Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

aff queria convite mais como quase nem posto aqui so leio ,então deixa (quem for bondoso email luiz_fpll@hotmail.com)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cheguei a me cadastrar no BC no começo mais dai nunca mais usei pq nem tinha muita coisa ainda .. dai fiquei inativo

Agora queria baixar o Donkey Kong Jungle beat e só acho lá e não consigo mais me cadastrar !

Bom se alguem puder me enviar um convite agradeço w2y2003@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

qual a vantagem de ser usuario VIP do blackcats, e como faço pra ser um??

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o Sunset é isso aqui cenoura.

Corrigindo: Tem que ter upado mais de 25 GB e ter o ratio maior que 1.05 (aparece como 1.1 na página inicial).

Os convites você ganha de 10 em 10 dias.

Antes os Power Users também podiam ver todos os peers de um torrent e o histórico de torrents de qualquer usuário, mas devido à sobrecarga que isso causava no servidor, retiraram essa vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post
qual a vantagem de ser usuario VIP do blackcats, e como faço pra ser um??

Se vc está falando de Power User, é o que o Leonhart falou.

Se vc tá falando da classificação VIP mesmo, só os adms do site podem fazer isso a cargo inteiramente deles.

Compartilhar este post

Link para o post

VIP e Power User são duas coisas.

VIP tem mais tempo para poder aumentar o ratio, caso este caia para 0.6 (antes era 0.4). Se para um usuário normal, esse tempo é de 4 semanas, para um VIP é no mínimo 5 semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL-MOR, Eu upando Odin Sphere aqui e de repente vou ver meu status no site e a ratio subiu de 0.1 pra 1.1 :blink:

Alguem me explique como pode ter ocorrido isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhe seu historico de torrents que vc vai saber com mais detalhes, victor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca procurei me cadastrar no TL pois sabia que seria banido LOL

Mas como os chapas disseram que é bem mais fácil manter o ratio no BC e tem torrent de jogos mais antigos tou pensando em dar uma checada, claro, se algum chapa tiver algum convite sobrando!

Mandem um convite a um pobre palmeirense :P => diego.guimaraes@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
LOL-MOR, Eu upando Odin Sphere aqui e de repente vou ver meu status no site e a ratio subiu de 0.1 pra 1.1 :blink:

Alguem me explique como pode ter ocorrido isso?

Não faça isso... leia o resto do tópico...

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri uma coisa que provavelmente já é do conhecimento de todos aqui. LOLLLLLL

Menos do bonitão aqui. : /

A versão limitada de Metal Gear Solid 3 tem 12 gigas. Ou seja, pra mim seria impraticável baixar isso pq não tenho HD suficiente. Só que eu "descobri", ou melhor.. prestei atenção, que eu posso selecionar os arquivos (dã, sério.. não tinha prestado atenção). hehe. Então aí sim posso baixar selecionando o q eu quero.

Finalmente jogarei o Subsistence. Uhuhuhuhu!

E agora posso baixar Grandia 3 também. Isso se o uploader teve a boa vontade de separar os discos. hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Chorando picas aqui...

O chapa Neo Astaroth me mandou um convite pro Gato Preto mas quando tento entrar no link que me mandaram no e-mail aparece a maldita mensagem de:

PÁGINA NÃO ENCONTRADA

Imundo demais...

Compartilhar este post

Link para o post
O BlackCats está fora do ar hoje (domingo).

Acho que o problema não era isso não chapa... Tanto que hoje o link pra eu confirmar o convite ainda tá dando ''PAGINA NÃO ENCONTRADA'' e quando entro na pagina do BC entra normal.

TOU PUTO CORTARAM MEU GATO

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que o problema não era isso não chapa... Tanto que hoje o link pra eu confirmar o convite ainda tá dando ''PAGINA NÃO ENCONTRADA'' e quando entro na pagina do BC entra normal.

TOU PUTO CORTARAM MEU GATO

No domingo, aqui só dava página ñ encontrada, hoje terça -feira, está tudo normal

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode me enviar um covite do gato preto?? tenho conta no tleech a 3 dias e jah upei 6gb, algué sabe quando ganho convites?

se alguém tiver o convite sobrando e puder me enviar agradeço.

tadeeu@gmail.com

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Alguém pode me enviar um covite do gato preto?? tenho conta no tleech a 3 dias e jah upei 6gb, algué sabe quando ganho convites?

se alguém tiver o convite sobrando e puder me enviar agradeço.

tadeeu@gmail.com

Obrigado

Ganha toda segunda(se nao me engano) quando atingir o status de Power User ou seja 25GB upados e ratio acima de 1.5 se nao me engano, de uma lida no FAq

=D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..