Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

Ae, chapas.

 

Tô com 4 convites para o TorrentLeech e mais 1 para o Blackcats. Como o pessoal valoriza esses convites, tô dando preferência pros chapas do fórum. Eu disse chapas, e não flamers/flooders/derivados. :reibr:

 

rola 1 convite do TL???

 

forneray@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Ninguém te curte.

Te fode e vai comprar meu ingresso do transformers :asshat6go:

Compartilhar este post


Link para o post
Enviado, querida chapa Nintendista. Usufrua com vigor. :D

 

valeu...mas eu sou o forneray no uol...não a famicon girl...

Compartilhar este post


Link para o post

Opa, HAUAHUAH. Malz. O correcto era querido. :reibr:

PS: Não entro no imundo LOL Jogos.

 

Tenho mais 2 convites BC e 3 TL. Quem quiser, pede. :)

Editado por Xiubaca

Compartilhar este post


Link para o post

Só pra constar: Saiu Guitar Hero Encore 80's Edition no Negro-Gacto.

 

Pegarei e rock & rollarei all night apenas

Compartilhar este post


Link para o post
Tenho mais 2 convites BC e 3 TL. Quem quiser, pede.

 

Eu quero pro TL, please! :) shinmeira@gmail.com

Compartilhar este post


Link para o post
Eu quero pro TL, please! :) shinmeira@gmail.com

 

Enviado. :D

 

Ah sim, queria um convite para o TL, se não for incomodo

 

marcosmaiarj@gmail.com

 

Enviado. :D

 

Como ganhei mais um convite pro TL, ainda me sobram 2. Ganhei mais convites do BC, e tenho 4 agora:

 

Status: 2 do TL, 4 do BC.

 

Quem quiser, peça. :D

 

Compartilhar este post


Link para o post

Xiu cabei de ser limado do gato preto (e pior q nem sei pq porra! tava com um rate bom porra!) tem como vc me mandar um convite?

 

jincobiloba@gmail.com

 

Há e se alguém quiser eu to com 4 convites pro torrentleech.

 

Flw!

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post


Link para o post

ae chapas podem me mandar um do TL? eu nao fiz nada de errado e o negro gato me limou...

camposaraujo@hotmail.com

 

valew

Compartilhar este post


Link para o post

Aqui Seth:

 

Invite successful!

 

A confirmation email has been sent to the address you specified (camposaraujo@hotmail.com).

 

They need to read and respond to this email before they can use their account.

 

If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.

Compartilhar este post


Link para o post

Até mando, Ditão, mas lê as regras do BC antes de ser banido, Não acredito que tu tenha sido banido sem alguma razão.

 

Lembrando que, no BC, o ratio individual é mais importante que o total. Todos os torrents têm que ter bom ratio, caso contrário será considerado hit'n'run. Deve ser aí que os mais desatentos às regras são excluídos.

Compartilhar este post


Link para o post
Até mando, Ditão, mas lê as regras do BC antes de ser banido, Não acredito que tu tenha sido banido sem alguma razão.

 

Lembrando que, no BC, o ratio individual é mais importante que o total. Todos os torrents têm que ter bom ratio, caso contrário será considerado hit'n'run. Deve ser aí que os mais desatentos às regras são excluídos.

 

Ai é q esta o problema chapa, eu era power user e tudo mais, nunca tive problemas nem com ratio geral, nem com hit'n'run só pra vc ter um idéia fazia uns 6 dias mais-ou-menos q eu ñ baixava nada de lá, eu apenas entrava periodicamente pra ver oq tinha de novidade, muita sacanagem isso, fui banido agora mais ou menos na hora do almoço ainda hoje mais cedo eu entrei pra ver se tinha algo novo e sai normal... :(

 

EDIT: AE! plo jeito ñ fui o unico banido, cabei de fazer outra conta, e porra puta layout feio q entrou aqui(um com o Dante no topo)tomara que possa usar o antigo, vlw assim mesmo chapa. :D

Editado por Ditão Jack

Compartilhar este post


Link para o post

Só pra avisar, entrei em contato com a moderação da blackcats, sobre o erro 403.

 

Eles pediram desculpas, mas disseram que alguns brasileiros usaram de Cheat na BC, e por precaução todos serão banidos...

 

Se eu conseguir desbanimento, não passo mais convite pra ninguém...

 

Cara, como pode, brasileiro não consegue parar de tentar tirar vantagem de nada...

Compartilhar este post


Link para o post

HAR HAR HAR, uma hora isso aconteceria. Muito bom, brasileiros. Vocês são muito espertos.

Compartilhar este post


Link para o post
Até mando, Ditão, mas lê as regras do BC antes de ser banido, Não acredito que tu tenha sido banido sem alguma razão.

 

Lembrando que, no BC, o ratio individual é mais importante que o total. Todos os torrents têm que ter bom ratio, caso contrário será considerado hit'n'run. Deve ser aí que os mais desatentos às regras são excluídos.

 

Cara se ainda sobrar tem como me mandar um convite pro TL? ;)

 

 

 

 

O novo guitar hero ta show de bola chapas, nunca vi tanta gente de seed/leech em um só jogo :huahua:

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..