Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

Vivacqua, eu entendi errado, o Gato Preto vai banir TODOS os brasileiros que tem conta nele???

Compartilhar este post

Link para o post

Porra é brincadeira, só falta se por isso que eu fui banido, porra eu largo o computador ligado aqui 24/7 direto pra ñ ter problemas com isso e ainda fui banido to puto aqui, minha conta no TL mesmo eu cadastrei como US e ñ BR foi oq me recomendaram na época agora entendo o pq...

Flndo nisso tava lendo os coments no Guitar Hero 80 e olha só:

#154263 by Gnarbootz (0.045) at 2007-07-23 12:14:57 GMT- [Report]

"I really need the hyperspeed cheat, does anyone know it?

Someone posted one before on here.

It didnt work."

Compartilhar este post

Link para o post

O Sunset tinha me mandado o convite de black-cats a um tempinho atrás, mas quando fui clicar no link, nada acontecia. :(

Será que poderiam me mandar de novo?

e-mail: motoko3110@gmail.com

Poxa, tem tanto jogo em JAP que só encontro lá de PS2...

Kissu ;3

Editado por Himikochan

Compartilhar este post

Link para o post

It didnt work."

Isso é um código do jogo mesmo, não tem nada a ver com o que você está pensando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá explicado pq me baniram com mais de 140 gigas de up. lol.

Bom, nem faço mais questão de usar torrents, larguei essa vida. hehehe. Agora só originais mesmo, e só os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

nao acredito, por causa de alguns chapas e nao chapas por ai eu perdi meus 30 giga de up de credito que ue tinha?

lamentavel, sem comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

It didnt work."

Isso é um código do jogo mesmo, não tem nada a ver com o que você está pensando.

Aaaa huahauahuaha :lol: agora entendi pq o meliancte flw desse jeito em aberto. :huahua:

Compartilhar este post

Link para o post
Vivacqua, eu entendi errado, o Gato Preto vai banir TODOS os brasileiros que tem conta nele???

Parece que sim, infelizmente <_<

Se eu escapar dessa, também não mando mais convite pra ninguém. Ter que arcar com os erros dos outros é dose.

Compartilhar este post

Link para o post

Já lasquei uma bandeira da Argentina no meu profile. :reibr:

Realmente, por isso que eles montam o tal esquema dos convites. Pra voce só chamar quem realmente sabe se portar numa comunidade. Por via das dúvidas, não vou convidar ninguém também.

Nego quer levar vantagem em tudo. E aqui tem vários...

Compartilhar este post

Link para o post
Já lasquei uma bandeira da Argentina no meu profile. :reibr:

Realmente, por isso que eles montam o tal esquema dos convites. Pra voce só chamar quem realmente sabe se portar numa comunidade. Por via das dúvidas, não vou convidar ninguém também.

Nego quer levar vantagem em tudo. E aqui tem vários...

Agora sou frances!!! :lol::reibr: Será que deu tempo???...Eles não vão banir por ip não???

Compartilhar este post

Link para o post

O banimento ta ocorrendo por range de ips. É rezar pra ficar de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Negro gato é realmente um luxo!!! :lol: ...Não posso perder essa mamata!!!...Voltar pro isohunt será doloroso!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

Virei sueco ahuaaa.

Nem deu tempo de usar o Ratiomaster...

Compartilhar este post

Link para o post

Mio dio, serei banido também, se baniram o link devo ir pro saco junto já que ele me enviou o convite, tomara que não.

Pelo menos deu tempo de terminar de baixar Wild Arms 4 e Destroy all Humans, de Ps2 ainda tava pensando em baixar o Wild Arms 5 e talvez o GH novo, não posso ser banido ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

A conta q eu fiz hj a tarde eu já coloquei americano direto, mas por IPrange vai ser dificil escapar espero que se vier a ocorrer o ban em massa que ainda de pra navegar por lá por proxy ou algo do tipo.

Compartilhar este post

Link para o post

virei italiano...não fui banido...meu ratio tá ruim (0,56) me deram 4 semanas para normalizar...

Compartilhar este post

Link para o post

Mudar a bandeira não influencia em nada, eles banem pelo ip mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

po, sem noção kra eles tõ putos que o pessoal nao aceitou bem os seed points e tão descontando em ualquer pessoa que remotamente talvez faça merda

Compartilhar este post

Link para o post

Achei meio injusto também, se ferrar por causa dos erros de outros. Eu tenho a conexão mais lixo possível, mas mesmo assim consigo me manter acima do ratio mínimo tranquilamente.

Já tive oportunidade de usar cheats mas nunca o fiz, e creio que nunca farei também.

PS: Ainda não me baniram também.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..