Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

Tava testando aqui.

Bom demais, só que o mais do mesmo né, superficialmente você só percebe umas alterações básicas em alguns movimentos, o voice acting diferente e as belas novas artworks.

Tô acostumado com o Judgment do PSP, incrivelmente a versão portátil me parece mais bonita pela imagem ter mais definição, embora a caseira tenha menos serrilhados.

WHAT???? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Pra mim, o Gato Preto já superou o TorrentLeech há um bom tempo

No Gato Preto vc encontra uma porrada de jogos antigos pros consoles

e sempre tem os lançamento, e aqui na minha conexão sempre vem no

máximo que me é permitido, então aqui pra mim, Gato Preto nunber ONE

E na questão do banimento, como funciona na BlackCats?

Não consegui nem me malcomunando com o capeta aumentar meu ratio, no final percebi que havia baixado em alguns dias um episódio de Lost, FFXII e passei o restante do mês só em seed, e não chegou nem perto da taxa mínima

Compartilhar este post

Link para o post

Não consegui nem me malcomunando com o capeta aumentar meu ratio, no final percebi que havia baixado em alguns dias um episódio de Lost, FFXII e passei o restante do mês só em seed, e não chegou nem perto da taxa mínima

É mais fácil de upar no Gato Preto, só pegar um torrent que tenha muito

seeders, mais nas págs anteriores explicaram melhor, mais, comparando

com o Leech, o Gato Preto é bem mais fácil de manter a ratio

Compartilhar este post

Link para o post
Corrigindo: Tem que ter upado mais de 25 GB e ter o ratio maior que 1.05 (aparece como 1.1 na página inicial).

Os convites você ganha de 10 em 10 dias.

Antes os Power Users também podiam ver todos os peers de um torrent e o histórico de torrents de qualquer usuário, mas devido à sobrecarga que isso causava no servidor, retiraram essa vantagem.

To prestes a virar um Usuario do poder então, to com 22.5GB de UP, quando terminar de upar o Matrix path of Neo chego a 25.

Qual o truque pra elevar o ratio, pegar só uma parte de um jogo requisitado e deixar rodando? Funciona?

Guilty Gear tá terminando aqui, meu ratio geral deve fechar em 0.3 e só vou ter essa iso pra servir como Seed, as outras 3 que peguei nesses dias tive que apagar por falta de espaço e não pude distribuir por muito tempo. Em 4 semanas pra regularizar a situação e fazer uma poupança deve dar tranquilo, mas acho que deve dar pra agilizar o processo se atacar por mais frentes.

O que eu faço é igual ao link, deixo até 1.0 o que é bem rapido, e se o jogo é pequeno deixo upando mais tempo lá pois o espaço no HD aqui ta muy pequeno.

Na Blackcats é facil demais, se o jogo é pequeno(até uns 500MB) praticamente assim que eu termino de baixar já ta com ratio 1.0, os maiores tipo GOW 2(6.61GB) que acabei de baixar deixo no maximo 6 dias ativo e ele vai pra 1.0 altomaticamente, bom demais.

No Torrent Leech é sacanagem, fui banido 2 vezes de lá tentei de tudo e não consegui manter o ratio. Além de não ter jogos antigos como no Blackcats, to achando otimo BC todos jogos que procurei até hoje tinha lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera so uma duvida recebi um convite do gato preto, mas toda hora que clico no invite da erro 404 e aoparece sorry pal. que bagulho e esse?? o convite ta zicado??

Se estiver alguem pode me mandar mais um joaopvega@gmail.com valewww

Compartilhar este post

Link para o post

gente convite pro blackcats pls email luiz_fpll@hotmail.com

Editado por cebolacop

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente, usei TLeech e BC, o segundo é MUITO melhor.

O BC é muito superior no que diz respeito à variedade de torrents de games. Mas temos que levar em conta que o TorrentLeech não compreende só videogames. Podemos baixar seriados, programas, filmes, etc. Fora que a velocidade do TL é MUITO alta. É recomendável usar o TL para lançamentos já que, depois de defasado, o torrent é excluído, o que não acontece no BC.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol sempre que leio BC penso em Banco Central

Se algum chapa tiver convite dando mole, serei eternamente gracpto em receber :) moai.jazz@gmail.com

Compartilhar este post

Link para o post
Lol sempre que leio BC penso em Banco Central

Se algum chapa tiver convite dando mole, serei eternamente gracpto em receber :) moai.jazz@gmail.com

Enviei, Moai...

Ainda tenho um convite aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Flavita!! :D

Me cadastrei agora, mas no meu trabalho não aceita-se cookies, vou começar a fuçar quando chegar em casa

Uma duvida entretanto, quais são as regras de sobrevivência?

Tipo, tem que manter a ratio acima de x, cada ratio individual tem de estar acima de y, quantos Gb eu posso baixar antes que minha ratio comece a contar, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

ae vcs podiam faze o favorzão de manda um covite do bc, pra mim, afinal to querendo, tem como alguem aí faze isso por min?

pq gostaria de ter jogos novos de x360 já q naum conheço outros bons sites, peço a vcs um convite do bc.vlw

respondam ai pf

Editado por foxhoud

Compartilhar este post

Link para o post

Moai, as regras são bem simples, você tem 4gb livres, depois disso se o ratio estiver abaixo de 0.6 então tem 4 semanas pra botar o seu ratio acima de 0.75, se não conseguir é ban.

Abaixo de 0.3 você perde seus privilégios.

Parece que um pouco acima de 1.0 você vira usuário do poder e ganha convites a cada X semanas, além de outras poucas regalias.

Acho que não tem ratio individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria muito de um convite também. Agradeço a qualquer chapa que possa fazer isso para mim ^_^. O email é victorslolz@gmail.com.

Mesmo minha conexão não sendo das melhores, gostaria muito de baixar jogos e gravar. E me parece que a Blackcats tem vários jogos antigos difíceis de encontrar, o que me interessa muito.

Editado por victorpborghi

Compartilhar este post

Link para o post
Gostaria muito de um convite também. Agradeço a qualquer chapa que possa fazer isso para mim ^_^. O email é victorslolz@gmail.com.

Mesmo minha conexão não sendo das melhores, gostaria muito de baixar jogos e gravar. E me parece que a Blackcats tem vários jogos antigos difíceis de encontrar, o que me interessa muito.

Enviado :)

É fácil manter o ratio la no BC. No torrentleech eu nunca conseguia, mas no bc mesmo sem conexão muito alta da pra se manter tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, to tendo um problema no cadastro. Eu recebi o convite do Attila (thanks chapa) mas não sei porque, não consigo confirmá-lo. Queria saber se dei má sorte mesmo ou demorei pra confirmá-lo (uma semana depois ou menos eu fui olhar o email)...

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Compartilhar este post

Link para o post
Tipo, to tendo um problema no cadastro. Eu recebi o convite do Attila (thanks chapa) mas não sei porque, não consigo confirmá-lo. Queria saber se dei má sorte mesmo ou demorei pra confirmá-lo (uma semana depois ou menos eu fui olhar o email)...

Quem puder me ajudar eu agradeço...

Yo pessoal !

Demorou pra confirmar ! Tem de pegar outro convite !

T+

Compartilhar este post

Link para o post

po vcs tao arrumando prs cara ae me arruma 1 tbm , o faz essa aí, pf

Compartilhar este post

Link para o post

Os convites são limitados e há muitos do fórum que têm interesse, claro que a prioridade vai ser do povo mais antigo do fórum, tá cheio de papangu aí se cadastrando só pra pedir o bendito convite, aí não tem condições.

Compartilhar este post

Link para o post

tá blz inatum, mas garanto pra vc q num to aqui só pra pedi o convite, mas acho justo, uq fzem pois naum é certo uma cara entrar do nd e começa a pedir convites...

mas c puder me mandem

Editado por foxhoud

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho 4 convites, faço minhas as palavras do UW, somente chapas e papangus receberão convites. Quem quiser, mande PM, o objetivo do tópico não é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

no TorrentLeech não consegui manter a ratio e fui banido, consegui ficar um bom tempo.... faz um tempo já

se o BC é mais fácil, até gostaria de tentar ^_^

mas não vou nem pedir convite, pq sei que num vou receber <_<:bushcry:

mesmo com essas regras, BC pareçe mais ligth que os outros

Editado por Iron Man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..