Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Josh

Devil May Cry ganhará anime

Posts Recomendados

Shin, até o momento só missões mesmo.

<_<

TOU PUTO MADHOUSE ME ENGANOU

Nem vou baixar mais então, não é possível que vão fazer a história ficar tão imbecil quanto nos jogos, é de dar nojo...

Se melhorar me avisem pra eu voltar a baixar, do contrário, podem enterrar.

EDIT:POST EM VERSINHO TOU LANÇANDO.

Abraços.

Editado por Shin Kazemaru

Compartilhar este post

Link para o post
Assisti ao segundo, um pouco melhor que o primeiro mas está muito exagerado. A participação da garota do DMC3 foi interessante também. Mas não gostei de ser sempre tão escuro e os demônios como sempre parecem todos iguais, isso não ocorre no game então acho que é uma deficiência dos criadores do anime mesmo.

Ah, e estão dando a Devil May Cryum estilo muito de Blade, cadê a originalidade pessoal? Dante é MUITO diferente de Blade.

Aquela parte da garota pulando da moto,no salto vai de encontro do monstro,leva um golpe,volta de encontro do monstro,matando-o e ainda cai certinho na moto. :blink:

Lembrando que tudo isso foi feito em alta velocidade. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Lembrando que tudo isso foi feito em alta velocidade. :lol:

Depois de ver Dante surfando em um míssil nada mais me surpreende. Banam os roteiristas da Capcom, sério. <_<

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Hyskoa, para Devil May Cry isso não é nada anormal. SE fosse diferente do jogo tudo bem, mas não é, nem mesmo aqueles lá são humanos, note que Dante ultrapassa a barreira do som em um momento com uma moto comum :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hahha...

Perdão,mas odeio esse tipo de coisa.Chega a ser ridiculo.

Os caras tirando um racha na velocidade do som,mas a garota consegue chegar antes. :fatboy:

Compartilhar este post

Link para o post

DMC é nonsense puro, se levar isso a sério então passe longe mesmo pois Dante é sinônimo de exagero nonsense :lol:

Eu simplesmente me divirto com as aparições cameo do jogo e ver Dante sendo owned nas apostas que faz :lol:

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fanatico pela serie IN GAME, mas o desenho ficou a desejar! Ate agora eu so vi o primeiro episodio, o desenho tem traços muito bons e bem feitos, mas a historia nao ficou legau e faltou o estilo Dante do game, ele esta com uma personalidade nao muito a ver. E e claro, cade o LET'S ROCK BABY quando ele mata os monstros!? Rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post
E e claro, cade o LET'S ROCK BABY quando ele mata os monstros!? Rsrsrs...

Não dá tempo. Está faltando ele enfrentar inimigos que valham a pena :'( (todos morrem em um hit... )

Compartilhar este post

Link para o post

Achei na IGN, para quem quiser e tiver coragem de gastar dinheiro nos DVDs originais da série.

Devil May Cry Anime on the Way

June 30, 2007 - In less than two weeks, anime distributor ADV Films has gobbled up two significant games-to-anime licenses. Last week, we broke the news that the anime juggernaut was bringing Xenosaga stateside. Today at Anime Expo, the company announced that they will be importing another licensed anime dear to gamers' hearts, the Capcom mega-hit Devil May Cry.

Still under production in Japan, the anime is being developed by Madhouse studios, who are responsible for both Nina Scroll and Death Note. Release details will be announced later.

The story of the anime follows events from the original game, and Dante is the main character. In addition, Lady and Trish will figure into the story. According to ADV and the production company, the series will feature heavy action tailored to "anyone who enjoys a healthy dose of monsters, mayhem, guns, girls, swords and slayings."

The anime will utilize talent from the videogame series as well. Bingo Morihashi, who wrote scenarios for a couple of the games, helped write scripts for the show.

Here is the series synopsis, from the ADV press release: "His name is Dante. Half demon and half human, he is charged with ridding the world of the demons that plague it…for the right price. The doors to his business, Devil May Cry, are always open to those with money in pocket, and occasionally to some without. Dante is approached by a man named Morrison to deliver a young heiress Patty to her inheritance. He thinks it's a job not worthy of his time - that is, until a group of demons intent on killing Patty crash the party. With guns drawn and sword ready by his side, Dante will have to mow down the opposition to delivery the mark and discover just who is behind the series of attacks. It's only the beginning for this iconic character, as familiar faces and foes test their metal against the crew of the Devil May Cry."

Parte da imundice da história até agora está explicada, colocaram um dos execrados que escreveram os roteiros dos jogos para trabalhar no anime, bem que eu desconfiava, sorvete de morango é o caralho...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu o terceiro episódio na animeplus, baixei aqui mas vou assistir em casa apenas ^^

Episódio muito gay fazendo um melodramazinho cliché de demônio que se apaixona por donzela inocente... aff.

Só piora essa porcaria :(

Editado por Everaldo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..