Ir para conteúdo
Mestre dos Magos

One Piece-manga/anime

Posts Recomendados

Bom pelo menos serviu para mostrar o porque do Decken querer casar com a princesa. Eu tinha certeza que a princesa morreria nas mãos daquele Tenryuubito, agora ja não consigo imaginar como que foi.

Eu também pensei igual a vc ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Everaldo, a rainha. Pensei nela e escrevi princesa. Fiquei o capítulo todo naquela de agora ela morre, agora ela morre, vai voltar morta.

Compartilhar este post

Link para o post

Filme de One Piece vai ser exibido no Brasil

Durante o mês de Maio vai acontecer a mostra de cinema “Criança Entra x Criança não entra” entre os dias 20 e 29. Três cinemas da cidade de São Paulo vão exibir filmes de animação, e muitos animes estão na lista. Entre eles o 10º filme de One Piece, Strong World que será legendado.

Cronograma

CCJ Ruth Cardoso - Dia 21 (sábado) às 20h

Cine Olido - Dia 24 (terça-feira) às 15h

CCSP - Dia 27 de maio às 20h (sexta-feira)

Sobre o Filme:

110520_OPStrongWorld.jpg

(One Piece – Strong World, Japão, 2009, 113min, digibeta)

Homem consegue escapar de uma grande prisão. Após a fuga, ele se confronta com a tripulação do chapéu de palha e planeja um sequestro. Filme do famoso mangá “One Piece”, que já foi publicado no Brasil pela Conrad Editora.

Direção: Munehisa Sakai

Fonte: Anime Pró/ Piece Project

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, então foi o Van der Decken que matou a rainha! :o

Por essa eu não esperava, foda o capítulo

Compartilhar este post

Link para o post

Mas hein? Só mostrou ele se aproximando da princesa feito um babaca, duvido que tenha sido ele...

Esse capítulo gerou dois misterios:

- Quem atirou e tacou fogo nos trecos (só eu achei bizonho LOGO fogo?)

- "A lenda diz que, um dia, alguém irá aparecer para guiar a sereia que pode falar com Reis dos Mares... E quando esse dia chegar, o mundo irá mudar para sempre..." -> ALGUEM tem duvida de que isso é os Mugiwaras? Façam suas teorias de como Fishmen Island vai desaparecer do mapa o/

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não só se aproximou como um babaca, ele a tocou pra torna-la um de seus alvos eternos. Imagino plenamente que ele tacou fogo nas assinaturas para criar uma distração e mandou alguém atirar na rainha pra poder se aproximar da princesa e toca-la sem parecer muito suspeito

Compartilhar este post

Link para o post

Chorei chapas, é serio.

Suspeito que tenha sido o Hodi Jones quem atirou.. Van der Decken tava só de troll alí atrás da princesa (ri pra caralho quando ele foi expulso pelo guarda lol).

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei da morte da rainha =X

Acho o capitulo anterior mais emocionante...ou foi por que achei que ela morreria no anterior, que esse ficou meio sem graça.

Mas nossa... a princesa conseguir se comunicar com rei dos mares...é incrivel *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Muitos erros nos balões deste capítulo, provavelmente irão fazer uma versão 2 logo, logo... mas não sei porque tanta pressa para fazer um trabalho porco sem revisão, é capaz de ter até erros de interpretação :-/

Edit:

Esquece, li a versão da mangareader, mas a da mangastream está ok!

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria:

Luffy irá com Haki conseguir 'controlar' a princesa e seu poder de 'controlar' Rei dos Mares. Como disse a rainha, quando isso acontecer, o mundo irá mudar, "A ilha irá brilhar sobre o verdadeiro sol". Ou seja, a visão que a vidente teve do Luffy 'destruindo' a ilha, será a verdade, Luffy e a Princesa tirando a ilha dos tritões do fundo do mar, levando pra superficie. Na cabeça do Luffy isso irá unir os tritões e humanos, e uma idéia bem Luffy essa.

O que acham chapas?

Voltei pra Players MITANDO já.

Compartilhar este post

Link para o post

Teoria:

Luffy irá com Haki conseguir 'controlar' a princesa e seu poder de 'controlar' Rei dos Mares. Como disse a rainha, quando isso acontecer, o mundo irá mudar, "A ilha irá brilhar sobre o verdadeiro sol". Ou seja, a visão que a vidente teve do Luffy 'destruindo' a ilha, será a verdade, Luffy e a Princesa tirando a ilha dos tritões do fundo do mar, levando pra superficie. Na cabeça do Luffy isso irá unir os tritões e humanos, e uma idéia bem Luffy essa.

O que acham chapas?

Voltei pra Players MITANDO já.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..