Moai 2 24 de Outubro de 2007 nao entendi O personagem da esquerda é o Big Daddy, o arrepiante monstro-mor de Bioshock, FPS do xbox360 No quadro da direita ele está simulando o defeito 3-red lights, que afeta o console, e mostrando que o dono do 360 (no caso, o usuário Son.Vivacqua aqui da Players) teme mais um defeito no videogame que o próprio monstro do jogo capicce? Compartilhar este post Link para o post
Sir Digby Chicken Caesar 3.399 24 de Outubro de 2007 (editado) Moai e quando você ataca eles as luzes dele também ficam vermelhas, mas é claro que no caso ai ta sacaneando as 3RL Muito boa a charge lucs. Editado 24 de Outubro de 2007 por fodão Compartilhar este post Link para o post
Tonmy 514 29 de Outubro de 2007 (editado) roubando o trabalho de moai 148 - Compactação aheiuhaeiuae lucs anda mandando mt bem EDIT [Moai]: consertado o link Editado 30 de Outubro de 2007 por Tonmy Compartilhar este post Link para o post
Moai 2 30 de Outubro de 2007 lol mameluco, era pra você ter usado o link do imageshack; Lucsdf comerá vosso cú, e você sabe que ele tem tamanho para isso Compartilhar este post Link para o post
Tonmy 514 30 de Outubro de 2007 aeaehaiehuiae, bateu o medo aki Compartilhar este post Link para o post
jackC 1 31 de Outubro de 2007 A do cenoura jogando doom é impagável. Compartilhar este post Link para o post
Moai 2 5 de Novembro de 2007 HUAHAHUAHUAUHAUHAUHAUHAUHAUA LUCSCOMICS JÁ É PATRIMÔNIO PLAYERIANO Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 5 de Novembro de 2007 LUCAS FAÇA CUBANOS PERSONAGEM TAMBEM CHAPA Lucas apenas detona completamente. Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 5 de Novembro de 2007 Sim, porra. Quando eu acho que as idéias acabam, Lucs vem com motivos novos. Demais! Muito melhor que muita charge gringa por aí. Ah, Lucs, tenho que elogiar a evolução do teu traço, cara. A cada charge tá ficando cada vez melhor. Compartilhar este post Link para o post
Tonmy 514 5 de Novembro de 2007 (editado) 144 - Plano Diabólico aeuihaeiuheiuhaieuhauieae putz, essa ficou genial, a criatividade é imensa, já falei isso ao lucs tava reolhando umas e vejo essa aqui de novo pqp, acho q nunca tinha dado tanta risada com uma tirinha aeaheiuahuea Editado 5 de Novembro de 2007 por Tonmy Compartilhar este post Link para o post
Lucsdf 827 6 de Novembro de 2007 LUCAS FAÇA CUBANOS PERSONAGEM TAMBEM CHAPA Lucas apenas detona completamente. Cuanos é um Lucs sem barba, vai ficar difícil chapa. Sim, porra. Quando eu acho que as idéias acabam, Lucs vem com motivos novos. Demais! Muito melhor que muita charge gringa por aí. Ah, Lucs, tenho que elogiar a evolução do teu traço, cara. A cada charge tá ficando cada vez melhor. HAHA, valeu Xiu! A evolução do traço é algo natural quando se está sempre desenhando, espero poder melhorar sempre. Porque ainda acho que estou longe de desenhar bem. pqp, acho q nunca tinha dado tanta risada com uma tirinha aeaheiuahuea Valeu Tonmy. Compartilhar este post Link para o post
GoThEnKs 300 6 de Novembro de 2007 pqp, acho q nunca tinha dado tanta risada com uma tirinha aeaheiuahuea Essa é a melhor mesmo Compartilhar este post Link para o post
Edu.C 41 12 de Novembro de 2007 (editado) GoThEnKs manja nada! muito boa a tirinha! auhauhauha "Mario brothers clean service", sempre soube Editado 12 de Novembro de 2007 por Edu.C Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 13 de Novembro de 2007 Me expliquem, tou boiando. Compartilhar este post Link para o post
Alucard 1.439 13 de Novembro de 2007 eles sairam da MATRIX , onde eles vivem seus delirios e cairam na vida real Compartilhar este post Link para o post
FurukuTsureba 0 13 de Novembro de 2007 (editado) Pelo que eu entendi : Eu tb nao sei direito a Historia do Assassins Creed , mas ate onde eu sei aquela "Pedra" que eles tocam eh um tipo de Maquina que verifica seu Codigo Genetico e te mostra a Historia dos seus Antepassados. Se o Cara do Capuz la eh Decendente do Assassino do Assassins Creed por ser "parecido" , entao os Faxineiros sao Descendentes do Mario por se parecerem com ele . Ou entao os Faxineiros devem com toda ctz ser descendentes do Mario e a Maquina eh a "prova". Editado 13 de Novembro de 2007 por FurukuTsureba Compartilhar este post Link para o post
GoThEnKs 300 13 de Novembro de 2007 Humm Historia de Assasins Creed pior que a do Mario Seria melhor se ele tivesse tomado ácido e no final a gente descobrisse Compartilhar este post Link para o post
Lucsdf 827 21 de Novembro de 2007 Valeu galera pelos comentários... a nr. 161 foi feita hoje em virtude do tópico de ontem. O medo é imenso. 157 - Jogo Curto 161 - Ban-ban-ban-ban! Compartilhar este post Link para o post
Strife 2.000 21 de Novembro de 2007 A charge 157 em si não achei muita graça, mas as expressões do trio no segundo quadrinho estão demais E "ban-ban-ban-ban" só seria melhor se cada um dos três urubus na árvore tivesse um olho vermelho, simbolizando o outro grande medo do Lucsdf Compartilhar este post Link para o post