Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Vou pegar o Ace Combat e talvez Red Faction Guerrilla.

Mass Effect tenho o 2 em disco e não joguei ainda, nem pretendo jogar os outros. 

Pure Pool e Pure Chess recomendo.

Compartilhar este post

Link para o post

chapas eu consigo mudar a regiao da conta que eu tenho? psn euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente RPG mesmo, único defeito digno de nota é a IA ruim dos companheiros de party, mas não me prejudicou em nada a experiência.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

chapas eu consigo mudar a regiao da conta que eu tenho? psn euro.

Não dá pra mudar a região, infelizmente. Você pode criar outra conta em outra região e usar ela ao mesmo tempo no PS3, mas no Vita só pode ter uma conta por memory card.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor RPG do PS3.

Fui ligar meu PS3 para comprá-lo e ele deu avohai ;(

Compartilhar este post

Link para o post

tb tem 9 anos

não é pra menos

ja to no segundo ps3 faz tempo

mas esse parece q não vai quebrar mais, superslim

Compartilhar este post

Link para o post

Marquito, já era. Amarrou. O meu primeiro durou 3 anos.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

meus controles tão uma bosta tb, preciso fazer isso de abrir e limpar mas rola um cagaço de estragar alguma coisa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

meus controles tão uma bosta tb, preciso fazer isso de abrir e limpar mas rola um cagaço de estragar alguma coisa.

Mesma coisa, 

Mas um deles começou a ir para a direita sozinho.Ainda bem que tenho um amigo meu técnico, deixei lá e vou ver hoje como ficou.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o mesmo caso mas já aconteceu comigo de o digital ficar louco, acionar indevidamente, aí tipo no Demon´s e Dark Souls o boneco guardar a espada no meio de uma luta, do nada. O meu foi só abrir e fixar uma borrachinha retangular que tem lá, como se fosse um calço. Resolveu.

No DS2 o que dava problema eram os botões da frente. Um amigo meu já trocou várias vezes de controle afundando os R e L, eu falo que ele parece um cavalo, joga igual pedreiro. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Metam WD 40 e limpem bem. É sério! Já fiz isso, aquele negocio é muito bom. Último que tava dando pau era o trackpad do MacBook, passei o WD e ficou novo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cacetada, que horror 2 jogos da plus que deram esse mes. Race The Sun é ridiculo, celular faz melhor, e Hohokun é outra podreira feita pra drogados...

Plus desse mes nao me serviu pra nada...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outros 4 jogos que me parecem mais interessantes, que são o Murasaki Baby, Ether One, Guacameele e o The Unfinished Swan.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra psx3 alem dos 2 que eu falei só teve o Unifished Sawn, que eu já tinha comprado e terminado faz tempo e é pra lá de recomendado, merecia ter feito mais sucesso. Começa morno e termina marcante...

Pensei que minha plus vencia em Junho, mas fui conferir e é julho, se a Sony caprichar nesses 2 meses e mostrar que tem compromisso tambem com jogo full alem de indies, começo a pensar em renovar. Gosto de receber indies ou jogos menores, Hohokun mesmo tinha certa curiosidade pra ver como é, mas esse mes achei o cumulo do desleixo com o psx3. Enquanto isso a Live Gold do 360 tá arrebentando...

Compartilhar este post

Link para o post

concordo titio, todos merda

exceto guacamelee q é bom. 4p coop beat n up sidescroller

unfinished é bom depois q vc compra o radar pros balões, ai vira uma beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Guacamelee foi o melhor mas eu já tinha... O Unfinished Swan achei bizarro que se eu escolhesse uma versão eles bloqueavam as outras então só peguei a de PS3, algum outro jogo já fez isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Guacamelee foi o melhor mas eu já tinha... O Unfinished Swan achei bizarro que se eu escolhesse uma versão eles bloqueavam as outras então só peguei a de PS3, algum outro jogo já fez isso?

Hein? Tem certeza? Eu devo ter Unifishined do psx4 na lista de downloads na psn sem nunca ter encostado em um psx4. Acho que só precisa colocar ele na lista. Se nao me engano o mesmo pode ser feito com Flow, Flower e Sound Shapes...

Guacamelee é otimo, mas essa versao que deram tem apenas na next gen. Fizeram mó bagunça com esse jogo, nivel Capcom, acho que teve umas 3 versoes dele. Joguei a primeira versao sem firulas. E adorei...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

não é a tôa que essa versão se chama algo como: super ultra championship edition, na melhor tradição de nomes Capconísticos har har

sobre o Unfinished pode ser isso, uma cópia só já te dá acesso às outras, mas tenho certeza que em outros games era preciso adicionar todas ao carrinho...

Compartilhar este post

Link para o post

To tentando me lembrar aqui, mas esses jogos que citei do psx4(flow, flower, Unifishined e Sound Shapes) nao iam automaticamente pra lista de downloads. Eu mexi nisso via pc, e devo ter acrescentado eles indo na pagina da psn versao psx4. Eles nao estavam como comprados na psn mas estavam free pra adicionar( e nao era free da plus). Foi algo assim...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Todos os cross-buy são liberados nas outras plataformas automaticamente sem precisar colocar todos no carrinho, tirando quando lançam em outras plataformas depois que você comprou, aí aparecem como "free" e tem que colocar no carrinho de novo

Editado por Gigahero

Compartilhar este post

Link para o post

puxei unfinished pros meus 3 consoles, não é bloqueado não

acontece o q gigahero disse

whoa dave ganhei na psn do vita qd era exclusivo, depois de meses saiu a versão pra ps4 e puxei free

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..