Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

one piece foda... ele e o Death Note sao os animes mais massas que eu vi nos ultimos dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora nada na Saga do Céu. :angry:

Baixei até o episódio 168, os caras estão correndo de uma anaconda. :lol:

O site onde baixo One Piece os episódios são DVD-RIP e por isso demoram um pouco mais.

Aguardando o próximo episódio subado pelo ShaKaw, os caras são profissionais mesmo, anime de altíssima qualidade.

Baixando e passando para DVD apenas.

=D~

Compartilhar este post

Link para o post
Se for ruim cortarei vossas glandes.......baixando com vigor aqui.....nunca vi na vida....

Se salvou chapa...tou gostando desta porra.....muito engraçado... =)

Compartilhar este post

Link para o post
Logo logo prevejo Survival-Horror fazendo cópias de seus DVDs e enviando pra Araraquara-SP.

E já foi a luta do Chopper? R0x-mor.

Tenho muitos animes gravados em DVD aqui. :lol:

- Azumanga Daioh (completo)

- Bleach (Em andamento)

- Basilisk - Kouga Ninpou Chou (completo)

- Death Note (completo)

- Chrno Crusade (completo)

- Dragon Ball DVD-RIP (completo)

- Dragon Ball Z DVD-RIP (completo)

- Ergo Proxy (completo)

- Hikaru no Go (completo)

- Hunter X Hunter DVD-RIP (completo)

- Monster (completo)

- Neon Genesis Evangelion (completo)

- One Piece DVD-RIP (Em andamento)

- Yu Yu Hakusho DVD-RIP (completo)

Compartilhar este post

Link para o post

PQP Alguem lê os spoilers semanais?

Essa saga de Thriller Bark ta prometendo demais, o tal do OZ é hyper-overpowered, os top-fighters dos Mugiwara foram derrotados num piscar de olhos e não morreram por muita sorte. E parece que o único jeito de ganhar dele é derrotando o Moria, o que seria muito sem graça se acontecesse, fazendo com que o OZ seja purificado instantaneamente. Veremos um Gear 4th?.

Enfim, discutam os que estão acompanhando ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que vc está falando e não lerei.

Estou no episódio 140 e pouco, quase no 150. Adoro One Piece, sempre dou risadas.

O fan sub que eu acompanho é o Kaizoku Fan Subs, é com legendas em inglês, mas 100% de qualidade. PEgo de 30 em 30 episódios, aí é só alegria!

Compartilhar este post

Link para o post

To falando do manga chapa, toda semana sai um capítulo novo ^_^

E o anime r0x também, sempre dou muitas risadas aqui. A partir do ponto que você tá vai ficando cada vez melhor.

E eu já até tentei baixar o anime por esse site, mas o download era lerdo demais :(

Compartilhar este post

Link para o post

Putz chapa, Luffy foi atrás do Bellamy agora... está muito bom. Estou baixando do 151 ao 160 para ir mais rápido. Quero só ver hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Papanguéscios, tenho até o 206 que baixei no Boxtorrents, mas não sei onde achar mais (sem ser os rmvbs do pieceproject.com), alguem sabe onde?

Grato

Compartilhar este post

Link para o post
Papanguéscios, tenho até o 206 que baixei no Boxtorrents, mas não sei onde achar mais (sem ser os rmvbs do pieceproject.com), alguem sabe onde?

Grato

Tem os episódios lá no Haitou, os caras estão fazendo direitinho.

Estou assistindo aqui, cada dia mais engraçado. Episódio 180, Saga Skepeia. Achei a Saga Arlong mais engraçada e com mais ação.

Pô, os caras ficaram praticamente 3 episódios dentro da Anaconda, brincadeira isso. Mas tá legal de assistir, mais emocionante do que Bleach e Naruto.

Compartilhar este post

Link para o post

Zero imundo, pare onde você está e continue no mangá

mangá está a anos-luz do anime, que é deveras infantil

Fodão pode confirmar, falei pra ele pegar o mangá e ele nem consegue olhar pro anime mais

Victor,

não precisa derrotar o Moria não, o Zoro derrotou o espadachim que tinha a sombra do Brook e esta voltou a ele automaticamente

Acho que o Luffy vai ter de derrotar o Oz mesmo lol batalha homérica mas creio que vá mais no estilo cômico como Luffy x Fox que uma luta até a morte como contra a CP9

Compartilhar este post

Link para o post

Pq Moai? Fundamente, parvo.

Eu gosto do anime, morro de rir! Eu parei de comprar o mangá por falta de grana na época e nunca mais voltei, tenho só até o número 19!

Prefiro anime a mangá. Gosto mais das dulagens, nome dos golpes, sonoplastias!

Vou ler o mangá e ver o anime e ir comparando.

Emoai, aonde consigo achar o mangá?

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha no Stop Tazmo, meu caro Zero Emo

Eu acho o mangá melhor justamente por conta da parte de humor, as expressões dos personagens, as gags etc. é bem mais engraçado no mangá. O anime de One Piece sofre de um processo de mangaificação, uma forma preguiçosa de fazer animes. Eles transcrevem o mangá quadro a quadro pro anime, sem mudar nada, e certas piadas que era feitas para usar o timing do mangá ficam totalmente sem nexo no anime

Ex: numa luta (não lembro qual) o Sanji dá um chute mais forte do que deveria num meliante que sai voando, só que ele acaba batendo no requadro do quadrinho e caindo no chão de novo. No anime, como não tem um limite óbvio, eles usaram o limite da tela da TV para que o personagem "ricocheteasse", só que ficou uma coisa muito estranha, parecendo que ele bateu em algum objeto ou pássaro fora do campo de visão da tela, e você fica com aquela cara de WTF?

Compartilhar este post

Link para o post

Entendi... eu vou seguir suas recomendações. Vou assistir o anime e ler o mangá ao mesmo tempo.

Como eu falei, gosto das sonoplastias, a emoção transmitida pelas músicas e vozes dos personagens.

Agora vou ter que esperar um tempão para baixar o torrent do 161 em diante... pqp...

Compartilhar este post

Link para o post
Victor,

não precisa derrotar o Moria não, o Zoro derrotou o espadachim que tinha a sombra do Brook e esta voltou a ele automaticamente

Acho que o Luffy vai ter de derrotar o Oz mesmo lol batalha homérica mas creio que vá mais no estilo cômico como Luffy x Fox que uma luta até a morte como contra a CP9

Não sei se o Luffy aguenta com o Oz não chapa, já que ele tem a velocidade e a força de 3 Luccis lol. Por isso acho que o único jeito de derrubar o Oz seria derrotando o Moria, já que se isso ocorresse todas as sombras roubadas voltariam para seus donos.

Mas o que seria legal mesmo é um trabalho em grupo do resto dos Mugiwara, se aproveitando da burrice do Oz herdada do Luffy.

Zero, eu assisti o anime até o final da saga de W7, que é a que acabou de acabar e agora tá começando a perder a graça. Mas acho que vale a pena ver o anime sim, pois algumas cenas do manga ficaram muito legais animadas, como a luta contra a CP9. Mas recomendo ler o manga também, que IMO >> o anime em quase tudo.

Compartilhar este post

Link para o post
Zero imundo, pare onde você está e continue no mangá

mangá está a anos-luz do anime, que é deveras infantil

Fodão pode confirmar, falei pra ele pegar o mangá e ele nem consegue olhar pro anime mais

Mangá >>>>>>>>>> Anime de facto, Moai manja demais sempre soube, além do mangá ser bem mais engraçado eu acho o traço 250x melhor do que o do Anime todo mundo tem cara de mongol no anime poxa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Luffy aguenta com o Oz não chapa, já que ele tem a velocidade e a força de 3 Luccis lol. Por isso acho que o único jeito de derrubar o Oz seria derrotando o Moria, já que se isso ocorresse todas as sombras roubadas voltariam para seus donos.

Mas o que seria legal mesmo é um trabalho em grupo do resto dos Mugiwara, se aproveitando da burrice do Oz herdada do Luffy.

Zero, eu assisti o anime até o final da saga de W7, que é a que acabou de acabar e agora tá começando a perder a graça. Mas acho que vale a pena ver o anime sim, pois algumas cenas do manga ficaram muito legais animadas, como a luta contra a CP9. Mas recomendo ler o manga também, que IMO >> o anime em quase tudo.

Porra eu to louco para ver qual é do Laffite e os Blackbeard Pirates, quero ver qual é treta entre Shanks e Whitebeard. Porra, curiosidade demais. Nem me falem se o que acontece é ruim ou não, nem spoiler de qualquer natureza. Ja fiquei puto em ver que o Enel apareceu numa foto desse tópico. Agora que to sabendo quem é Enel, já estragou a surpresa :lolmor:

Edit Desisti de ler mangá na internet. Abrir imagem por imagem ou ir apertando para os lados é um saco... sem contar que aprendi a ler mangá de papel mesmo, ainda nao entendi se os mangás tenho que ler debaixo pra cima ou normalmente mesmo. Sei lá, complicado demais :lolmor:

Editado por Zero Enna

Compartilhar este post

Link para o post

Me atualizem, qual o último episódio do anime que saiu ?

E qual o do manga ?

Representem de forma entendivel a relação entre anime e manga e me digam mais ou menos quao à frente o manga ta do anime!

Grato

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..