Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Edit Desisti de ler mangá na internet. Abrir imagem por imagem ou ir apertando para os lados é um saco... sem contar que aprendi a ler mangá de papel mesmo, ainda nao entendi se os mangás tenho que ler debaixo pra cima ou normalmente mesmo. Sei lá, complicado demais :lolmor:

MEU DEUS A PREGUIÇA NÃO CONHECE LIMITES

huahuahuahua

Tem uns programas específicos pra ler mangá, basta clicar na página que ela muda, porém isso é de uma veadagem extrema

Você se acostuma rápido a dar o clique pro lado, é bem diferente de ler na mão mas não é melhor ou pior

Compartilhar este post

Link para o post
MEU DEUS A PREGUIÇA NÃO CONHECE LIMITES

huahuahuahua

Tem uns programas específicos pra ler mangá, basta clicar na página que ela muda, porém isso é de uma veadagem extrema

Você se acostuma rápido a dar o clique pro lado, é bem diferente de ler na mão mas não é melhor ou pior

:lolmor:

Mas eu leio de cima para baixo, debaixo para cima, olhando os quadradinhos da direita para a esquerda... como é!? To perdido, ler mangá sólido é diferente de ler da internet!

Comecei a ler o Show me the money por ser curtinho e aparentemente engraçadinho.... não queria iniciar no One Piece, ainda sou mirim no quesito mangá digital.

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post
Você acha no Stop Tazmo, meu caro Zero Emo

Eu acho o mangá melhor justamente por conta da parte de humor, as expressões dos personagens, as gags etc. é bem mais engraçado no mangá. O anime de One Piece sofre de um processo de mangaificação, uma forma preguiçosa de fazer animes. Eles transcrevem o mangá quadro a quadro pro anime, sem mudar nada, e certas piadas que era feitas para usar o timing do mangá ficam totalmente sem nexo no anime

Ex: numa luta (não lembro qual) o Sanji dá um chute mais forte do que deveria num meliante que sai voando, só que ele acaba batendo no requadro do quadrinho e caindo no chão de novo. No anime, como não tem um limite óbvio, eles usaram o limite da tela da TV para que o personagem "ricocheteasse", só que ficou uma coisa muito estranha, parecendo que ele bateu em algum objeto ou pássaro fora do campo de visão da tela, e você fica com aquela cara de WTF?

Que belezinha de site, vou até começar a reler

Parei quando ia começar a luta contra o homem-trovão lá nas nuvens (Skypie, algo assim)

Tbm prefiro o mangá, é muito estranho o anime (Pelo menos dublado)

Compartilhar este post

Link para o post

Porra Zero, que nem tu lê um mangá na mão

De cima pra baixo, direita pra esquerda

Sim, comece com outra porcaria qualquer e quando pegar a manha passe pra OP

Como tu queria ler 20th Century Boys e Berserk que eu vou te passar? Imprimindo tudo? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Porra Zero, que nem tu lê um mangá na mão

De cima pra baixo, direita pra esquerda

Sim, comece com outra porcaria qualquer e quando pegar a manha passe pra OP

Como tu queria ler 20th Century Boys e Berserk que eu vou te passar? Imprimindo tudo? :lol:

Sim porra, eu ia imprirmir, encadernar e fazer um grande livro de gibi! Muito melhor porra :lolmor:

Tá bom, vou dar mais uma chance. Vou ler o mangá engraçadinho lá... tem muito gibi no site, dá para ler bastante. HAja paciência para baixar tudo, a preguiça é ilimitada

Compartilhar este post

Link para o post
Me atualizem, qual o último episódio do anime que saiu ?

E qual o do manga ?

Representem de forma entendivel a relação entre anime e manga e me digam mais ou menos quao à frente o manga ta do anime!

Grato

O último episódio do anime foi o 324, e o manga tá no capítulo 470.

O manga está uma saga na frente do anime, mas como alguns episódios do anime se resumem em dois do manga, este acaba chegando no ponto em que está o manga, fazendo com que existam os fillers.

Compartilhar este post

Link para o post
O último episódio do anime foi o 324, e o manga tá no capítulo 470.

O manga está uma saga na frente do anime, mas como alguns episódios do anime se resumem em dois do manga, este acaba chegando no ponto em que está o manga, fazendo com que existam os fillers.

Que são muito engraçados diga-se de passagem :P

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir o episódio 193 de One Piece e só tenho uma coisa dizer: Strife não manja nada de anime. :P

Acho que é o fim da Saga do Céu, muito boa por sinal.

Tá muito melhor que Naruto e Bleach, não tem como negar.

Chorando muito aqui com o final, muito lindo !!!

B)

Obs: Falei Bleach mas era One Piece porra !!!

Editado por Survival-Horror

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de assistir o episódio 193 de Bleach e só tenho uma coisa dizer: Strife não manja nada de anime. :P

Acho que é o fim da Saga do Céu, muito boa por sinal.

Tá muito melhor que Naruto e Bleach, não tem como negar.

Chorando muito aqui com o final, muito lindo !!!

B)

Veio do futuro?Strife gosta de Bleach :P

Estou re-assistindo One Piece, sério como alguém consegue não gostar?

Episódio 323 e 324 foram um show a parte!Zoro se comparado com os do Primeiro episódio é o que mais mudou.

Sério Strife, de uma chance pro anime, é o melhor que há!

Compartilhar este post

Link para o post

FDP ONDE PEGOU?????PQP

Sério a evolução é imensa, fale pra Strife virar fã.

Eu vi a prévia e já tinha achado foda!Ace devia entrar pro bando porra.

Compartilhar este post

Link para o post

OP melhor história sério.

Em one piece vc vê: ação, comédia e DRAMA, sim, DRAMA.

Luffy ownando como sempre e botando os vilões nos seus devidos lugares por serem fdp de tentarem destruir os sonhos alheios.

Luffy >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Goku SSJ9999

Compartilhar este post

Link para o post
FDP ONDE PEGOU?????PQP

Sério a evolução é imensa, fale pra Strife virar fã.

Eu vi a prévia e já tinha achado foda!Ace devia entrar pro bando porra.

Ace chuta bundas mesmo. Aquele golpe dele nos navios da Marine é algo de outro mundo.

Também achei que ele fosse entrar para o grupo do Rufy. :(

Estou baixando o episódio 196-197-198

Agora tem uns fillers até começar a próxima saga.

PortgasDAce.jpg

Vi a RAW mesmo. Mas mesmo assim valeu a pena, um dos melhores episódios de todos.

Até quarta creio que já saia a versão Br.

Essa saga aqui é muito legal:

skypiea.gif

Só perde para Arlong na minha opinião.

:lol:

Editado por Survival-Horror

Compartilhar este post

Link para o post

Essa recompensa é fake chapa, não tem nada disso no manga não. E se gostou do golpe dele no navio espere até ver esse episódio novo :)

A próxima saga depois de Skypiea é a Davy Back Fight, que apesar de ser bem pequena é muito boa também.

E porra, se o Ace entrasse pro bando acabaria a graça da série lol, ele ownaria todos :P

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post

Link para o post
Essa recompensa é fake chapa, não tem nada disso no manga não. E se gostou do golpe dele no navio espere até ver esse episódio novo :)

A próxima saga depois de Skypiea é a Davy Back Fight, que apesar de ser bem pequena é muito boa também.

E porra, se o Ace entrasse pro bando acabaria a graça da série lol, ele ownaria todos :P

Eu sei que é, coloquei por causa do personagem.

Curiosidade:

140966mw7.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
:huahua: O Oda tem várias influências desse tipo. Saiba que o cara é fã do Eminem lol. Tem um site que fala de quase tudo que o Oda se baseou para fazer One Piece, se achar eu ponho aqui, manja muito o fdp. Editado por victorpborghi

Compartilhar este post

Link para o post

CHAPAS quando Luffy e o bando enfrentarão Laffite, Teach e os Blackbeard Pirates?!? SÓ ME FALEM O EPISÓDIO PORRA, NÃO COMENTEM NADA DO QUE VAI ACONTECER NEM SPOILER DE QUALQUER NATUREZA!

To impaciente aqui, to querendo acabar de ver Skypiea logo só para ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post
CHAPAS quando Luffy e o bando enfrentarão Laffite, Teach e os Blackbeard Pirates?!? SÓ ME FALEM O EPISÓDIO PORRA, NÃO COMENTEM NADA DO QUE VAI ACONTECER NEM SPOILER DE QUALQUER NATUREZA!

To impaciente aqui, to querendo acabar de ver Skypiea logo só para ver o que acontece.

Por enquanto não teve nada entre eles. A última notícia que se teve dele foi a luta contra o Ace mesmo.

Eu creio que irá demorar muito ainda, pois após a saga atual do manga, já está prevista a ida dos Mugiwara até uma outra ilha, ou seja, pelo menos umas 3 sagas até qualquer possível encontro.

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post

Link para o post

Então esses caras devem ser absurdamente fortes... porra Lafite com uma cara de doente do caralho, quero muito ver no que dá isso. Aquele episódio 151 foi uma explosão abrupta de empolgação e surpresas, Shichibukai de 340 milhoes de recompensa (Don Quixote Flamingo), Laffite, Teach e os os Blackbeard Pirates, Shanks, Whitebeard...

Eles mostraram tudo isso no episódio 151 e entram com uma saga que não tem nd a ver com isso, porra to curioso-mor aqui...

Edit: e Cpt Smoker e a menina das katanas? Ficaram para trás mesmo e deixaram eles fugirem...?

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post

Lol sabia que tu ia se amarrar no Laffite

Dica: não fique tão ansioso pelas "revelações", elas vêem com o tempo... às vezes é até melhor esquecer que certos personagens existem e aproveitar a atual saga, mais hora menos hora eles voltam

Compartilhar este post

Link para o post
Dica: não fique tão ansioso pelas "revelações", elas vêem com o tempo... às vezes é até melhor esquecer que certos personagens existem e aproveitar a atual saga, mais hora menos hora eles voltam

Sim, vide

Laboon

.

E sobre o cap.472 :

Porra, o Oz já era. E o Bartholomeu Kuma apareceu em Thriller Bark :o

, altas surpresas nessa saga.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, vide

Laboon

.

E sobre o cap.472 :

Porra, o Oz já era. E o Bartholomeu Kuma apareceu em Thriller Bark :o

, altas surpresas nessa saga.

Victor, onde você pegou o 472?

Que eu saiba ele só é lançado oficialmente amanhã

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..