Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Essa é a quarta semana (Um mês) sem desconto para assinantes da Plus em cima das promoções normais.

Agora sim pensando em não em renovar essa merda decadente. Pegar só nos meses com uma lista jogos free que me interessa, o que no último ano foi raro

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas, me tirem uma dúvida aqui.

Tenho 2 contas no meu PS4: uma americana e uma BR.

Em qual das duas vocês recomendam fazer a assinatura anual da PSN PLUS?

De que maneira a PSN identifica os jogadores para fazer os matchmakings online? Digo, se eu assinar na PSN USA, quando for jogar os CODs da vida vou jogar sempre contra americanos (cheio de lag)?

Tou muito satisfeito com meu PS4, mas a Xbox Live era bem melhor que PSN.

Compartilhar este post

Link para o post

assina a plus americana

o matchmaking é feito por região

se vc assinar a plus vc pode jogar multi com qq conta, pode continuar usando sua conta br

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

assina a plus americana

o matchmaking é feito por região

se vc assinar a plus vc pode jogar multi com qq conta, pode continuar usando sua conta br

Valeu, cara.

Eu sabia que era assim na Live (o matchmaking na Live é feito com base nas configurações do console, onde você assinala em qual país você está).

Achei que se assinasse a Plus americana só ia cair com gringo quando fosse jogar online.

Compartilhar este post

Link para o post

Flash Sale Valentine Day na Psn.

Um monte de jogo de luta( incluindo o Guilty Guear novo por 20 doletas) e Xillia 2 a 16 doletas...

Lista completa no psnblg:

http://blog.us.playstation.com/2015/02/13/flash-sale-is-live-valentine-deals-on-multiplayer-games/

P.S - E especialmente pro Alucard, Knackao 10 doleta, senao comprar, podem banir rssssssssssssssssssssssssssss

Edit - Valentine Day é dia dos namorados? Bizarro, jogos de luta em destaque...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

GG por 20 dólares já ? lol

Vou pegar tales se conseguir comprar crédito antes disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Concertando o que falei sobre GG, ele tá 20 dolares no psx3. Pro psx4 é 24.

P.S - De fato, jogo de luta faz sentido pro dia dos namorados. O curador da promo foi o Netinho :hinolol:

Compartilhar este post

Link para o post

Knack vale a pena? Tenho uns trocados na PSN, dá pra comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem de graça eu pegaria esse joguinho besta pra criança. 

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Hard Cops Uprising, o Contra do Ps3. Quando saiu não quis comprar, e agora, uns 3 anos depois, 6 dolares, entrei.

O jogo é bom, a questão é a dificuldade insana.Não consegui passar da 1 fase....(uns 4 chefes na sequencia....acho que no último eu morro)

O Knack pensei em comprar, porém vou esperar mesmo na PSN Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

catei guilty gear xrd pro ps3

ér muito diferente da versão ps4, alguém poderia me dizer?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo jogo, inclusive dá pra jogar online contra o PS4.

PS4 é 1080p e PS3 é 720p.

Ainda não vi a versão do PS3 pessoalmente, mas parece que tem umas quedas de frame. No PS3 tem uma opção de selecionar o modo de qualidade e o modo de desempenho que remove alguns detalhes para melhorar a perfomance do jogo, algo assim, parece que quando vai jogar online o jogo já põe no modo de desempenho automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post

joguei um pouco, é bonito pra cacete o game

imagine em 1080p

minha i-no  :egamer:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o Hard Cops Uprising, o Contra do Ps3. Quando saiu não quis comprar, e agora, uns 3 anos depois, 6 dolares, entrei.

O jogo é bom, a questão é a dificuldade insana.Não consegui passar da 1 fase....(uns 4 chefes na sequencia....acho que no último eu morro)

O jogo é old school na dificuldade com vidas limitadas tipo acabou volta tudo, harharhar. Joguei faz tempo quando saiu na plus e gostei bastante mas nunca terminei, acho que fui até o quarto ou quinto nível.

Se não me engano o jogo tem level up, não? Acho que você não perde o progresso se reiniciar, o que alivia um pouco a dificuldade, mesmo assim ainda precisa decorar os padrões dos bosses pra conseguir vencê-los.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de um tempo/horas jogando no arcade mode o jogo passa a te dar continues infinitos. Não sei se isso vale pro modo em que você poder fazer upgrades no personagem (que é separado do estilo clássico)

Lembro que sofri bastante até conseguir a conquista de zerar no modo arcade sem morrer  :mellow:

Editado por Kisuke
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Guilty Gear por R$ 40.00 na promoção de carnaval, o jogo ta muito bom, Knack ta barato tmb mas nao me arrisco.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, joguei nos dois modos,pensando que o outro seria menos difícil....O jogo é bom....vou continuar tentando.

Compartilhar este post

Link para o post

Contra sempre foi difícil pra cacete. Tem que persistir e talz.

Nesse hard corps ainda tem uma pegadinha bem sacana no final da 1 fase, que é aquele pulo no helicóptero no final da fase.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..