro, pois o SH2 é sim superior, mas o primeiro não fica muito longe não na minha opinião, achei mais original e tem uma ambientação mais interessante, se ele tivesse os gráficos do SH2 e um sistema de batalha mais fluído eu diria que seria melhor que SH2.

Sobre Xenosaga, olha, eu não curti a série, esperava bem mais, superfã de Xenogears e tal, mas deixar de reconhecer suas qualidade e colocar Little King's Story como superior a Xenosaga?

Sério Ryo, tá ficando vergonhoso já...

Sem paciência de responder parte por parte.

Primeiro, procure saber o que é spin off. Spin off de Tales é Tales of Versus e os Narikiri Dungeon. Tales of Legendia é tão ruim quanto Innocence mas não é spin off. Spin off não se julga pela qualidade do jogo, pelamor.

Segundo, não depende da minha vontade de DDS ser jogão ou não. O jogo tem inúmeros defeitos como ser um RPG limitado a um dungeon crawler, taxa de encounter altíssima, dungeons genéricas e sem graça. O que segura a bronca é o sistema de batalhas e a ambientação, mas muito pouco para ser um jogão.

Terceiro, Xenosaga é uma vergonha de jogo e de série. O terceiro ainda se salva um pouco, bem pouco mesmo. E queria saber quais são as qualidades da série, vou reconhecer o que de qualidade nesse amontoado de merda?

Vergonhoso é proteger isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Primeiro, procure saber o que é spin off. Spin off de Tales é Tales of Versus e os Narikiri Dungeon. Tales of Legendia é tão ruim quanto Innocence mas não é spin off. Spin off não se julga pela qualidade do jogo, pelamor.

Tales of Legendia é superior a Tales of Innocence ao meu ver, ele pelo menos não tem cara de spin off. Sério Ryo, não tou zuando, ToI não tem cara de ser um jogo da série principal. Eu até tou perdoando muito ToI pela idéia de achar ser um spin off, se eu encará-lo como da série principal para mim é fail.

Segundo, não depende da minha vontade de DDS ser jogão ou não. O jogo tem inúmeros defeitos como ser um RPG limitado a um dungeon crawler, taxa de encounter altíssima, dungeons genéricas e sem graça. O que segura a bronca é o sistema de batalhas e a ambientação, mas muito pouco para ser um jogão.

Única coisa que fudeu me DDSzão foi o final do DDS2, mas no geral o jogo tem um sistema de batalha fantástico, bons gráficos, excelente trilha sonora, história muito boa (pena que tem um final ruim), excelentes personagens, dublagem top e ambientação fantástica. Pra mim tem todos os requerimentos para ser GOTY fácil.

Terceiro, Xenosaga é uma vergonha de jogo e de série. O terceiro ainda se salva um pouco, bem pouco mesmo. E queria saber quais são as qualidades da série, vou reconhecer o que de qualidade nesse amontoado de merda?

Bom, não vou defender muito Xenosaga pois nunca gostei muito da série, o problema é colocar ele abaixo de Little King e tal, posso não curtir ele, mas se me der opção escolho sem dúvida Xenosaga, e embora eu não tenha curtido, muita gente curtiu.

Sobre qualidade, o jogo sempre teve gráficos muito bom na época, quase TOP, não curti muito a história, mas não nego que ela de uma certa forma é boa sim e tem poucos clichês (minha birra com a história tá mais relacionado a Xenogears acho e as comparações, creio que se falassem de uma vez que não tinha relação eu teria curtido muito mais a história), sistema de batalha eu não curti, mas tem suas qualidades, o foda é que não lembro direito, mas aquele esquema de barreira em Xenosaga 2 achei bem interessante, pena que deixam os inimigos com HP monstro, aí torna as lutas uma eternidade, a ambientação do jogo era boa até. Bom, não tenho muito o que defender Xenosaga mesmo, como disse eu não curti, só discordo da parte de ele ser um fail tão grande assim como prega, deixo os detalhes para o Ultima e seus clones.

Editado por Rodolfo Luiz

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, Innocence foi fail. Não tem nem como ter dúvidas, assim como Legendia foi fail também.

Sobre Xenosaco, vc mesmo não curtiu. Deixa assim, tem muita coisa para falar da série não.

Editado por Ryo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..