Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Capítulo foda!

E dá para ver que o Fishmen Karate do Hody é diferente do Jimbei. O Jimbei consegue dar golpes que acertam em qualquer coisa que contenha água. Por isso conseguiu ferir Luffy, mesmo sem usar haki. Já o Hody não consegue isso, pelo visto. Mas acho que o karate do Jimbei não funciona em Logia users.

Incrível como em poucas páginas acontece tanta coisa e com ótimo ritmo. Essa saga tá no passo certo, sem enrolação, mantendo ótimo desenvolvimento.

Não sei como acabarão com a Noah Ark. Luffy não pode destruir o barco, senão os destroços cairão em Fishmen Island, ou poderão até perseguir A Princesa Shirahoshi. Talvez se Van der Decken ficar inconsciente os efeitos da Akuma no mi sejam suspensos. Mas acho que despertará o poder da Princesa em comunicar os Reis dos Mares para salvá-la.

One Piece não decepciona! MUITO FODA!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ele ia usar o Elephant Gun :(

Mas o que o Wiseman disse pode acontecer mesmo.

Se ele destroi o navio e os pedaços vão em direção da Princesa?

Compartilhar este post

Link para o post

Capítulo foda!

E dá para ver que o Fishmen Karate do Hody é diferente do Jimbei. O Jimbei consegue dar golpes que acertam em qualquer coisa que contenha água. Por isso conseguiu ferir Luffy, mesmo sem usar haki. Já o Hody não consegue isso, pelo visto. Mas acho que o karate do Jimbei não funciona em Logia users.

Incrível como em poucas páginas acontece tanta coisa e com ótimo ritmo. Essa saga tá no passo certo, sem enrolação, mantendo ótimo desenvolvimento.

Não sei como acabarão com a Noah Ark. Luffy não pode destruir o barco, senão os destroços cairão em Fishmen Island, ou poderão até perseguir A Princesa Shirahoshi. Talvez se Van der Decken ficar inconsciente os efeitos da Akuma no mi sejam suspensos. Mas acho que despertará o poder da Princesa em comunicar os Reis dos Mares para salvá-la.

One Piece não decepciona! MUITO FODA!

Mas não vai ser tão facil assim

Hody esta indo pro navio também e ele vai querer lutar com o Luffy e será 2 contra 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Luffy já enfrentou 3 Shishibukais beeeeemmm mais poderosos que ele, isso aí vai ser só um aperitivo, ele nem mesmo usou gear second ainda ^^

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não vai ser tão facil assim

Hody esta indo pro navio também e ele vai querer lutar com o Luffy e será 2 contra 1.

Larissa, não acho que seja necessariamente 2 contra 1.

O Hody ficou puto e revoltado quando viu que Van der Decken iria sacrificar todos que estavam nas Ilha dos Tritões para cumprir sua vingança contra a Princesa Shirahoshi. Ele mesmo disse para Decken que não era aquilo que haviam combinado. E lembre-se que o que Decken faria seria não só tentar matar Hody, mas acabar com o sonho dele de ser o novo Rei da Ilha dos Tritões, já que seria destruída.

E se você perceber, depois da resposta de Decken a ele, Hody começa a subir as correntes do navio para dar o troco em Decken. Perceba que naquele momento, Luffy ainda não estava em direção à Noah Ark. Luffy só foi depois de conversar com Jimbei.

Hody está puto com Decken e com Luffy. Não sei como se portará em Noah Ark. E como o Everaldo bem disse, Luffy ainda nem usou Gear Second. Se ele usar Gear Second + haki, os dois não terão chances. Mesmo um Logia user seria duramente atingido.

Compartilhar este post

Link para o post

E não esqueçam que o danado do logia que fugiu ainda não deu as caras.... é capaz de ter se escondido novamente no Sunny ou então na Ark

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo foda, quero ver a cor do Luffy usando Haki. Decken ta fudido, mais que fato isso. Hody tomo uma sova e levantou, durão ele, mas nao dura mais dois capitulos! Queria ver mais o Zoro em ação!

Compartilhar este post

Link para o post

Hody não caiu de vez até agora por causa dos steroids. Fora isso ele mostrou que é fraco E inexperiênte pra enfrentar os mugiwaras e Jimbei.

Decken, coitado, é daqueles vilões que causam problemas até alguém conseguir tocar neles, ai acaba a brincadeira.

O poder dele é problemático, mas ele mesmo já tomou um chute do Luffy e ficou la caido.

Já tá na hora de acabar essa saga.

Editado por Vaan

Compartilhar este post

Link para o post

Hummm...vcs tem razão... não tinha pensado nisso

Mas eu fiquei pensando... se o Hody e o Decken virem o Luffy no navio, eles lutariam contra ele, deixando as diferenças de lado ou tem a opção da princesa surpreender todos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, Hody realmente ficou muito puto mesmo com Decken. Só acho que Jimbei deveria ter ido junto com Luffy para facilitar as coisas.

Depois da garfada que o Decken levou, não sei se conseguirá lutar muito bem. Talvez, Hody consiga matá-lo.

Vamos ver o desfecho do arco. Não faço idéia de como acabará. E tenho minhas dúvidas se Jimbei se juntará aos straw hats.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantas coisas possíveis ainda de acontecer.... a princesa ainda não utilizou o poder dela, o logia ainda não apareceu e agora vem essa do que acontece com o barco se quem o Decken morrer... enfim, muito espaço para surpresas, mas eu ri com o título do capítulo, essa princesa será uma comédia e tanto no anime, mas já espero uns 3 ou 4 episódios no anime só para essa fuga :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Por essa não esperava.

do capítulo sair na terça-feira :lolmor:

Pior que bateu a vontade de ler, pensei: "não custa averiguar né?" aí vi o post do ditão lá em baixo. Bustem, sim?

Aquecimento lindo, quem são esses merdinhas perto dos straw hat? :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora sim as coisas vão melhorar

Hody acabou com Decken num piscar de olhos, não pensei que ele fosse tão fraco assim. E foi impressão minha ou o machado não o obedeceu.

E finalmente vou ver o Luffy, Sanji e Zoro lutando a sério *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..