Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

Porra que filha da putice fazer isso com usuários honestos. Mas o brasil é isso. "Malandragem" pura...

A gente devia reclamar em massa lá, chapas. Porra, todo mundo aqui sempre usou certinho o site. E por uma meia dúzia de imbecis vamos perder esse privilégio? Que merda...

Compartilhar este post

Link para o post

caralho recebi invite do torrentleech do ditão, fui fazer e deu a mensagem de uqe todas as inscrições novas estão canceladas indefinidamente

caralho cortaram meu gato, e gato negro ainda!

whatthefuckinporraisthis?

Compartilhar este post

Link para o post

Meu cadastro tá valendo, eu consigo , baixar e uppar, mas já acessar só de outro pc...

O que estou fazendo é mandar os torrents pra mim por e-mail...

Chego em casa e baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom eu ainda vivo aqui chapas e a conta do meu irmão também ta perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra que filha da putice fazer isso com usuários honestos. Mas o brasil é isso. "Malandragem" pura...

A gente devia reclamar em massa lá, chapas. Porra, todo mundo aqui sempre usou certinho o site. E por uma meia dúzia de imbecis vamos perder esse privilégio? Que merda...

Le so isso aqui : Virei sueco ahuaaa.

Nem deu tempo de usar o Ratiomaster...

E te garanto que nao foi so meia duzia que tava burlando nao... Mas ... Paciencia ne ! Te garanto que quem usa/usou ainda vai achar que ta na razao...

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fui banido. Sacanagem essa do Black cat. Têm de banir quem faz besteira, não todo mundo. E o fdps nem falam o que estão fazendo.

Compartilhar este post

Link para o post
A gente devia reclamar em massa lá, chapas. Porra,todo mundo aqui sempre usou certinho o site. E por uma meia dúzia de imbecis vamos perder esse privilégio? Que merda...

Então você não viu o tópico anterior (aquele criado pelo Gnomo_LoKo) e nem aquele no PCs.

Têm de banir quem faz besteira, não todo mundo. E o fdps nem falam o que estão fazendo.

Se eles estiverem banindo por faixa de IPs, como a Flávia disse, eu até vejo lógica no que estão fazendo, pois sabem que tal e tal provedor só usam uma faixa de IP fixa, então banindo aquele provedor, impedem o usuário de trocar de IP (embora seja dinâmico, ele fica dentro dessa faixa). O ruim são os falsos positivos, aqueles que não fizeram nada e serão banidos.

Mas é isso aí, brasileiro sempre quer levar vantagem em tudo mesmo. E ainda acha que tá com a razão.

Compartilhar este post

Link para o post

todo mundo que eu conheco que usa virtua foi banido.. quem usa outras operadoras ainda ta conseguindo entrar.. affe.. imundisse.

cade os hackers da players?

deem um jeito!

:mellow:

:bushcry: :bushcry:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Brasileiro é uma bosta mesmo. ATé em coisas q é de graça tem q tentar tirar vantagem. Por isso essa merda de pais não vai pra frente ( e infelizmente sou brasileiro tbm :P)

De qualquer forma, Yo soy Argentino ahora mi amigos... (nao q ajude, já q estão banindo por range de IP O.o)

To acessando ainda, uso a BRT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso o programa e continuarei a usar SE precisar (tenho o programa há um ano e só precisei usa-lo 3 vezes), tenho 6 convites para distribuir pros CHAPAS que foram banidos, deixem seu e-mail ou mande-me MP, lembrando, só receberam os CHAPAS.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fui banido... Espero que não cortem meu gato :(

Baixei 2 torrents lá, ICO (que consegui upar tranquilo) e Burnout Dominator (Nesse admito que usei o Ratio Master depois de uns dias pra deixar o ratio razoavel mas coloquei taxas de up pequena, entre 30kb/s e 40kb/s)

Mas nada a ver eles banirem todo mundo de uma lapada só... Ou eles arrumam um jeito de descobrir quem ta fazendo algo contra as regras ou não banem ninguem.

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda não fui banido... Espero que não cortem meu gato :(

Baixei 2 torrents lá, ICO (que consegui upar tranquilo) e Burnout Dominator (Nesse admito que usei o Ratio Master depois de uns dias pra deixar o ratio razoavel mas coloquei taxas de up pequena, entre 30kb/s e 40kb/s)

Mas nada a ver eles banirem todo mundo de uma lapada só... Ou eles arrumam um jeito de descobrir quem ta fazendo algo contra as regras ou não banem ninguem.

Nao use ratiomaster, peloamor. Ou vou banida junto com você :lol:

Eles estão detectando os cheats, não sei como, mas estão.

Baniram as faixas de ip do virtua, pq a maioria dos cheaters conectava por lá, ao que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Uso Virtua e aqui ainda tá rolando. Já tou com quase 25GB de UP, em breve serei power User. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vivo aqui porra!!!! :) ...Usuário telefonica... :lol: Quem for usuário telefonica não use cheat porra!!!....Grato!!! :)

Quando me tornar power user convidarei todo mundo, não sou egoista porra!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Nao use ratiomaster, peloamor. Ou vou banida junto com você :lol:

Eles estão detectando os cheats, não sei como, mas estão.

Baniram as faixas de ip do virtua, pq a maioria dos cheaters conectava por lá, ao que parece.

Don't worry

Se for banida seu invite está garantido, CHAPA MOR nunca ficará sem ^_^ ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha Flavia, pode ficar tranquila que já parei de usar ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Le so isso aqui : Virei sueco ahuaaa.

Nem deu tempo de usar o Ratiomaster...

E te garanto que nao foi so meia duzia que tava burlando nao... Mas ... Paciencia ne ! Te garanto que quem usa/usou ainda vai achar que ta na razao...

Como vc mesmo leu, "nem deu tempo de usar". Ou seja, jamais usei cheat no Blackcats.

E não fui banido tmb.

Compartilhar este post

Link para o post
Da pra fazer gambiarra com proxy né???..caso a faixa de ip do meu provedor seja banida???

Talvez sim. Alguém que teve seu ip banido teria de tentar.

Compartilhar este post

Link para o post

O bc acabou com o sistema de convites, por tempo indeterminado. Quem ainda tinha algum convite, o perdeu.

Mais atenção ainda pra nao ser banido agora, pq voltar vai ser mais difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa rigorosidade do BC chega a ser idiota

Por um lado é ótimo, ajuda a manter a comunidade funcional.

Mas é um paradoxo pq afinal trata-se da distribuição de arquivos não autorizados (aka "pirataria") e este negócio de: rate baixo, ah vai ser banido eternamente , é incompatível com a prática. Sem falar no sistema de convites, que agora findou-se. E ainda por cima, me disseram que o BC estava banindo automaticamente todos os usuários do virtua, sob pretexto que boa parte dos "cheaters" eram deste oriundos deste provedor (não sei se isso foi verdade mesmo, porém não duvido).

Essa sensação de estar constantemente ameaçado é ridícula.

Que se foda o black cats, no mini nova não tem nada disso.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
Essa rigorosidade do BC chega a ser idiota

Por um lado é ótimo, ajuda a manter a comunidade funcional.

Mas é um paradoxo pq afinal trata-se da distribuição de arquivos não autorizados (aka "pirataria") e este negócio de: rate baixo, ah vai ser banido eternamente , é incompatível com a prática. Sem falar no sistema de convites, que agora findou-se. E ainda por cima, me disseram que o BC estava banindo automaticamente todos os usuários do virtua, sob pretexto que boa parte dos "cheaters" eram deste oriundos deste provedor (não sei se isso foi verdade mesmo, porém não duvido).

Essa sensação de estar constantemente ameaçado é ridícula.

Que se foda o black cats, no mini nova não tem nada disso.

Concordo. Fica ridículo tudo isso só porque tem alguns jogos antes dos outros, e outros mais raros. E é assim, banindos IPs indiscriminadamente, que eles perdem o que poderiam ser bons usuários. Duvido que se tivesse um server americano com o mesmo problema, iriam tomar essa atitude. De resto, ainda não fui banido. Espero não ser até pegar Persona 3. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Virtua, por enquanto normal aqui.

Como toda precaução é pouco virei inglês.

Se liguem que o utorrent 1.71 não é mais aceito. Tava usando o 1.61, atualizei agora pro 1.72 também por precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..