Ir para conteúdo
Lucsdf

[CHARGES] Novembro 2009

Posts Recomendados

Chorei d rir aqui. E gostei muito do fato de estar em PB. Houve algum motivo especial pra isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Chorei d rir aqui. E gostei muito do fato de estar em PB. Houve algum motivo especial pra isso?

Preguiça de colorir 2 páginas de quadrinhos :P

Mas ficou charmoso-mor em preto e branco, ficou parecendo a tirinha dos Malvados inclusive

Compartilhar este post

Link para o post
Preguiça de colorir 2 páginas de quadrinhos :P

Mas ficou charmoso-mor em preto e branco, ficou parecendo a tirinha dos Malvados inclusive

Malvados é bom demais, André Dahmer é deus.

Compartilhar este post

Link para o post
HAHUHAUHAHAUHAUHAUHUAHAUHAUHAUHAHUAUHAHUA essa noticia saiu a uns 3 meses eu acho.

Se não me engano além do lucs eu também disse algo sobre burnout no tópeco.

Edit: errei eu comentei sobre burnout em outro fórum mas o lucs foi maldoso demas

A idéia da tira saiu justamente dessa frase que falei. Sabia que algum imundo iria relembrar.

Tenho de tomar mais cuidado ao fazer piadinhas no fórum, todas são fonte de charge. :P

Caramba, a tirinha ficou muito boa, mas não posso deixar de comentar o quanto o traço do lucs está excelente - deveriam ter mais dessas monocromáticas.

Ficou ótima mesmo, o traço nem se fala está excepcional, parabéns! :D

Valeu, é tentador fazê-las sem as cores, mas estou por demais acostumado com o trabalho original que chego a me sentir mal em soltar elas em p&b.

Foi o que o imundo do Moai falou, preguiça-mór de colorir tantos quadros. Mas começo a pensar na idéia do P&B...

A charge foi idealizada mais com o intuito de mostrar as preferências das personagens, os ismos que vcs vêem aí os acompanhará por um bom tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Você poderia tentar adaptar um tom noir nas charges de vez em quanto, algo tipo Sin City brincando com tons e cores também poderia gerar algo interessante, sempre colorido também pode enjoar, é bom variar :)

Compartilhar este post

Link para o post
Feito chapa

A propósito sr. Luís, explíque-se:

lucs.jpg

Meus personagens são todos parecidos, admicto. Igual a certos desenhos onde vc só troca o cabelo e já tem outro. LOL :lol:

Editado por Lucsdf

Compartilhar este post

Link para o post

FLOODE COMO SE NÃO HOUVESSE O AMANHA

Exijo roaylties de novo, me pague chapa. :reibr:

Excelentes chapa, pqp. Luíz é mestre, perdão.

Compartilhar este post

Link para o post

Frase deveras caresmateca, não sabia que era sua chapa. Dicionário playeriano precisa dar os créditos para as frases.

Compartilhar este post

Link para o post
Meus personagens são todos parecidos, admicto. Igual a certos desenhos onde vc só troca o cabelo e já tem outro. LOL :lol:

LOL Toryiama aos prantos, ouvi falar.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa.

Adorei as expressões faciais (principalmente o cara espumando ahahah).

Aguardando mais historinhas longas.

Compartilhar este post

Link para o post

hIUAHiaHihahaIhaIHaa

rindo da cara do titi com vigor

hauhauhauhuaha

Compartilhar este post

Link para o post

A do Flame está demais chapa

ri muito aqui

criatividade tranbordando,

faça masi algumas charges em P&B

e seu traço está muito bom chapa

Inveja mor aqui x)

E a do Wii eu não entendi i.i

Compartilhar este post

Link para o post

E a do Wii eu não entendi i.i

Friend codes

"Friend codes" are generated from an identifier unique to a copy of a game and the Nintendo Wi-Fi Connection ID of a DS system. Using a different copy of a game, or loading the same copy in a different system, generates a different Friend code.[4] In order for users to become "Friends", they must mutually add Friend codes, often obtained through online forums or chatrooms, and will be authenticated as Friends once both have gone online. These measures (mutual Friend code exchange, per-game Friend codes, and the pairing of the Friend code and system) are said by Nintendo to be conscious steps to preserve users' privacy. If a DS game is sold, but not the system, there is no risk of the purchaser impersonating the seller. Similarly, one cannot add a user to their "Friends list" for the sole purpose of antagonizing the user online.

Features enabled by becoming "Friends" can range from simply seeking each other out for online play (Mario Kart DS, Tetris DS), to voice and text chat (Metroid Prime Hunters). Unusually, most of the online features in Animal Crossing: Wild World are disabled unless users are Friends, with some exceptions, primarily due to the potential for vandalism of another user's personalized "Town" in the game.

Friend codes are twelve digits long. Codes for certain games, such as Mario Kart DS and Tetris DS, are six digits followed by another row of six digits, while other games like Animal Crossing use codes with three groups of four digits separated by hyphens. If a user needs to replace his or her DS system, then the old system's Nintendo Wi-Fi Connection ID can be transferred wirelessly, to maintain the user's original Friend codes on the new machine.

Fonte: Wikipedia

Compartilhar este post

Link para o post

O lucs por acaso já criou um site com todas as suas tirinhas junts? acho que ele se tornaria um ídolo webal facilmente, não devem nada aos Penny-Arcade da vida.

Malvados é bom demais, André Dahmer é deus.

sem querer roubar a atenção do Lucs mas MANJA

Compartilhar este post

Link para o post
O lucs por acaso já criou um site com todas as suas tirinhas junts? acho que ele se tornaria um ídolo webal facilmente, não devem nada aos Penny-Arcade da vida.

Tipo, está em letras garrafais na assinatura dele... :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..