Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Leonhart

Raw Danger(Disaster report 2)-PS2

Posts Recomendados

Valeu pela ajuda...

Qdo eu procurei sobre o Disaster Report 1 eu li que já tinha sido lançado (faz tempo) o 2, mas nos sites falava de Disaster Report 2: Freezing Memories....

Como eu vi vc falando de Raw Danger, resolvi procurar...e percebi que o jogo é igual.

Fico no aguardo do link.

Agradeço desde já a ajuda.

OBS.: Não tenho conta no blackcats

Jogão demais meu Raw Danger, pena que a continuação foi anunciada pro PSP, esperono meu ps2zão também.

O nome do 2 é Raw Danger, não conhecia por esse nome "freezing memories".

Achei uns links aqui mas todos os que vi torrents não tinha mais nenhum seeder, nem no blackcats que foi onde eu baixei tem mais, você tem conta no blackcats? Verei aqui como faz pra uploadear o jogo pra torrent se conseguir passo o link aqui.

Editado por Mari_Kana

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do jogo, valeu pela dica.

Nunca tinha ouvido falar antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Raw Dangerzão deveria estar fixado pra divulgação, não RE5 :P . Apesar de RE5 ser jogão também :lol: .

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Olá,

eu joguei o Raw Danger e adorei....essa semana eu adquiri o PSP 3000 e queria saber se alguém conhece um bom site para baixar o SOS The Final Escape 3 que é a continuação.

Att.

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiu baixar o Raw Danger do link que eu postei?

O 3 que saiu pra PSP parece que só tem em japonês por enquanto com o nome de Zettai Zetsumei Toshi 3, e pela primeira vez na franquia tem uma capa bacana :lol: .

zettai-zetsumei-toshi-3.jpg

http://extratorrent.com/torrent/1896381/Zettai+Zetsumei+Toshi+3+JPN+PSP-Caravan.html

Deu uma olhada rápida e achei esse link, tem no blackcats também, espero que saia esse 3 pra ps2 ou que saia um emulador de PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se o jogo "Zettai Zetsumei Toshi 3" já saiu em inglês....apesar de japa não manjo nada da língua...então precisa ser em inglês.

Eu vi que o nome do jogo em inglês vai ser "SOS The Final Escape 3"...queria baixar...

Se alguém tiver alguma notícia me avisa.....estou querendo muito jogar no PSP.

Valeu pela ajuda!!!

Conseguiu baixar o Raw Danger do link que eu postei?

O 3 que saiu pra PSP parece que só tem em japonês por enquanto com o nome de Zettai Zetsumei Toshi 3, e pela primeira vez na franquia tem uma capa bacana :lol: .

zettai-zetsumei-toshi-3.jpg

http://extratorrent.com/torrent/1896381/Zettai+Zetsumei+Toshi+3+JPN+PSP-Caravan.html

Deu uma olhada rápida e achei esse link, tem no blackcats também, espero que saia esse 3 pra ps2 ou que saia um emulador de PSP.

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei o Disaster Report esse ano por esse review que vi quando foi aberto, 2007 :lol:

E compartilho a opinião de destruições bacanas, mas história tosca demais, deviam nem ter colocado.

Mas quero jogar o Raw Danger, visão de múltiplos personagens sempre é bom :P Só que até agora não achei um torrent com seeds.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha upado o Raw Danger no mininova a pouco tempo mas deletaram não sei por que, em breve uparei denovo e posto aqui chapa, sabe algum site bom?

A continuação é muy boa também e a história melhor.

Que bom que vários chapas curtiram o review e acabaram jogando o jogo, acho Disaster Report e Raw Danger jogões demas e pouquissima gente conhece ou até ouve falar neles, ainda espero que algum jogo popularize mais a tematica e tal, aguardo muito I am Alive da Ubisoft que será semelhante, deve sair esse ano, espero que seja jogão.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..