Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kelvin

Evangelion

Posts Recomendados

Sim, espancou o palhaço apenas.

Foi até engraçado, pq deu um close nas belas mamas de Asuka... ai aparece a plaquinha de TRANCADO na porta e só ouve uns "hmmmmm hmmmmm hmmmmm" marotos do Shinji hhahahahha. Mas o garoto ainda não tem a manha, colocou a mão na frente. Se fosse SR, gozava na cara e mostrava que mandava.

Compartilhar este post

Link para o post
Agora que vc mencionou isso :rolleyes: , sempre tive essa duvida, no começo quando Asuka está no hospital com o Shinji ao seu lado e ele chaquala ela até ficar com os peitos de fora, no meu video essa cena não ficou muito clara por causa da qualidade, mas ele andou c "lanbuzando" não?? 38da7c56e156e5bc001edf677868a194.gif

Hahahahaha, no começo eu achava que ele estava chorando lol

Só depois que eu fui ver num video de melhor qualidade que eu saquei a marotagem do Shinji

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho do do Shingi... Ele nao tem culpa se e cabaço, um dia todos nos fomos tambem, ja olhamos as primas mais velhas tomando banho escondido, em clube xeretar no banheiro feminino e etc. Rsrsrs...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas vc nunca gozou na cara de uma menina em estado catatônico né? NÉ? :lol:

Além do que, Shinji não é cabaço não. Segundo imagens subliminares de EoE, ele comeu a Asuka.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, mas vc nunca gozou na cara de uma menina em estado catatônico né? NÉ? :lol:

Além do que, Shinji não é cabaço não. Segundo imagens subliminares de EoE, ele comeu a Asuka.

Aquelas imagens de corte rápido

Veja se consegue uma screen e posta aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ler essa conversa eu tava pensando justamente nisso, será que ele comeu mesmo, algumas cenas lá levam a entender que sim mesmo.

evara9.jpg

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post

Link para o post

LOL nem sabia dessas imagens subliminares. Vou rever :rolleyes:

Sinji de facto encheu a mão de creme, não teve a manha de educadamente aplicar uma submissãozinha básica.

Eu vi o filme logo depois de ter visto sem pausar os episódios 25 e 26 (sim, só pausando pra entender os textos rápidos LOL), então fiquei mais confuso ainda, mas terei que rever sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso... sabe se algum site está distribuindo scanlations de Evangelion? Tenho até o book 08, mas depois disso não saiu mais nada.

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que a Misato deu uma judiadinha no Shinji falando que ia fazer coisa de adulto com ele depois, mas já sabia que ia morrer.rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo: Shinji sendo usado como uma puta por todos

Não é a toa que ele destruiu o mundo. Apalpou as tetinhas de Rei e não deu em nada. Asuka trepou com ele, o usou como uma puta e o mesmo nem conseguiu executar a manobra SR na cara dela. Misato falou que ia fazer coisa de adulto com ele, mas o unico que ela fez foi o Kaji. E por ultimo, ainda foi assediado por uma bicha louca no final do anime.

O bicho pirou de vez tamanha vontade de dar uma bimbada e não conseguir hahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post
Resumindo: Shinji sendo usado como uma puta por todos

Não é a toa que ele destruiu o mundo. Apalpou as tetinhas de Rei e não deu em nada. Asuka trepou com ele, o usou como uma puta e o mesmo nem conseguiu executar a manobra SR na cara dela. Misato falou que ia fazer coisa de adulto com ele, mas o unico que ela fez foi o Kaji. E por ultimo, ainda foi assediado por uma bicha louca no final do anime.

O bicho pirou de vez tamanha vontade de dar uma bimbada e não conseguir hahahaha.

LOL

Uma vez pediram pro Hideki Anno dar a interpretação dele de Evangelion, e ele responder algo assim "a história é sobre um garoto chamado Shinji, que busca o amor a todo custo, primeiro de sua professora (Misato), depois de sua colega (Asuka) e por ultimo de sua mãe (Rei) e, ao falhar, se vira para a única fonte de amor que nunca lhe abandonou: sua mão"

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL

Uma vez pediram pro Hideki Anno dar a interpretação dele de Evangelion, e ele responder algo assim "a história é sobre um garoto chamado Shinji, que busca o amor a todo custo, primeiro de sua professora (Misato), depois de sua colega (Asuka) e por ultimo de sua mãe (Rei) e, ao falhar, se vira para a única fonte de amor que nunca lhe abandonou: sua mão"

:lol:

PQP é vero isso???

Compartilhar este post

Link para o post
PQP é vero isso???

Aparentemente sim, li a entrevista completa numa revista de animes americana há eras geológicas atrás

Lembro que nessa parte, não tinha visto End of Eva e fiquei boiando na explicação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

PQP QUASE CHOREI ASSISTINDO ESSE TRAILER, VALEU DITÃO!

EVA IS BACK!

No início achei que as cenas estavam iguais, apenas com alguns efeitos a mais e "aura mágeca", mas depois apareceram os anjos redesenhados, alguns predios de Tokyo-3 em 3D e as explosões não são mais aquelas bolas brancas gigantes :D

Muedues hype imenso aqui!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente saiu um trailer decente, não aquele antigo só com letras falando "novo filme blablabla".

Legal que parece que não inventaram muito. As cenas são no mesmo estilo, mas como novos "takes" e CGs.

Filme do ano. :reijoia:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse eu assisto até em bootleg direct feed de dentro do cinema

Hyskoa e technocrata imundos irão na estréia?

Compartilhar este post

Link para o post

Po, do caralho! Mas POR FAVOR DEUS ME OUÇA, não coloquem músicas ao estilo hiphop/rap etc, quem nem fizeram com esse fly me to the moon que me fez ver o trailer sem som por não aguentar.

Sejam fiéis ao evangelion, quero escutar bach, sinatra...

O filme vai tratar oque? Um resumo de toda a série?

Outra coisa, explicaram ali o que era o renewal e tal. Mas não entendi uma coisa, é melhor baixar a série renewal ou directors cut já que a última possui imagens extras?

Compartilhar este post

Link para o post

AHEHAEHAHEHAEHAEH PORRA ESSA VERSÃO DE FLY ME TO THE MOON EXISTE DESDE QUE A SÉRIE FOI LANÇADA.

NÃO ACHEI RUIM, FICOU ATÉ LEGAL NO TRAILER. E ESSE SEGUNDO VIDEO DO PREVIEW A MÚSICA É BALADA TB, NÃO FICOU RUIM ORAS. A ABERTURA DO ANIME ORIGINAL TAMBÉM É BALADA, NÃO RECLAMEM PARVOS.

LIAM, QUE EU SAIBA VÃO SER 4 FILMES. OS 3 PRIMEIROS VÃO RECONSTRUIR OS 26 EPISÓDIOS DO ANIME ORIGINAL E O ÚLTIMO É A RECONSTRUÇÃO DO FILME. E UM PERSONAGEM NOVO APARECERÁ.

QUANTO À ESSE DIRECTORS CUT NÃO SEI DIZER PORQUE NÃO ASSISTI.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse eu assisto até em bootleg direct feed de dentro do cinema

Hyskoa e technocrata imundos irão na estréia?

Claro.

Estarei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..