RickNGC 371 5 de Novembro de 2015 Na black friday? Isso que to querendo Compartilhar este post Link para o post
Xord 337 27 de Janeiro de 2016 Breath of Fire III anunciado para PSN, a versão do PSP http://www.capcom-unity.com/capkel/blog/2016/01/27/breath-of-fire-3-psp-is-coming-to-psn-this-february Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 28 de Janeiro de 2016 Jogos de fevereiro. Plus tá uma bosta, ainda mais com o dólar a 4.10 agora... Helldivers: Democracy Strikes Back (PlayStation 4 | PlayStation Vita | PlayStation 3) Nom Nom Galaxy (PlayStation 4) Grid Autosport (PlayStation 3) Persona 4 Arena Ultimax (PlayStation 3) Nova-111 (PlayStation Vita) Lemmings Touch (PlayStation Vita) Compartilhar este post Link para o post
Gigahero 1.122 28 de Janeiro de 2016 HellDivers Persona 4 Arena e Lemmings Pra mim foi ótimo, de Janeiro só testei o Hardware Rivals que é um lixo bem fétido. Ruim é a repetição, tá saindo direto um co-op 4 players de visão aérea (Magicka 2, Gauntlet, agora Helldivers...) Compartilhar este post Link para o post
Josh 99 28 de Janeiro de 2016 Legal é que nem o trailer eles se prestaram a fazer completo dessa vez... pqp Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.651 28 de Janeiro de 2016 Achei ótimo também, Persona 4 Arena Ultimax e Helldivers já valem o mês. Grid Autosport e Nom Nom Galaxy já tinha interesse. Sobre o trailer já faz uns meses que só colocam os jogos do PS4, uma merda isso. Compartilhar este post Link para o post
Gigahero 1.122 28 de Janeiro de 2016 Preparando terreno para retirada dos jogos de ps3 e vita Compartilhar este post Link para o post
Josh 99 28 de Janeiro de 2016 Sim, num geral achei razoável apesar de já ter Helldivers e Persona...Meu único lamento é ñ terem feito trailers mais completos como antigamente... No mais, esperando pela japonesa... Compartilhar este post Link para o post
Rodolfo Luiz 836 28 de Janeiro de 2016 Eu achei muito bom o mês. Nada a reclamar. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 28 de Junho de 2017 Sales marocta. https://blog.us.playstation.com/2017/06/27/save-up-to-50-with-ps-stores-mid-year-sale/ Alguns jogos bem baratos aí. Compartilhar este post Link para o post
Beto Paz & Amor 2.738 28 de Junho de 2017 E nessa a PSN americana tá bem melhor. Compartilhar este post Link para o post
Xiubaca 3.586 28 de Junho de 2017 Porra, por que esse doente fica postando "Ac" feito um analfabeto em todos os tópicos? Compartilhar este post Link para o post
titio 539 28 de Junho de 2017 (editado) Milagre porra, Sony colocando full retail... Jogos Free para a Psn Plus mes de Julho PlayStation 4 Don’t Die, Mr. Robot (Infinite State Games) Game of Thrones: A Telltale Games Series (Telltale Games) That’s You (SIE) Until Dawn (SIE) PlayStation 3 Darkstalkers Resurrection (Capcom) Tokyo Jungle (SIE) PS Vita Element4l (i-illusions) Don’t Die, Mr. Robot (Infinite State Games) Editado 28 de Junho de 2017 por titio Compartilhar este post Link para o post
dihbooa 693 28 de Junho de 2017 Caralho, 2 jogos muito bons para Ps4! Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 28 de Junho de 2017 Ela e a MS devem combinar, não é possível. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.465 28 de Junho de 2017 bom timing, preciso da plus pra usar o online do bloodborne que acabei de comprar e quero o Until Dawn Compartilhar este post Link para o post
Tonmy 514 28 de Junho de 2017 Massa, until dawn. To namorando faz tempo pegar ele. Sai na faixa com a plus, coisa linda Compartilhar este post Link para o post
Ryo 1.651 28 de Junho de 2017 Ótimo mês, estava interessado tanto no Until Dawn quanto no Game of Thrones. E esse Tokyo Jungle era outro que só jogaria se dessem pela Plus. Compartilhar este post Link para o post
Rhazo 2.790 28 de Junho de 2017 bom timing, preciso da plus pra usar o online do bloodborne que acabei de comprar e quero o Until Dawn Quer coopar no BLOODBORNE? 1 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.465 29 de Junho de 2017 Quer coopar no BLOODBORNE? vou pegar a psplus e aviso Compartilhar este post Link para o post
RickNGC 371 29 de Junho de 2017 Nossa vou reativar a plus para pegar o Until Dawn e aproveitar para terminar Bloodborne no COOP, me ajudem Compartilhar este post Link para o post