Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
rodrigoschneider

RESISTANCE FALL OF MAN - PS 3

Posts Recomendados

peguei esse jogo junto com o PS 3 e to adorando farei um review basico do jogo.

- graficos:

de uma maneira geral é um jogo next gen, não é tão impressionate mas é lindo, tem cenarios grandes e bem detalhados, gostei das explosões o jogo tem bastante movimentação na tela as vezes tem uns 10 soldados lutando ao seu lado contra uns 30 quemerianos e não tem uma queda de frame.

tem um cenario muito lindo quando esta na fuga de um campo de conversão com o céu estrelado, bem bonito ao lado da base quemeriana, achei bem agradavel os graficos, detalhes dos soldados estão ótimos, mesmo que no jogo é dificil fica vendo detalhes o jogo é bem frenético, tiroteio mesmo.

a ambientação da europa fica muito linda, achei mais legal que call of duty 3, gostei do clima de destruição do clima de guerra, muita guerra, muito inimigo e aliado e não tem queda de frame.

daria uma nota 9,3

Gears of war no geral é mais bonito mas os cenarios de resistance são mais amplos, tem mais exploração não tanta mas tem.

- som.

nada a destaca, eu gostei das vozes no geral, fico legal os soldados britanicos tem o sotaque britanico, que gostei bastante.

sons de explosões, tudo muito bem feito, sem grande destaques.

daria uma nota 8.5

- jogabilidade

é FPS puro tiroteio louco, não tem chaves (até a parte que cheguei) é va seguindo em frente, todas armas tem um modo alternativo de tiro, tipo lança granada, tiro de escopeta duplo, campo de energia, isso fica legal, os comandos respondem bem e gostei da disposição dos botões, nada muito inovador mas bem funcional, tem um ataque fisico tb, a vezes os quemerianos vem no corpo a corpo, toma um susto as vezes.

nota 9

- enredo (tem spoilers)

to gostando até agora, o jogo conta uma história alternativa dos anos 30, com um virus se espalhando que começa na russia ele avança toda europa em pouco tempo, somente a inglaterra ta livre, mas ele avança e o jogo começa em uma incursão americana na inglaterra.

tem uns cliches basicos mas eu gostei, adoro realidades alternativas, ta muito divertido o jogo fica bastante focado (ate aonde eu cheguei) em nathan hale (vc no jogo).

achei mais interessante que Gears of war.

chefes e inimigos, aqui ta massa os quemerianos atiram rapido, nao sao faceis ( to jogando no easy :P ) e o jogo é dificil, coisas impressionantes sao os atiradores (da para colocar legendas e textos em portugues, massa isso) luta bem dificil, nao pode fica muito tempo se escondendo atras do carro, pois o inimigo atira demais e o carro pega fogo, tirando a energia, isso fico real, gostei.

tem uma sequencia com o tanque M 12, gostei tb, arma primaria canhao e secundaria metranca, legal mesmo, bem divertido explodi os quemerianos correndo na rua, explodir postos de controle, sequencia bem divertida, curta mas divertida.

nao cheguei na parte da neve que diz que tem efeito WOW.

online nao joguei ainda.

ta massa o jogo, quem pega um PS 3 pega esse tb.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei se vou agunetar, vou pegar o PS3 com esse jogo original

adorei o demo, o melhor de todos os demos foi o dele

depois posto minhas impressoes e fotos

Compartilhar este post

Link para o post

acabei a pouco o jogo.

massa o final, jogo bem dificil, morri varias vezes ate no easy...gostei dos personagens o enredo me prendeu direto, exijo resistance 2 urgente. :lol: gostei demais.

final tipo gears of war, "vencemos uma batalha"...jogaço apenas, pode enterrar halo :P heheh

gostei muito, quero mais do enredo no resistance 2 com certeza responderão certas coisas sobre os quemerianos, mas o jogo te me prendeu direto.

alucard ira se emocionar neve mais foda que ja vi num jogo, efeito de neve muito animal, armas muito massas no final, chefes legais, só faltou um chefão foda do caralho, mas os atiradores, os anjos e as aranhas (nao sei o nome do bicho na verdade) detonaram, armas muito rox, lança foguetes lindo o do jogo, bonito mesmo.

quem for jogar teste os disparos alternativos das armas, tem cada coisa util...

outra coisa gostei da fisica, derrubei um poste no tiro (aquela merda fico no caminho), com escopeta da para estourar barricadas, gostei mesmo...

vale a pena o jogo.vou rejogar varias vezes..

que venha resistance 2 logo.

Editado por rodrigoschneider

Compartilhar este post

Link para o post

Quase não joguei o single player. É bom, mas não se compara ao detalhamento do multiplayer. É impressionante a quantidade de modos de jogos, custonomização, etc.

Compartilhar este post

Link para o post
Quase não joguei o single player. É bom, mas não se compara ao detalhamento do multiplayer. É impressionante a quantidade de modos de jogos, custonomização, etc.

nao joguei multyplayer ainda, meu modem é velho para instalar a live foi um parto, tenho que tira umas 3 horas para instala a playstation network...fim de semana quem sabe.

to rejogando ja, muito viciante, tiroteio bem divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente é um FPS muuuito show, o melhor para consoles até agora IMO.

O melhor efeito do jogo para mim é o estilhaçar dos vidros, muuuito real. Impressiona mesmo.

Estou zerando no hard agora, e as novas armas liberadas são um show a parte.

A conquista de skill points dá um desafio extra ao jogo, que já não é facil para começar.

Convide um amigo e jogue o cooperativo, dá um dinamismo 10 ao jogo.

Deixe de ser preguiçoso e configure a PSNetwork, é só uma vez. B)

Quando configurar pegue Calling All Cars, partygame da melhor qualidade, e no offline chingamentos² rolarão. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um video do Area 51 novo na gametrailers e parece muito bom.

O negão quando fala com o herói e a animação dos parceiros ficaram muito legais e reais,bem next-gen.

Até lembra o Resistence.Quem curtiu Resistence acho que deve ficar de olho nesse Blacksite Area 51.

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo vidros detonam, fisica massa....efeito da neve em londres detonou tb.

nao falei que considero melhor que Gears of war, senao iam me chingar, mas é mais jogo, jogo mais comprido, sério eu achei massa, sequencia de veiculos tb muito boas, pilota um atirador detona apenas.

como disse to exijindo resistance 2. :P

configurarei no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

to rejogando....adorando as armas novas, aquela pistola meio metranca que consegue no começo do jogo muito dez.

vou comprar um cabo HDMI, vai ficar lindo..

PS 3 tem efeitos que nao vi em jogos do Xbox 360.

Compartilhar este post

Link para o post

ISSO é verdade, vi uns efeitos muito animais em alguns jogos no PS3 que nao vi no X360

bem bacana

Compartilhar este post

Link para o post

a neve tem um efeito lindo, o efeito da turbia do aviao quando desce ve o ar quente, sabe embaixo da turbina, achei aquilo bem lindo,...vidro estilhaçando muito mais bem feito que rainbow six vegas, efeito de fumaça em explosoes, sequencia legal quando um aviao e abatido e vem direto numa casa destruindo ela..tudo em tempo real.

detalhes nas roupas.da para ler Royal marine force na roupa de uns até, efeito no cenario, na segunda fase tem um ceu aberto estrelado que ele reflete na base quemeriana, parece arte conceitual em tempo real de tao lindo.

eu considero resistance o melhor FPS que ja joguei....depois de encerra ele considero isso, graficos lindos, trilha sonora perfeita, vozes muito bem feitas, britanicos e americanos tu distingue pela voz, sequencias de veiculos bem divertidas (diferente de Gears of war que dirige um tanque com farol achei um porre :P ), armas muito massas, com modo primario e dispardo secundario dando um toque de estrategia para o tiroteio, cenarios abertos, lindos, complexos, fisica legal, derruba poste a tiro, estoura barricada com escopeta....

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu joguei (demo e jogo inteiro ate a 2 fase_) é o melhor fps que ja joguei em consoles

so perde para o Half Life 2 do Pc

é frenetico, acao total

muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Jogue multiplayer chapa schneider quero impressões.

Aparentemente é bom-m0r também o multi do jogo.

Lulu jogue mais do jogo parece que melhora bastante depois de umas 3 horas de jogo.

Editado por fodão

Compartilhar este post

Link para o post
o que eu joguei (demo e jogo inteiro ate a 2 fase_) é o melhor fps que ja joguei em consoles

so perde para o Half Life 2 do Pc

é frenetico, acao total

muito bom

nao joguei half file, mas tem bastante ação em partes na terceira ou quarta fase (quarta acho) tem um ataque de forças britanicas, coisa linda aquilo, muita movimentação, morteiros, fumaça, explosões, emocionante.

Jogue multiplayer chapa schneider quero impressões.

Aparentemente é bom-m0r também o multi do jogo.

Lulu jogue mais do jogo parece que melhora bastante depois de umas 3 horas de jogo.

melhora sim, no começo é bom mas melhora bastante, aparece um personagem que acho bem foda esqueci o nome Carlwright acho, cara fodão com um sotaque britancio muito massa...

sobre multi nao joguei ainda.

Compartilhar este post

Link para o post
Vi um video do Area 51 novo na gametrailers e parece muito bom.

O negão quando fala com o herói e a animação dos parceiros ficaram muito legais e reais,bem next-gen.

Até lembra o Resistence.Quem curtiu Resistence acho que deve ficar de olho nesse Blacksite Area 51.

aham to interessado nesse area 51.

dois generos, corrida e FPS que nao era muito fã na geração passada (fora o Gran turismo que sempre amei) nessa geração tao detonando, finalmente chegou na qualidade que desejava.

to rejogando e vou postar a foto que acho linda, na segunda fase na conversão, aquilo parece um arte conceitual de um jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

ESSA PORRA NÃO TEM SERRA ELÉTRICA, MAS É JOGÃO MESMO.

ESPERANDO PS3 SER DESTRAVADO PARA COMPRA-LO EM 2008, SE DEUS QUISER.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..