Gigahero 1.122 10 de Fevereiro de 2015 Essa é a quarta semana (Um mês) sem desconto para assinantes da Plus em cima das promoções normais. Agora sim pensando em não em renovar essa merda decadente. Pegar só nos meses com uma lista jogos free que me interessa, o que no último ano foi raro Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 11 de Fevereiro de 2015 Chapas, me tirem uma dúvida aqui. Tenho 2 contas no meu PS4: uma americana e uma BR. Em qual das duas vocês recomendam fazer a assinatura anual da PSN PLUS? De que maneira a PSN identifica os jogadores para fazer os matchmakings online? Digo, se eu assinar na PSN USA, quando for jogar os CODs da vida vou jogar sempre contra americanos (cheio de lag)? Tou muito satisfeito com meu PS4, mas a Xbox Live era bem melhor que PSN. Compartilhar este post Link para o post
sega_maníaco 2.951 11 de Fevereiro de 2015 assina a plus americana o matchmaking é feito por região se vc assinar a plus vc pode jogar multi com qq conta, pode continuar usando sua conta br 1 Compartilhar este post Link para o post
Ate Cubanos 102 11 de Fevereiro de 2015 assina a plus americana o matchmaking é feito por região se vc assinar a plus vc pode jogar multi com qq conta, pode continuar usando sua conta br Valeu, cara. Eu sabia que era assim na Live (o matchmaking na Live é feito com base nas configurações do console, onde você assinala em qual país você está). Achei que se assinasse a Plus americana só ia cair com gringo quando fosse jogar online. Compartilhar este post Link para o post
titio 539 13 de Fevereiro de 2015 (editado) Flash Sale Valentine Day na Psn. Um monte de jogo de luta( incluindo o Guilty Guear novo por 20 doletas) e Xillia 2 a 16 doletas... Lista completa no psnblg: http://blog.us.playstation.com/2015/02/13/flash-sale-is-live-valentine-deals-on-multiplayer-games/ P.S - E especialmente pro Alucard, Knackao 10 doleta, senao comprar, podem banir rssssssssssssssssssssssssssss Edit - Valentine Day é dia dos namorados? Bizarro, jogos de luta em destaque... Editado 13 de Fevereiro de 2015 por titio Compartilhar este post Link para o post
Rodolfo Luiz 836 14 de Fevereiro de 2015 Eu acho que de uma certa forma faz sentido. No mais, peguei Guilty Gears e Rayan Legends aqui. Compartilhar este post Link para o post
Kisuke 548 14 de Fevereiro de 2015 GG por 20 dólares já ? lol Vou pegar tales se conseguir comprar crédito antes disso. Compartilhar este post Link para o post
titio 539 14 de Fevereiro de 2015 Concertando o que falei sobre GG, ele tá 20 dolares no psx3. Pro psx4 é 24. P.S - De fato, jogo de luta faz sentido pro dia dos namorados. O curador da promo foi o Netinho Compartilhar este post Link para o post
sega_maníaco 2.951 14 de Fevereiro de 2015 comprei knack melhor q banjo Compartilhar este post Link para o post
Zappa 367 14 de Fevereiro de 2015 Knack vale a pena? Tenho uns trocados na PSN, dá pra comprar. Compartilhar este post Link para o post
Rodrigo 2.030 14 de Fevereiro de 2015 Acho que vou pegar o Knack e o Xillia 2. Por 10 dólares é foda... Compartilhar este post Link para o post
Seth 699 14 de Fevereiro de 2015 Nem de graça eu pegaria esse joguinho besta pra criança. Compartilhar este post Link para o post
sega_maníaco 2.951 14 de Fevereiro de 2015 peguei tb tomb raider osiris por 8 doletas e ggacp do vita por 3 melhor promo do ano até agora Compartilhar este post Link para o post
Francis 51 14 de Fevereiro de 2015 Catei knack tb... Foda que logo vai tar de graça na plus. Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.464 15 de Fevereiro de 2015 vou deixar até o link pro tópicão Knack aqui, postem impressões -> http://www.players.com.br/forum/topic/121805-ps4-knack/?hl=knack eu tenho uns 5 dólares sobrando na conta, acho que vou completar e pegar alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Sub Zero 201 15 de Fevereiro de 2015 Comprei o Hard Cops Uprising, o Contra do Ps3. Quando saiu não quis comprar, e agora, uns 3 anos depois, 6 dolares, entrei. O jogo é bom, a questão é a dificuldade insana.Não consegui passar da 1 fase....(uns 4 chefes na sequencia....acho que no último eu morro) O Knack pensei em comprar, porém vou esperar mesmo na PSN Plus. Compartilhar este post Link para o post
CZAR 979 15 de Fevereiro de 2015 catei guilty gear xrd pro ps3 ér muito diferente da versão ps4, alguém poderia me dizer? Compartilhar este post Link para o post
Zappa 367 15 de Fevereiro de 2015 Mesmo jogo, inclusive dá pra jogar online contra o PS4. PS4 é 1080p e PS3 é 720p. Ainda não vi a versão do PS3 pessoalmente, mas parece que tem umas quedas de frame. No PS3 tem uma opção de selecionar o modo de qualidade e o modo de desempenho que remove alguns detalhes para melhorar a perfomance do jogo, algo assim, parece que quando vai jogar online o jogo já põe no modo de desempenho automaticamente. Compartilhar este post Link para o post
CZAR 979 15 de Fevereiro de 2015 joguei um pouco, é bonito pra cacete o game imagine em 1080p minha i-no Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.464 15 de Fevereiro de 2015 Comprei o Hard Cops Uprising, o Contra do Ps3. Quando saiu não quis comprar, e agora, uns 3 anos depois, 6 dolares, entrei. O jogo é bom, a questão é a dificuldade insana.Não consegui passar da 1 fase....(uns 4 chefes na sequencia....acho que no último eu morro) O jogo é old school na dificuldade com vidas limitadas tipo acabou volta tudo, harharhar. Joguei faz tempo quando saiu na plus e gostei bastante mas nunca terminei, acho que fui até o quarto ou quinto nível. Se não me engano o jogo tem level up, não? Acho que você não perde o progresso se reiniciar, o que alivia um pouco a dificuldade, mesmo assim ainda precisa decorar os padrões dos bosses pra conseguir vencê-los. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kisuke 548 16 de Fevereiro de 2015 (editado) Depois de um tempo/horas jogando no arcade mode o jogo passa a te dar continues infinitos. Não sei se isso vale pro modo em que você poder fazer upgrades no personagem (que é separado do estilo clássico) Lembro que sofri bastante até conseguir a conquista de zerar no modo arcade sem morrer Editado 16 de Fevereiro de 2015 por Kisuke 2 Compartilhar este post Link para o post
Aerodam 232 16 de Fevereiro de 2015 Comprei Guilty Gear por R$ 40.00 na promoção de carnaval, o jogo ta muito bom, Knack ta barato tmb mas nao me arrisco. Compartilhar este post Link para o post
Sub Zero 201 16 de Fevereiro de 2015 Lol, joguei nos dois modos,pensando que o outro seria menos difícil....O jogo é bom....vou continuar tentando. Compartilhar este post Link para o post
Itto Ogami 163 16 de Fevereiro de 2015 Nunca fui muito bom nos Contra da vida. Nesse eu não assei da primeira fase... Compartilhar este post Link para o post
Kisuke 548 16 de Fevereiro de 2015 Contra sempre foi difícil pra cacete. Tem que persistir e talz. Nesse hard corps ainda tem uma pegadinha bem sacana no final da 1 fase, que é aquele pulo no helicóptero no final da fase. 1 Compartilhar este post Link para o post