Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

WTF 472, link ou não aconteceu na One Manga só tem até o 471. Moai One Piece não sai é nas segundas não(o japoronga)?

Porra

Blackbeard vs Ace

emocionante demas imundo Oda termina a luta com um baita cliffhanger eu exigo saber o que acontece depois mas pelo visto ainda falta um bocado pro desenho chegar no mangá ja que esse é o cap 440 eu acho.

Editado por fodão

Compartilhar este post

Link para o post
WTF 472, link ou não aconteceu na One Manga só tem até o 471. Moai One Piece não sai é nas segundas não(o japoronga)?

Porra

Blackbeard vs Ace

emocionante demas imundo Oda termina a luta com um baita cliffhanger eu exigo saber o que acontece depois mas pelo visto ainda falta um bocado pro desenho chegar no mangá ja que esse é o cap 440 eu acho.

A Jump sai toda sexta-feira no Japão, porém a versão para assinantes chega às mãos destes quarta-feira. Contando o tempo que leva pra scanear, limpar, traduzir, editar e jogar na net, mais a diferença do fuso horário, geralmente as scanlations saem sexta ou sábado

Ou o Victor leu algum fake-spoiler na net, ou tem contacptos dentro da Shueisha :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas o melhor lugar pra baixar ate o 300 e tal é no pieceproject mesmo?

Tem algum outro site (mesmo em ingles) que chegou aos 300 e pouco (se possivel avi)?

Postaram aqui um mas ta no 200 e pouco ainda...

Vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Em português sim. A PieceProject tá refazendo todos os epis em AVI, e é a única se não me engano.

Em inglês, tem a Vegapunk e a Kaizoku-Fansubs, que tem quase todos os episódios numa qualidade impecável.

O site que o Ditão Jack postou tem os episódios desses aí mesmo, por torrent ou link direto, veja lá :)

Compartilhar este post

Link para o post

victor, o pieceprojetc tem ate qual em avi?

e esses em ingles ai sao até os ultimoes mesmo? tipo 340 e blaw ?

vlws

Compartilhar este post

Link para o post
A Jump sai toda sexta-feira no Japão, porém a versão para assinantes chega às mãos destes quarta-feira. Contando o tempo que leva pra scanear, limpar, traduzir, editar e jogar na net, mais a diferença do fuso horário, geralmente as scanlations saem sexta ou sábado

Ou o Victor leu algum fake-spoiler na net, ou tem contacptos dentro da Shueisha :rolleyes:

Ah sim, ja tava ficando desesperado achando que não ia ter One Piece essa semana.

PS: ZOMG

Bartholomew Kuma

Compartilhar este post

Link para o post

vlws

PP tem todos não, acho que só um pouco de Skypiea até o final de W7 e começo de Enies Lobby. Os em inglês tem desde o começo até o 325(último que saiu) em AVI. ^_^

Ah sim, ja tava ficando desesperado achando que não ia ter One Piece essa semana.

PS: ZOMG

Bartholomew Kuma

Sim, pqp revelação bombástica-mor, e super imprevisível. Quem iria pensar que ele ia aparecer?

Oda mestre-mor.

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post

Link para o post

Sorte que estou no epi 196 e li varios spoilers marotos que nao vou nem lembrar (ja q One piece tem a maior quantidade de personagens EVAR).

Compartilhar este post

Link para o post

vlws

Baixa os episódios no Haitou. Hoje eles disponibilizaram o episódio 325.

One Piece 325

http://www.haitou.org/details.php?id=2361

Tem todos os episódios lá.

Acho que tem mais de um fansubs para esse anime no Haitou.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Corrigindo o spoiler que postei, agora que saiu a RAW:

O Oz não foi derrotado ainda não, apenas derrubaram ele e deixaram ele puto lol. Agora que a porradaria vai começar mesmo. E Kuma pqp, o que acham que ele veio fazer alí?

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, não conhecia esse site, valeu Moai.

Mas ainda tá numa qualidade ruinzinha o chapter, logo logo sai uma versão um pouco melhor.

Tão tendo boatos que o Kuma apareceu lá pra avisar o Moria da batalha do BB e do Ace, e a convocação dele pra ocupar o lugar de Shichibukai do Crocodile. Ou para mostrar seus mega-overpowered poderes (zoan de urso?) derrotando o Oz em um segundo. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Tão tendo boatos que o Kuma apareceu lá pra avisar o Moria da batalha do BB e do Ace, e a convocação dele pra ocupar o lugar de Shichibukai do Crocodile. Ou para mostrar seus mega-overpowered poderes (zoan de urso?) derrotando o Oz em um segundo. :P

Mas o Moria já é Shichibukai... aliás, um Shichibukai bem fraco e inútil

Será que ficaremos sabendo o resultado da luta do Barbanegra x Ace? :o :o :o

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Moria já é Shichibukai... aliás, um Shichibukai bem fraco e inútil

Será que ficaremos sabendo o resultado da luta do Barbanegra x Ace? :o :o :o

Mas foi isso que quis dizer chapa, já sei que Moria é Shichibukai lol. Me referi ao Kuma avisando a ele que o posto de Shichibukai que estava sobrando foi ocupado pelo Barba Negra, que provavelmente deve ter vencido e capturado o Ace ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
E vai ser filler :)

Nova saga só domingo que vem.

Porra victor pare de vomitar spoilers

Está ficando chato já, pedirei vosso ban se continuar

Compartilhar este post

Link para o post

Spoiler??? Falou no final do epi 325 que ia ser :(

Não me banam, sou um bom user :(

E chapa, a única vez que postei spoiler sem a tag foi sem querer e editei depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade Moai, falou no final mesmo.

Nem ligo de ser filler, filler de One Piece maior que maioria dos animes.

Aqueles episódios do Dragão antes da Grand Line era filler né?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..