Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Peguei o Lara Croft Temple of Osiris. Divido o ap com mais 3 aqui e espero que o 4 player local coop seja tão divertido quanto o do diablo 3.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Contra sempre foi difícil pra cacete. Tem que persistir e talz.

Nesse hard corps ainda tem uma pegadinha bem sacana no final da 1 fase, que é aquele pulo no helicóptero no final da fase.

Pois então, depois de muito esforço, cheguei nesta parte so com uma vida, ai errei o pulo (no susto, aparece um X e você nem entende o que é direito...), morri e voltei lá para a metade da fase.

Mas ja me acostumei com a mecânica do jogo , e consegui já chegar no final da..........2º fase!!!Lol!!

Gostei do jogo!fazia tempo que não pegava nada neste estilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui baixar aquele DOA gratis e não consegui, estava com problemas? Alguem mais vai pegar para animarmos uns contras?

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, tenho uma dúvida. Eu tinha um plus na conta americana, e outras conta da PSN US podiam usufruir dos benefícios de apenas uma plus. Mas com esse dólar tá foda.

Se eu fizer a plus em uma conta nacional, só vou poder jogar online em contas nacionais ou dá pra jogar online com minha conta original americana?

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá jogar online com sua americana, mas perderá os downloads da plus atrelados à ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Poderá jogar online com sua americana, mas perderá os downloads da plus atrelados à ela.

Beleza.. To mais preocupado em não perder todo meu progresso no Diablo, BF4 e outros jogos do que os downloads em si.

Qualquer coisa baixo tudo de novo...100Mbps, tou vuando.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, perdi o discount de Guilty Gear Xrd pq tava viajando. Me suicidando mt aqui, pqp.

Viram a Plus de março? Oddworld, Valiant Hearts e Counterspy de graça.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira! Pqp!

Tosun nojento, ainda ta no BF4? Quero um para jogar com as imundices da antiga.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira! Pqp!

Tosun nojento, ainda ta no BF4? Quero um para jogar com as imundices da antiga.

Num to pq acabou minha plus e eu tava enrolando para renovar...por isso to vendo essa de fazer na nacional mesmo. Bem mais barato e tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Num to pq acabou minha plus e eu tava enrolando para renovar...por isso to vendo essa de fazer na nacional mesmo. Bem mais barato e tal.

Estou pensando em pegar ele, naquelas contas compartilhadas q sai barato e tal, de voltar a jogar avise.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sony veio a público retificar um post no seu Twitter oficial que dava conta da chegada de Dishonored para o PlayStation Plus.

Muitos jogadores pensaram que seria já para este mês de março, mas chegará apenas no próximo mês de abril.

No tweet a Sony pede desculpa pela confusão gerada, e promete para o mês de abril a chegada no PS Plus, para os possuidores de uma PS3, do fantástico Dishonored.

Isso é pra Plus europeia, mas acho que nos ultimos tempos os jogos tem sido o mesmo na Plus dos EUA...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

p4 pra ps2 - 5$

p4 golden vita - 15$

p4 arena - 20$

demo de toukiden novo no vita e ps4

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

dizem q é dos melhores

eu odeio a série monster hunter, desde o ps2 não é pq virou nintendo não, acho muito lento e muito grind/crafting (é o chame do jogo e por isso q vende tanto, mas não faz meu estilo, prefiro mais ação do q ficar atras de itens pra costurar armadurinha)

mas curto muito o estilo 4p coop, joguei vários

esse eu ainda não joguei, to puxando a demo no ps4 agora, disseram q rola modo online na demo

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Avaliação pelo original

De todos que joguei do gênero as batalhas são as mais chatas, precisa dar trocentos hits pra começar a tirar o HP do inimigo, em compensação em termos de customização e variedade de moveset para cada arma é bem rico e o mais próximo do Monster Hunter, é o que sustenta o gameplay.

Pro gênero achei a história a melhor, só perdendo pro Soul Sacrifice Delta, os personagens tem carisma e muitas CGs.

Compartilhar este post

Link para o post

ja joguei todos exceto esse, incluindo ragnarok e tal (versões completas, não demos)

o q eu mais gostei foi soul sacrifice, em segundo lugar phantasy star

qts horas demora pra terminar a campanha principal deste?

Compartilhar este post

Link para o post

Levei 30~35hs no original, chuto que no Kiwami fique entre 50~60hs

Compartilhar este post

Link para o post

Na psnblog tá mostrando o South Park por 5 doletas, e nao é promocao, tá apontando como mudança de preço. Se nao for erro deles, fica ai a dica...

P.S - Tenho baixo interesse nele, mas por esse preço to até pensando em pegar...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..