Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Caracoles, muito barato. Acabei de comprar, vamos ver o que vai dar. Espero que eu não seja banido da PSN Plus :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Não será banido... só será cobrado adicional depois que arrumarem... :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

É esse preço mesmo, na PSN BR ele ta R$ 14,99, o que sai menos de 5 dolares.

Só não compro porque não tenho mais o Play 3 :okay:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Está estranho isso, no Steam está R$ 79,99.

Erraram o preço em todas as PSNs, só pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Semana passada estava R$ 27,90 no Steam na promo de final de semana da Ubisoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, o preço normal na PSN está mais barato que uma promoção do Steam. Nunca tinha visto isso.

Compartilhar este post

Link para o post

South Park devidamente comprado. Tinha 6 doletas na carteira há trocentos anos, não teria coragem de comprar um psn card com o dólar tão caro. Agora só falta Drakengard 3 e o futuro P5 para fechar minha hot list do PS3.

Compartilhar este post

Link para o post

Na psnblog tá mostrando o South Park por 5 doletas, e nao é promocao, tá apontando como mudança de preço. Se nao for erro deles, fica ai a dica...

P.S - Tenho baixo interesse nele, mas por esse preço to até pensando em pegar...

Vale muito a pena. Na verdade é um dos melhores RPGs que saiu nos últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já corrigiram o preço do South Park tanto na Us como na Br, Sony só na lambança. Quem pegou a tempo deu sorte.

Alias pra quem nao sabe erraram no preço da psn br pro FF Type Zero. Tava por uns 120 mas já corrigiram pra 220 :lolmor:

P.S - Será Gravity Rush do vita, por menos de 1 doleta, mais um erro?

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é Flash Sale de fim de semana de jogos abaixo de 1$! (Queimando antes do anuncio oficial do PS4 remaster provavelmente)

Peguei só Breath of Fire IV nessa promo pra tirar o atraso

Semana passada o Tokyo Twilight lançamento estava por R$67 na store brasileira (Era pra ser ~R$100 segundo o blog), estagiário brasuca não tem muita intimidade com o teclado  :P

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é Flash Sale de fim de semana de jogos abaixo de 1$! (Queimando antes do anuncio oficial do PS4 remaster provavelmente)

Peguei só Breath of Fire IV nessa promo pra tirar o atraso

Semana passada o Tokyo Twilight lançamento estava por R$67 na store brasileira (Era pra ser ~R$100 segundo o blog), estagiário brasuca não tem muita intimidade com o teclado :P

O que eu quiz dizer é que podem ter colocado o Gravity na Flash Sale por engano. Deve ser o unico jogo full...

Vou pegar Flashback e Sacred Citadel.

To de olho tambem no Matt Harzard lateral e no Ferrari Racer. Mas vou procurar mais sobre eles. To muquirana total...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o Pac Man Champioship DX. Já tinha ouvido falar bem do jogo, e com esse preço....

O jogo é muito divertido! Bom demais fazer um combo de 20 fantasmas em sequencia!

Compartilhar este post

Link para o post

peguei Tokyo Jungle, Katamari Damacy, Megaman X4, X5 e Klonoa, espero que essas flash sales de um dolar se tornem mais comuns.

Pacman DX é muito divertido mas já tinha da Plus.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A PSN inteira com desconto de 10% até dia 30/03, no site diz que o código só pode ser usado uma vez, US, Canada, América Latina e Brasil

Código: LQ8ERDQH3A

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente anunciam os jogos na última terça-feira do mês anterior, no caso seria no dia 31 deste mês. Daí sobem na primeira terça do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Abril vai ser um mes zicado. A psn europeia atualiza quarta e nao terça. Entao pra eles já vai ser Abril, supostamente já deveriam receber os free da plus. Nao sei se isso já aconteceu, quero ver qual vai ser o procedimento da Sony, mas chuto que os europeus nao vao gostar rssssssss

To em duvida se pego ou nao Gow Origins Collection, esse desconto ai ajuda, mesmo sendo um tiquinho, sorte que fiquei na duvida. Só que continuo na duvida, loool. Nao sei o que esperar desses GOW de psp...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Jogos de Abril

Tower of Guns (PS4, PS3)
Never Alone (PS4)
Dishonored (PS3)
Aaru's Awakening (PS3/PS4)
Killzone Mercenary (PS Vita)
MonsterBag (PS Vita)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..