Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

Estou upando Condemned e PGR3, pena meu UP ser baixo, tem hora que chega a 40kb mas tem que dividir com o do leech, aí cai bastante.

Estou baixando um arquivo, qndo termina deixo só de up para só depois baixar outro.

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Porra chapas, fui banido!!!!!

Como pode ter acontecido isso????Meu up estava OK, sempre deixo 2 arquivos enviando, não me deram aviso nenhum, simplesmente me BANIRAM.

Intercedam por mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

<lolamigo> hey guys. i´ve just received an email from a friend of mine, telling me that he was banned from BC, without reason, he assumes. Can you guys check it for me? it´s the account http://www.blackcats-games.net/userdetails.php?id=155454

<JuggurNaught> ¥ep

<lolamigo> according to him, he had a nice ration and wasn´t doing any illegal things.

<lolamigo> any mods or admins to help me out with this?

<KanaeruHone> username?

<lolamigo> Codywag

<KanaeruHone> he didn't make it

<lolamigo> he said he still ahd time to up his ration, is it true?

<lolamigo> ratio, sorry

<KanaeruHone> 4 weeks expired after warning for low ratio

<lolamigo> hum, ok, i´ll tell him the reason, thanks for answering :)

<KanaeruHone> no problem

Eis aí seu problema chapa Dark. Aparentemente voce teve 4 semanas pra levar seu ratio acima de 1.0. Também acho isso bem complicado, mas são as regras. Tente mais um convite com algum power user daqui, chapa.

Qualquer coisa, me diga que intercederei de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu chapa!

é estraho, eu semana retrasada estava acima de 1.0, baixei 1 jogo logicamente esse ratio baixou, e agora estava fazendo up denovo não deu 4 semanas :(, será que com o problema no ratio que eles tiveram não fui atingido?

Ve se vc consegue mais 1 semana pra mim, se for possível claro.

Novamente agradeço pela ajuda Bladerunner.

Porra começar do 0 da até tristeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa questão de 4 semanas eles são rigorosos

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiser, chapa Dark, tenho um convite aqui. Mande PM. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho alguns invites aqui sobrando do BC (5 pra ser mais exato).

Posso mandar, mas não pra qualquer um... infelizmente eles são meio rigorosos com leechers e eles penalizam também a pessoa que mandou o invite caso o novato pise na bola descaradamente. Então, se estiver disposto a seguir as regras direitinho é só me mandar MP.

Fotos das primas de biquíni são um diferencial bom.

Ah, outra coisa... se (e quando) alguém tiver invite para o TL estou aceitando. Mas sem pressa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho alguns invites aqui sobrando do BC (5 pra ser mais exato).

Posso mandar, mas não pra qualquer um... infelizmente eles são meio rigorosos com leechers e eles penalizam também a pessoa que mandou o invite caso o novato pise na bola descaradamente. Então, se estiver disposto a seguir as regras direitinho é só me mandar MP.

Fotos das primas de biquíni são um diferencial bom.

Ah, outra coisa... se (e quando) alguém tiver invite para o TL estou aceitando. Mas sem pressa ;)

Tenho três convites do TL aqui sobrando. Mande e-mail se quiser, chapa. E uma foto da prima de biquine. :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Attlia!Já enviei a MP.

Tentarei não comer bola agora :(

Perdi quase 15GB de UP :(

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Adriano, farei isso mesmo que recomendou.

Attila obrigado pela atenção chapa!O Adriano já mandou.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô upando a 30 kb/s sempre, vários jogos.

Porém não faz a menor diferença se é por up ou pelo esquema de tempo. Deixo lá alguns dias e nem olho mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal será q alguem poderia me arranja uim convite por favor??

email: furyless@yahoo.com.br

Vlw

Editado por Luisfns

Compartilhar este post

Link para o post

Opa segue o meu perfil

http://www.blackcats-games.net/userdetails.php?id=139237

Postem o link das suas requests tb assim a galera pode votar nelas em massa aumentando as possibilidades de serem atendidas. Segue abaixo o link da request que fiz para Grabbed by the Ghoulies formatado pra rodar no 360, curti muito esse game no X1 e gostaria de matar a saudade jogando ele no meu roleta. tambem segue o link da request para panzer gragoon orta formatado pra 360 tb esse é show.

http://www.blackcats-games.net/viewrequest...p;req_details=1

http://www.blackcats-games.net/viewrequest...p;req_details=1

Compartilhar este post

Link para o post
Oi pessoal será q alguem poderia me arranja uim convite por favor??

email: furyless@yahoo.com.br

Vlw

Claro, domingo depois do fantástico aguarde um... :unsure:

Depois posto o meu novo profile lol, dessa vez não fui banido, up acima de 1.0 aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pqp, que raiva.

Tô "apenas" com cinco jogos no HD que nem vi a cor ainda e nenhuma mídia. A reolta imotivada é imensa aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post
Pqp, que raiva.

Tô "apenas" com cinco jogos no HD que nem vi a cor ainda e nenhuma mídia. A reolta imotivada é imensa aqui!!

E eu, que gastei 4 mídias tentando gravar KH2: Final Mix+ e todas travaram? O jogo até funcionou, mas o Loading era eterno.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema é o Gamecube.

Achei que tinha descoberto um método 100 % para gravadora LG, porém recentemente perdi 3 mídias nessa brincadeira.

Porém o mais estranho é que existem depoimentos de outras pessoas nesses jgos dizendo que sofreram do mesmo mal, e outros agradecendo. Então fica aquela dúvida.. será q graamos errado? Acho que só deviam dizer "thanks" quando estiverem com o jogo ali rodando e perfeito pq isso confunde.

Mario Kart, Skies of Arcadia e Final Fantasy.. os três deram pau aqui.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..