Ir para conteúdo
Sunset Kid

Pessoal que tem cadastro no BlackCats, JUNTAI-VOS!

Posts Recomendados

quando rolar...

guto.strife@gmail.com

Aqui ñ é pra pedir convites papangu imundo

Compartilhar este post

Link para o post

Galera sei que nao é para pedir convites, mas se alguem puder me passar, eu tenho 2 ftp privados gostaria de upar uns titulos la para ganhar os release la fora. se alguem me conseguir um convite com certeza vera que a coisa é seria. Obrigado Se quiser me adicione no msn npjunior@terra.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de entrar, beócios.

Peço que me adcionem: TheWanderer

Como acho o endereço do meu profile? :unsure:

Recomendem um arquivo bom para turbinar meu ratio, sério.

Editado por The Wanderer

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de entrar, beócios.

Peço que me adcionem: TheWanderer

Como acho o endereço do meu profile? :unsure:

Recomendem um arquivo bom para turbinar meu ratio, sério.

Isso, recomendem arquivos. Não só o chapa aí precisa como também eu e muitos outros usuários do fórum cujos ratios estão imundos.

Compartilhar este post

Link para o post

Os arquivos com 25 leechers ou mais (quase sempre lançamentos) são bons para aumentar ratio.

Ou vocês podem aproveitar os Seed Points, baixando arquivos com poucos leechers (proporção Seeder/Leecher de 20:1) , assim os seus ratios vão automaticamente para 1.0 após algum tempo (apenas de um torrent, e o tempo que demora depende do torrent).

Eu tentaria jogos de XBOX360, olhem lá o Spiderman quantos leechers têm... 648. Para 125 seeders. Aproveitem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até com menos de 10 leechers é possível manter o ratio de pelo menos 1.0.

Eu tive iso que mandei 6 vezes mais do que puxei.

Enquanto outras nem cheguei a enviar nada, o q eles não gostam.. e acabaram criando um sistema que o Sunset Kid mencionou sobre 1.0 de acordo com o tempo disponibilizado, ainda que não tenham leechers (não adianta para a taxa de up de qualquer jeito, só serve para a questão do Hit'n Run).

Legal que eu tô inadimplente na Virtua, resultado: castraram o meu P2P para 10 kb/s. Me sinto nos tempos do Isohunt. : /

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu preciso para me juntar a vcs,preciso de convite??

aqui está meu e-mail dionathaikki@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Tbm estou sofrendo pra aumentar meu ratio. Xenosaga III já estou tentando upar a 2 semanas...

Mas já estou com 0.8... hehe Agora acho q embalou...

Não entendi o esquema do ratio pular pra 1.0...

Isso funciona por tempo de seed dai? Sem eu precisar mandar exatamente 1.0 ?? é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de perceber algo um tanto óbvio.

Os pontos que você ganha sem upar nada valem para o ratio normal enão apenas para Hit'n Run como eu havia dito no post anterior. Achei bem inteligente isso, pq pela quantidade de isos desse site não tinha mesmo a menor condição de usar o mesmo esquema de qualquer outro site de torresmo.

Abgora só falta a Virtua se decidir se vai ou se fica pq sinceramente tá foda esses dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigos, sei também que aqui não é para convites, mas se alguém tiver um sobrando, por favor enviem para lucascalais@gmail.com.

Eu tinha uma conta ativa no torrentleech, estava com um bom ratio, mas agora que chegou meu gravador de DVD, fui logar lá e vi que fuderam com a minha conta. Tou sem pai nem mãe aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
Amigos, sei também que aqui não é para convites, mas se alguém tiver um sobrando, por favor enviem para lucascalais@gmail.com.

Eu tinha uma conta ativa no torrentleech, estava com um bom ratio, mas agora que chegou meu gravador de DVD, fui logar lá e vi que fuderam com a minha conta. Tou sem pai nem mãe aqui.

Quero ver agora, quem vai mandar o chefe pedir convite no tópico adequado :lol: :lol: :lol:

Ainda ñ me tornei Power User lá chapa, se ñ te mandaria

Ps: uma perguntar pros chapas, como se tornar power user lá?? Upei mais de 39GB e baixei mais de 9GB, minha ratio é exatamente 4.211, e até agora nada

Editado por Neo Astaroth

Compartilhar este post

Link para o post

Se você fala do BlackCats, tem que ter upado mais 25GB, ter o ratio maior que 1.05 E ser membro do site há mais de quatro semanas (antes era duas semanas, não sei se mudaram).

Então, apenas espere e serás Power User.

Compartilhar este post

Link para o post

Hehehe, achei melhor postar aqui e promover este tópico do que abrir um outro. Espero que entendam. :)

Any power users?

Compartilhar este post

Link para o post
Hehehe, achei melhor postar aqui e promover este tópico do que abrir um outro. Espero que entendam. :)

Any power users?

Esqueci de escrever no outro post, tava falando de zuera^^

Compartilhar este post

Link para o post

Yo pessoal !

Bladerunner, convite enviado. Confirma ae chapa !

Invite successful!

A confirmation email has been sent to the address you specified (lucascalais@gmail.com). They need to read and respond to this email before they can use their account. If they don't do this, the new account will be deleted automatically after a few days.

T+

Compartilhar este post

Link para o post

Agradeci por MP e agradeço novamente aqui: valeu chapa!

Adicionem na lista aí:

bladerunner - http://www.blackcats-games.net/userdetails.php?id=201795

Lá sou o usuário lolamigo :reibr:

Edit:

Chapas, estou tendo problemas em baixar do Blackcats. Todos os outros sources de torrents (torrentspy, torrentreactor) esão funcionando, MENOS os do Blackcats.

Sabem o que pode ser?

Segue o que está acontecendo:

blackcatszs9.jpg

Edit 2:

Consegui achar o problema. O Bit Comet é banido no Blackcats. Aí instalei o uTorrent eá funcionando OK agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o erro que aparece no status? Tentou baixar o .torrent de novo?

EDIT: Parece-me que o tracker está offline no momento. Semana passada eles disseram que estavam perdendo um dos discos rígidos, e que uma manutenção era necessária. Provavelmente escolheram hoje para isso.

EDIT2: Agora (2 da manhã), o site voltou ao normal. Eles estavam corrigindo o Mod dos Seed Points.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica pra quem quer manter um bom ratio.

Baixem Command and Conquer 3 - Tiberium Wars pra PC e semeem. Está dando taxas altíssimas de upload. Na verdade, voce pode baixar so uns 300 megas por exemplo e colocar pra semear. Rapidamente ele vai fazer seu ratio aumentar. A melhor tática é baixar primeiro os últimos arquivos (o uTorrent permite isso). Assim fica mais rápido ainda o upload.

A idéia é sempre ir no Browse Torrents e organizá-los por quantos leechers tem. O que tiver mais leechers, faça o procedimento acima e seja feliz :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora só é banido quem quiser.

Pq basta deixar o jogo upando. Mesmo que não tenha ninguém com o tempo eles colocam 1.0 de up. = )

Compartilhar este post

Link para o post
Agora só é banido quem quiser.

Pq basta deixar o jogo upando. Mesmo que não tenha ninguém com o tempo eles colocam 1.0 de up. = )

Esse é o tal do Seed Points?

Compartilhar este post

Link para o post
Esse é o tal do Seed Points?

Sim. Lembrando que só vale quando o ratio daquele torrent é menor que 0.8, e a proporção Seeders/Leechers for de 20:1 ou maior.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..