Ir para conteúdo
Everaldo

Topico Oficial da PSN e PSN Plus

Posts Recomendados

Eu to achando uma bosta. Tô doido pra assinar, mas não aparece nada que presta.

Peguei 15 dias na Plus Europeia e simplesmente nao animei a baixar nada.

Compartilhar este post

Link para o post

assine logo o ano inteiro e vá adicionando os jogos free que te interessam ao longo desse tempo, eu nem lembro mais que ano assinei, mas sempre renovo porque sempre saio no lucro.

a não ser que você seja muito específico, tipo, só jogo JRPGS ou não jogo indie games, se for o caso nem assine.

Compartilhar este post

Link para o post

Infamous First Light é melhor que o Second Son, mesmo assim não é nada demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me dar uma ajuda... Não sei o q está acontecendo... Fui jogar FIFA 15 temporadas agora e está me pedindo para ser PLUS... Só que eu já sou PLUS na minha conta Brasileira. Eu jogo na minha conta americana. Alguém sabe qual pode ser o problema? O meu usuário da PSN Brasileira já está como ps4 principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me dar uma ajuda... Não sei o q está acontecendo... Fui jogar FIFA 15 temporadas agora e está me pedindo para ser PLUS... Só que eu já sou PLUS na minha conta Brasileira. Eu jogo na minha conta americana. Alguém sabe qual pode ser o problema? O meu usuário da PSN Brasileira já está como ps4 principal.

Nunca mexi num Psx4 mas certamente que vc vai ter que usar a conta brasileira. A Plus só é valida na conta que vc pagou.( E pelo que eu saiba isso nao mudou no psx4...)

Editado por titio

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tem haver com o lance de contra primária e secundária....Eu enfrentei problemas quando comprei o Killzone na minha conta americana, e fui jogar na minha conta principal, Europeia. Entrei nas configurações, coloquei todas em primário e acabou dando certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que no seu caso vc só consegue jogar online na conta vinculada à assinatura da Plus.

Compartilhar este post

Link para o post

Até ontem eu estava jogando normalmente online o FIFA... Mas hj ta pedindo pra assinar a PLUS...o engraçado é que é apenas com o FIFA... Drive Club funciona normalmente.

Acho que tem haver com o lance de contra primária e secundária....Eu enfrentei problemas quando comprei o Killzone na minha conta americana, e fui jogar na minha conta principal, Europeia. Entrei nas configurações, coloquei todas em primário e acabou dando certo.

Vou tentar isso! Apesar de achar que eu coloquei as duas PSN como principais pra ver se funcionava.

Editado por Gokou

Compartilhar este post

Link para o post

plus ja me deu várias alegrias, renovei por um ano recentemente

SWAPPER É O MELHOR PUZZLE DE 2014, simples assim

Compartilhar este post

Link para o post

assine logo o ano inteiro e vá adicionando os jogos free que te interessam ao longo desse tempo, eu nem lembro mais que ano assinei, mas sempre renovo porque sempre saio no lucro.

a não ser que você seja muito específico, tipo, só jogo JRPGS ou não jogo indie games, se for o caso nem assine.

Mas a questão é justamente essa. Normalmente são dois jogos por vez, e nessas últimas semanas não encontrei nada que interessasse. Querendo ou não, com 50 dólares dã pra comprar jogos usados interessantes. E com 50 na conta dá pra pegar umas promos bacanas na PSN também, tipo a do Metal Gear novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a questão é justamente essa. Normalmente são dois jogos por vez, e nessas últimas semanas não encontrei nada que interessasse. Querendo ou não, com 50 dólares dã pra comprar jogos usados interessantes. E com 50 na conta dá pra pegar umas promos bacanas na PSN também, tipo a do Metal Gear novo.

Você fala como se a assinatura só te desse aqueles jogos do mês e pronto, você vai ter acesso a jogos todo mês durante um ano, mesmo que em alguns meses forem fracos vai ter outros que não são (eu tô jogando o Tomb Raider 2013 por causa da plus), e mesmo em meses fracos volta e meia saem coisas interessantes que eu não pagaria full price ou pegaria usado, ou mesmo outros que eu nem cogitaria mas como estão lá disponíveis eu adiciono pra ver qual é, um monte de jogos na minha fila também são pra Vita e PS4 que eu não tenho, mas se/quando eu comprar um deles já estarão disponíveis. Fora isso, se você adicionar créditos e quiser comprar mesmo eles sempre tem descontos pra assinantes..

EDIT: Eita, relendo o que eu escrevi acho que eu tava mal humorado ou sei lá kkkk, eu também esperei um bom tempo até assinar e peguei quando a Sony deu logo dois jogos first dela de uma só vez, pode ser que isso aconteça de novo com o PS4 em algum momento (com o PS3 e Vita acho que nunca mais), mas o que eu quis dizer é que acabou se revelando vantajoso assinar, eu sou um cara que compra poucos jogos, só aqueles que quero bastante e vários jogos que deixei passar acabaram na plus como Vanquish, Tomb Raider, Bioshock Infinite, Strider, Binary Domain etc etc minha lista de download está enorme e ainda nem joguei tudo que peguei, então agora eu renovo direto sem nem me preocupar se vai ter algum jogo bom, sempre acaba saindo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Pegue o Ys chapa.

No mais, boa sale, pena que os que me interessam já comprei...

Será que é tão difícil um desconto no Zero Escape?

Esta porra já saiu na Plus...

Compartilhar este post

Link para o post

Okami é um BAITA jogo, é um classico do PS2...por esse preço, ta pedindo pra ser comprado.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 10% de desconto do apagão da PSN já tá valendo?

Tenho 18 obamas, se tiver valendo dá pra pegar o Disgaea 4 :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, liguei o VG seco pra jogar um joguinho, e "A Sony computer entertainment network está em manutenção no momento".

Ah, tia sonia, enfia a tua manutenção no rabo...porra...só pq eu queria jogar...

Compartilhar este post

Link para o post

duvida, eu posso pegar o infamous ate que data?

eu nao tenho mais a gold, mas tenho um tempo extra ae para pegar ne ? por causa de um pau no fim do ano

Compartilhar este post

Link para o post

Okami presta?! $6,50...

Se for a versão HD pode pegar sem medo.

GOTY 2006.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

duvida, eu posso pegar o infamous ate que data?

eu nao tenho mais a gold, mas tenho um tempo extra ae para pegar ne ? por causa de um pau no fim do ano

todo mundo terá 5 dias de Plus a mais depois do fim da assinatura, não interessa se é de 1 mês ou 1 ano

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona aquela parada do desconto de 10% pra todo mundo?

Compartilhar este post

Link para o post

Sony irá liberar um código por email, ainda não começou

isso é pra todos, com ou sem Plus

e os 10% valerão pro total do carrinho de compras. se colocar 10 games, ganhará 10% na soma de tudo

e vc ganhará um cupom de 10% pra cada psn q vc tiver

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..