Ir para conteúdo
Lucsdf

[CHARGES] Novembro 2009

Posts Recomendados

Não é isso, £ink não gosta de RPGs e vê crítica em todo o canto agora :lol:

A explicação tá no site do Lucsdf mesmo:

"Poucos vão entender essa tira, mesmo dentre os viciados, creio eu. Etrian Odissey é um game para Nintendo DS, um Dungeon Crawler dos mais difíceis e miserentos que já vi. O jogo não é ruim, mas são tantos revezes que chega a ser brochante!

Isso me fez lembrar inúmeros casos de pessoas que tentam devolver um jogo que não gostaram e dão as desculpas mais sem noção para os vendedores."

Compartilhar este post

Link para o post

É erro no sentido de que não foi essa a intenção do Lucsdf, apenas. No sentido de interpretação pessoal, aí vai de cada um mesmo ué. Pessoas como vc ou £ink que não gostam de RPGs não fazem nada mais do que o normal em ver dessa forma B)

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse que não gosto de RPG, não queria distorcer o que eu escrevo, perdão. Apenas digo que o que tem de sobra por aí é RPG que não faz nada mais do que o básico, e a charge do Lucs mostra isso, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Strife insiste em dizer que nós não gostamos de RPG japoneses pq não achamos perfeitos.

Acho que gastei umas 300 horas jogando esse estilo de jogo no ano passado no PS2 por ser masoquista de repente.

hehe. Vide o Sonata por exemplo, trabalho artístico primoroso, trilha linda.. mas você passa MUITO tempo tendo batalhas exatamente da mesma forma. Plena next gen e ainda temos esse tipo de imundice. Em alguns desses RPGs você ainda consegue encontrar uma variação relevante nos turnos, mas infelizmente na imensa maioria como Tales por exemplo você passa horas e horas repetindo, repetindo, repetindo, repetindo, repetindo, as mesma coisa.

Para ter uma luta ali ou acolá que exige alguma inteligência, o resto é uma inércia mental. Na minha opinião logicamente.

Mas tô confiante nessa nova safra: Last Remnant, Lost Odyssey, Versus, Infinite Undiscovery.. prometem um algo mais.

Compartilhar este post

Link para o post
mas infelizmente na imensa maioria como Tales por exemplo você passa horas e horas repetindo, repetindo, repetindo, repetindo, repetindo, as mesma coisa.

Para ter uma luta ali ou acolá que exige alguma inteligência, o resto é uma inércia mental. Na minha opinião logicamente.

A cara, isso só se for no Tales of Legendia, (que ai concrodo), mas o Tales of Abyss garanto que não é assim (pelo menos no hard que eu zerei).

E essa história de ficar repetindo até parece que acontece só com RPG, mesmo God of War é meio assim.

Depende de como você pensa que é repetição, e garanto que a maioria dos RPGs não é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

150 - Medo

medo150ui6.jpg

HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUAHAUHUAHUA

Compartilhar este post

Link para o post

Exijo mais charges sobre a VGL, com pequeno sosia de lucas df jogando space invanders e faveleiro jogando f1 da petrobras

Compartilhar este post

Link para o post

porra, xiubaca, e vc gosta do que ?

so grandia ?

grandia tem os mesmos "defeitos " po

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de RPG simples, mas bem feito. Não gosto é dos RPGs forçados cujas peculiaridades atrapalham no jogo. Não que eu tenha zerado muitos na minha vida, mas RPG com características muito extremas como na charge do Lucs não é meu forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Detonou horrores nessa ultima, chapa.

Sacada genial, nunca mais olharei para os Big Daddies sem ver as 3RL :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Lucs ficou tão aperriado com a falta da Players este fim de semana que nem tirinha teve

Compartilhar este post

Link para o post

Comentando bem atrasado :

Tem uma nova mas não entendi bulhufas lol

140 - Arrego!

arrego140ub4.jpg

Perfeito, não podia descrever melhor o Etrian Odissey. Só para passar daquela primeira floresta tive que ir e voltar para a cidade mais de 10 vezes, e outras várias que o jeito era dar o "reset". FOE então, é quase sempre morte certa.

Exageraram na dificuldade desse jogo. Ficou ultra-hiper dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

pinturaxpilotagem143ag9.jpg

PQP Hahahahaha

Lucs voltou em grande estilo, rindimais aqui

Compartilhar este post

Link para o post

EHeheheheh, muy boas essas duas ultimas, pra quem ta acostumado com Gran turismo o carro quebrar deve ser realmente um grande problema.

Esse lance de desenhar no carro parece ser muito bacana.

Zangief brasileiro mandando bem demais nas charges, como sempre.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

lucasdf deve adorar motorstorm

vamos jogar online mané! te desafio! vou de moto você de caminhão!

Compartilhar este post

Link para o post

Huhauhau essa do Forza 2 ficou muito boa, como ja disseram é foda ficar acostumado com um jogo onde o carro é feito de titanio e depois ir pra um jogo onde eles quebram, Lucsdf manja muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Huhauhau essa do Forza 2 ficou muito boa, como ja disseram é foda ficar acostumado com um jogo onde o carro é feito de titanio e depois ir pra um jogo onde eles quebram, Lucsdf manja muito.

Pior q é verdade aheuhuahaeu

Jogo q vc DETONA o carro e sai perfeito ahahahah isso non existe po. heheh

Jogo realista > all

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Hilario essa dos carros :lol:

Concordo, para mim já entra nas "melhores".

Senhor lucs se superando a cada dia. Parabens chapa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..