Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Se for a versão HD pode pegar sem medo.

GOTY 2006.

É a HD sim... Vou pegar!

Compartilhar este post

Link para o post

Sony irá liberar um código por email, ainda não começou

isso é pra todos, com ou sem Plus

e os 10% valerão pro total do carrinho de compras. se colocar 10 games, ganhará 10% na soma de tudo

e vc ganhará um cupom de 10% pra cada psn q vc tiver

Tomara que liberem antes da promoção acabar...

Compartilhar este post

Link para o post

É o Ys 7? Vou pegar então, ainda não joguei esse.

Compartilhar este post

Link para o post

De PSP estou na espera de uma promo para o Metal Slug Anthology, ele ainda está 20 doletas, se cair para abaixo dos 15 eu compro.

To de olho =]

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei Uncharted 3 nessa promoção, aproveitei e peguei o Persona 2 também que já estava no meu carrinho faz tempo.

Mas o U3 vem dividido em trocentos arquivos, que lixo é esse? Tem uns 50 arquivos, que merda. Como vou saber depois que arquivos já baixei?

Compartilhar este post

Link para o post

Sony irá liberar um código por email, ainda não começou

essa merda ta virando lenda

to querendo pegar uns jogo e ate agora nao liberaram saporra

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

essa merda ta virando lenda

to querendo pegar uns jogo e ate agora nao liberaram saporra

Acho que tão esperando todas as promoções passarem para dar esse super desconto... ¬¬

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

outra pilantragem vao fazer com o Dirigir Clube

daqui um ano dao como jogo do mes da plus em vez de lançar q versao gratis q prometeram desde o lançamento do console

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sony piadista mor...

Hi Everyone,

We hope your New Year is getting off to a great start! As promised, as a thank you to all of our PSN members, we are happy to announce the details of the 10 percent PlayStation Store discount.

The discount will be valid from 9:00 AM 1/23 PST through 9:00 AM PST 1/26. Simply use the promotion code for a one-time 10% discount off eligible items in a total cart purchase in PlayStation Store on PS3, PS4 or the web/mobile at store.sonyentertainmentnetwork.com. Some exclusions do apply, including subscriptions for PS Plus, Music Unlimited, PS Now and rental video content. The code must be redeemed at checkout and discounted transaction completed before 1/26/15 at 9:00 AM.

Use the discount on hundreds of thousands of items including blockbuster new releases, award winning indie games, game add-ons and season passes, pre orders, and an enormous selection of TV and Movies to own. You can find the code on PlayStation Store and via @PlayStation.

Also, for those PS Plus members impacted by the PSN service interruption over the holidays, we have started to roll out the 5-day PS Plus membership extension, no action is required on your part. You will receive an email in the coming days with a confirmation of details about the extension.

Thanks again for your loyalty.

Desconto mediocre para tempo de validação mediocre. Vi coerencia... :lolmor:

Pra ser ainda melhor e mais util, coincide com o termino dos descontos de aniversario. Lindo demais. Só falta amanhã nao ter quase nenhum desconto na psn pra tornar tudo ainda mais poetico. Eu chamaria de "Soneto à Muquirana."

P.S - Será que pode doar essa merda? Se eu realmente nao usar, vou ver se dou esses 10% pra alguem. Aumenta o desconto pra algum comprador e garante que a Sony tenha que arcar com essa esmola de mendigo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sony piadista mor...

Desconto mediocre para tempo de validação mediocre. Vi coerencia... :lolmor:

Pra ser ainda melhor e mais util, coincide com o termino dos descontos de aniversario. Lindo demais. Só falta amanhã nao ter quase nenhum desconto na psn pra tornar tudo ainda mais poetico. Eu chamaria de "Soneto à Muquirana."

P.S - Será que pode doar essa merda? Se eu realmente nao usar, vou ver se dou esses 10% pra alguem. Aumenta o desconto pra algum comprador e garante que a Sony tenha que arcar com essa esmola de mendigo...

Acho que a PSN vai entrar em manutenção nessa época... ¬¬

Compartilhar este post

Link para o post

Quem quer jogo de graça?

A Sony deu o passo final para resolver o processo legal que tem por base o hack à PlayStation Network que sucedeu em 2011, deixando o serviço indisponível durante várias semanas.

Como o processo legal foi aberto nos Estados Unidos, só quem reside lá será compensado pela falha do serviço e roubo de dados. Os afetados terão que visitar o site PSN-SOE Settlement (está indisponível neste momento) e preencher um formulário.

O que ficou acordado em tribunal foi $15 milhões em recompensas para os afetados, mas as recompensas serão dadas em forma de conteúdos digitais, nomeadamente um de catorze jogos para PS3/PSP e subscrições de três meses ao PlayStation Plus.

Qualquer residente dos Estados Unidos que tenha criado uma conta PSN antes de 5 de maio de 2011 tem direito a reclamar uma destas recompensas.

O hack à PSN não aconteceu apenas nos Estados Unidos. Os utilizadores de outros países também foram afetados, mas não foram tomadas medidas para que a Sony recompensasse os utilizadores.

Será que aqui no Brasil a gente vai ter acesso?

E sobre o codigo de 10%, ele saiu na psn europeia, e pelo que entendi é um codigo padrao pra todos. Pensei que seria individual, como nao vou usar, queria doar. FDP da Sony, vai passar sem dar esmola...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

é cumulativo?

qt ao jogo, alguém daqui já testou se da pra pegar o jogo grátis?

Li os comentarios da noticia e tinha um brasileiro que disse ter feito as etapas, escolhido os jogos e só tava esperando liberar. Mas ai fica a duvida, como é só pra residentes dos EUA, será que nao vao travar por ip? O site agora tá funcionando, tem que ir lá preencher o bagulho. Nao entendi lhufas do que e aonde, vou esperar mais cobaias...

Quanto ao codigo de 10%, ele é o mesmo pra todos os usuarios de uma regiao, se eu entendi direito. Isso faz com que nao de pra usar mais de um codigo por conta...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

TOMA SEUS CODIGOS DE 10% DE DESCONTO NO TOTAL DO CARRINHO DE COMPRAS

• US: KF56EM5KB3
  • Canada: JBFHBPJL8H
  • Latin America:  NJ36Q5BTCD
  • Australia: K5B9PMJQMF
  • Austria: A9PMAFADEM
  • Bahrain: QC86D5C7CD
  • Belgium: KPBH6DAH9D
  • Bulgaria: J49QT96DLD
  • Croatia: EMKDP7T657
  • Cyprus: LBL4F2T854
  • Czech Republic: HLTCL52QCQ
  • Denmark: Q4E7J3GEP3
  • Finland: 2BTQAHF2AL
  • France: KCQDNMGR94
  • Germany: B6P3N5ATNK
  • Greece: 7AAQQC83F9
  • Hungary: 8JBQQTPCFB
  • Iceland: KEM4JD98DA
  • India: R99P6BR9FG
  • Ireland: C4EFQJ4KFB
  • Israel: QG6DQJKN69
  • Italy: 3NBPML225L
  • Kuwait: 7LTL3R55DH
  • Lebanon: DG32HDLLE8
  • Luxembourg: FQLKDNN5BR
  • Malta: TBT5NHCG9Q
  • Netherlands: DDHBNBF9EK
  • New Zealand: 7LMGFC3B33
  • Norway: JC9EEEHGLR
  • Oman: 7D995HE92Q
  • Poland: 9C38255C6L
  • Portugal: PBTRQ7FGBF
  • Qatar: 2P863Q427A
  • Romania: A3G86KQ7T3
  • Russia: T34NK72FQ6
  • Saudi Arabia: 93NBHTTJDG
  • Slovakia: F8LRPK323P
  • Slovenia: HPDEG94QQF
  • South Africa: BD43JPHDJJ
  • Spain: GKE22RKKCN
  • Sweden: 3E4MBKJTG6
  • Switzerland: 9FTRKF52QL
  • Turkey: QCDTCD526N
  • UAE: RB32RL5EBN
  • Ukraine: 233NJCNQ59
  • United Kingdom: T6R3KB529K
  • Japan: 8PLLN4L3DQ
  • Asia: RN89HNC5NA
Editado por sega_maníaco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

vc sabe q não, pensa q eu sou trouxa é?

para de arranjar coisa pra malhar, EU NEM REPAREI qd ficou fora do ar, toda vez q eu entrei a psn tava funfando normal, ganhei 10% de desconto de graça.  :opalol:  :opalol:  :opalol:

Editado por sega_maníaco

Compartilhar este post

Link para o post

Li os comentarios da noticia e tinha um brasileiro que disse ter feito as etapas, escolhido os jogos e só tava esperando liberar. Mas ai fica a duvida, como é só pra residentes dos EUA, será que nao vao travar por ip? O site agora tá funcionando, tem que ir lá preencher o bagulho. Nao entendi lhufas do que e aonde, vou esperar mais cobaias...

Minha conta é americana. Cheguei no final do formulário, só falta preencher um captcha, mas não estou tendo coragem de prosseguir não... LOL vai que me banem...

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade teve uma bela confusao com isso de pré vendas. O Zé ruela do blog da psn us disse que podia sim, uns dias depois teve que corrigir. No fim das contas nao pode usar em pré vendas. Já to até vendo alguem perder o emprego...

Minha conta é americana. Cheguei no final do formulário, só falta preencher um captcha, mas não estou tendo coragem de prosseguir não... LOL vai que me banem

Tambem tenho esse temor de tomar um ban. Por outro lado a Sony tambem pode simplesmente bloquear por ip. O carinha que fez esse negocio falou que vc preenche tudo, e depois ainda esperaria a liberaçao posteriormente dos jogos ou da plus. Nao tem data pra liberaçao deles. Pode ser que travem ip na hora de liberar, vai saber...

Ganhar mais 3 meses de plus sem custo coça meu dedo aqui. Por outro lado se eu tomo ban, o preju seria muito maior, até porque uso os gift card, geralmente tem grana na conta...

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..