Ir para conteúdo
JOE-SENSEI

Shin Megami Tensei : Nocturne

Posts Recomendados

Piada, vou piratear só pra seedar pros outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... se sair a edição de colecionador de SMTIII, eu pego pq sou mt puta desse jogo.

Senão, capaz de eu pegar na Steam mesmo quando der uma abaixada no preço. Um SMTIII com mods ia ser lindo hein.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Gairarr disse:

Pré venda liberada na steam

R$ 249,50 - Versão padrão

R$ 349,90 - Deluxe (com a DLC do Dante)

que porra de preço é esse.

Vsf

Compartilhar este post

Link para o post

Tempos de crise e epidemia....as empresas andam batendo para magoar e estragar a amizade mesmo.

Se fosse jogo novo ainda teriam os "altos custos de produção atuais".  :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

Não pago nunca isso aí.

Depois que me fudi lá no quinto kalpa nem sei se jogo de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Além do preço ridiculo, eu ouvi dizer que esse remaster está cheio de problemas, muitos relatos de bugs e crashes de quem jogou a versão japonesa. Gosto muito desse jogo, mas esses problemas precisam estar corrigidos, senão eu não compro nem quando estiver em promoção.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto jogo bom (e recente) em promoção e esses caras tentando emplacar esse assalto. Ano que vem ta com 70% de desconto ou tvlz até antes. Ainda bem q so tenho 1 ano de console e jogo não falta. Foi pro fim da fila, ainda depois da segunda chamada dos atrasados🤣

Atlus ta de sacanagem. Fazer um novo SMT nesses moldes ela não faz. Aliás Nocturne foi a última coisa realmente boa dela. Persona 5 royal e strikers nem joguei. Não gosto desse visual novo da série.

Bons tempos de DDS I e II, Nocturne e Personas IS/EP. 

EDIT: Só para comparar com outros remasters versões digitais em pré  venda:

😅 Legend of Mana 159.90

😅Sa Ga Frontier 133.90

⚰️ Nocturne 249.90

🤡 Nocturne Edição Luxo 349.90

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

Tanto jogo bom (e recente) em promoção e esses caras tentando emplacar esse assalto. Ano que vem ta com 70% de desconto ou tvlz até antes. Ainda bem q so tenho 1 ano de console e jogo não falta. Foi pro fim da fila, ainda depois da segunda chamada dos atrasados🤣

Atlus ta de sacanagem. Fazer um novo SMT nesses moldes ela não faz. Aliás Nocturne foi a última coisa realmente boa dela. Persona 5 royal e strikers nem joguei. Não gosto desse visual novo da série.

Bons tempos de DDS I e II, Nocturne e Personas IS/EP. 

EDIT: Só para comparar com outros remasters versões digitais em pré  venda:

😅 Legend of Mana 159.90

😅Sa Ga Frontier 133.90

⚰️ Nocturne 249.90

🤡 Nocturne Edição Luxo 349.90

SMTV foi anunciado tem décadas pro Switch. Só to aguardando um trailerzinho com gameplay e data pra voltar a hypar.

Quanto a não fazer coisa boa, eu ainda gosto dos Personas. Mas as joias perdidas tão no DS. Strange Journey é espetacular e o IV é bem interessante (apesar de cansativo). To querendo jogar o Strange Journey Redux e o IV Apocalypse, mas cada jogo desse é praticamente 100 horas, dá não amigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..