DSpower 0 27 de Maio de 2007 [/size]Estou jogando dragon quest VIII muito foda esse jogo estou com 10 hrs tem uns grafikos belos mapas grandes muito bom msm só o cell shading do rogue galaxy q ultrapassa um poko o do DQ Compartilhar este post Link para o post
Knightmare 45 28 de Maio de 2007 (editado) MUE DUES REVIEW MAIS COMPLETO Q JA VI MANJA MUITO Editado 28 de Maio de 2007 por Knightmare Compartilhar este post Link para o post
SOLIDUS 0 1 de Junho de 2007 Era tudo que eu queria saber.Pegarei um origonal já!!111!!!! Compartilhar este post Link para o post
Shin Kazemaru 0 12 de Junho de 2007 Ninguém avisou o Alucard disso não? Abraços. Compartilhar este post Link para o post
rodrigoschneider 0 12 de Junho de 2007 haha dez o review falando em dragon quest VIII comprei o guia oficial dele...por 45 reais...heheh chegou hoje muito bom, mas nem perto do que é o de FF XII Compartilhar este post Link para o post
Gvalentine 26 12 de Junho de 2007 Obrigado Brazil! Só esqueceu de falar que os graficos são melhores que de snes. Mue dues bem vindo a players! Não chamarei de clone pois manja muito, perdoem. :chunk: Compartilhar este post Link para o post
Cless 3 13 de Junho de 2007 (editado) Na verdade foi esse review que influenciou as vendas de DQVIII nos EUA e fez com que o jogo tivesse mais sucesso que seus antecessores. Editado 13 de Junho de 2007 por Cless Compartilhar este post Link para o post
Pranks 5 13 de Junho de 2007 OH MY GOD!!! OLHEIROS DA IGN DE OLHO NO TÓPICO OUVI FALAR!!! FACA REVIEW DE FF XII AGORA PAPANGU!! Compartilhar este post Link para o post
Ditão Jack 552 13 de Junho de 2007 O tag do size aumentando no inicio do "review" deu o tom apenas. No mais: Compartilhar este post Link para o post
Ultima Weapon 363 15 de Junho de 2007 eu SEmPre AxXxEi EXXI joGu 1 bOstaH...MaxXx aGORAh PREciSU dAh + 1 xXxanci...EXXi ReviEW eH eNCORaJadOr D+...... gRrAFIcUxXx BelUxXx i maPAxXx GrAndixXx XD XD XD Compartilhar este post Link para o post
rodrigoschneider 0 15 de Junho de 2007 eu SEmPre AxXxEi EXXI joGu 1 bOstaH...MaxXx aGORAh PREciSU dAh + 1 xXxanci...EXXi ReviEW eH eNCORaJadOr D+...... gRrAFIcUxXx BelUxXx i maPAxXx GrAndixXx XD XD XD esqueceu de habilitar o clone lightspeed sonic??? Compartilhar este post Link para o post
The Wanderer 8 15 de Junho de 2007 Olheiros da IGN foi o melhor. Compartilhar este post Link para o post
victorpborghi 0 19 de Junho de 2007 Lol, não é o lugar certo pra postar mas perguntarei aqui mesmo. A um tempo eu terminei esse jogo e ele travou nos créditos, agora eu tou baixando ele aqui. Pra ele rodar até o fim eu teria que gravar em DVD9? Ou a mídia antiga era porca? Compartilhar este post Link para o post
Ultima Weapon 363 19 de Junho de 2007 Sua mídia antiga era porca, Dragon Blergh VIII originalmente é DVD5. Compartilhar este post Link para o post
HieiTakezo 3 21 de Junho de 2007 Hahahaha putz, essa foi ótima. Ri demais com os comentários do pessoal xD PS: Nunca tinha postado nessa seção antes mas o título me chamou a atenção. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 22 de Junho de 2007 Discipulo de um cara que postou uma vez um review (não lembro quem ) ri muito!Continue postando reviews chapa Compartilhar este post Link para o post
Beck 770 22 de Junho de 2007 Na verdade foi esse review que influenciou as vendas de DQVIII nos EUA e fez com que o jogo tivesse mais sucesso que seus antecessores. melhor comentário Compartilhar este post Link para o post
Felipe Câncio 0 27 de Junho de 2007 Jogo bom, mas nao tenho paciencia para RPGs a nao ser final fantasy Compartilhar este post Link para o post