Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hironoshubu Sakanagi

Death note

Posts Recomendados

Agora que consegui assistir o episódio 35 de Death Note. :lol:

Achei o episódio legal apenas.

Essa música nos minutos iniciais da trama é muito linda, neguem. :P

Não estou falando da música de abertura imundos. :P

Mello morreu mesmo? Chorando muito aqui porra !!!

Personagem poderia ter sido melhor aproveitado no anime.

Takada morrer já esperava, era apenas uma peça nas mãos de Raito.

Near tá muito chato, o cara sempre sabe todos os passos de Raito. Afff...

Aizawa e Ide são uma piada, sério !!! :angry:

Vou assistir o episódio 36 agora, me falaram no Haitou que esse é um dos melhores episódios de toda a série !!!

=D

Compartilhar este post

Link para o post

O final surpreenderá demais!!!

*Já leu o mangá faz tempo*

Editado por Sté

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio 36 muito bom, um dos melhores que já vi até hoje. :lol:

Episódio final promete muito meu Deus !!!

Chorando muito aqui

Será mesmo que

todos irão morrer????

Curioso-mor aqui

Me segurando para não ler o mangá

:P

Compartilhar este post

Link para o post

O 37 é o último mesmo, já confirmado pelo raw, agora é esperar a versão legendada que claro, quem tem acesso a torrent pega mais cedo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Episódio Final

Muito bom, sem muita enrolação. Nada de "5 minutos para destruir Namekusei", acabou a contagem do Mikami e o jogo acabou. O Mikami era certinho em tudo, e logo isso colocou tudo a perder. Se não fosse a ação kamikase do Mello, seria o fim.

Owned definitivo no Light, que mais uma vez foi pego aonde menos imaginava. Só devia ter perdido com mais classe, o showzinho no final foi humilhante demais. Desde o começo, quando matou o falso L na televisão, essa imaturidade sempre arriscou colocar tudo em cheque. Faltavam só as provas, que o L teve poucas chances de conseguir porque só descobriu sobre o DN pouco antes de morrer. Como o Ryuk falou no começo, o DN só trás desgraça pra vida de quem o usa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo final

Muito bom ver Light se ferrando :D

Ele virou uma bicha-histérica, foi humilhante demais pra ele, mas eu achei engraçado.

Pena que não mostrou pra onde vai quem morreu e usou o DN.

Matsuda revoltado e atirando em Light foi o inesperado do episódio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué, no anime não falam?

Isso de céu e inferno não existe, todas as pessoas, incluindo usuários da DN voltam ao nada apenas. Todos os humanos são iguais na morte, o Ryuk disse.

Editado por Master Sword

Compartilhar este post

Link para o post

Eles falam naquelas regras que aparecem no eyecatch.

"All humans will, without exception, eventually die." "After they die, the place they go is MU. (Nothingness)"

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei mais do final do anime. Apesar de que queria ver o "1 ano depois" que teve no manga, no anime.

Quando Light saiu pela porta eu pensei que iam mudar o final O_O.

Mello manja muito, e Near foi humilde (coisa que no Manga ele não foi muito). Light foi ownado Master mesmo e mereceu.

Mikami não se mata no Yellowbox como no anime, ele se mata na prisão alguns dias depois.

De qualquer forma preferi o final do anime.

Mas dei uma olhada no manga bem rápido hoje e vi algumas coisas que ficaram de fora do anime.

Ex:

Os policiais invadindo o QG do Mello e o Shidou removendo o capacete deles pro Snyder falar os nomes deles.

Mello contactando Mogi e levando ele até o QG do Near pra obter informações.

Near falando que Mogi foi morto pelo caderno assim fazendo Aizawa tomar a iniciativa de falar com ele.

Matt e Mello vigiando Mogi e Misa(no anime só aparece ele e Matt sentados enquanto Mello chama Misa de burra). Matt, coitado, teve um voice actor apenas pra sua fala final, lamentável. Enquanto no manga ele participou mais.

Mello em si aparece no 26,27,28,29 e 30. Depois some e só reaparece no final (dele), epi 35.

Enquanto Near ganha destaque meio que entre os episódios do Mello e do Mikami lá pro final.

Constatei que a parte do Near e Mello, se fosse melhor aproveitada, sairia do "enrolation" que foi no manga (porque tinha TANTO diálogo que parecia monótono demais).

Nota 10 pro final, e nota 10 pro Anime/manga de Death Note.

Compartilhar este post

Link para o post
Death Note termina com anúncio de novo capítulo especial

Publicada terça, 26 de junho de 2007 por skog

Com quase 1 ano de transmissão, o anime Death Note terminou hoje no Japão com 37 episódios. Em seguida, Nippon TV anunciou um episódio especial de Death Note que vai passar no horário nobre, com previsão de passar durante as férias de verão do Japão, que deve encaixar aproximadamente em julho/agosto.

Sobre o conteúdo do especial, não foi dito nada por enquanto, mas espera se que seja apenas um resumo da série com novas cenas, pois embora o anime tenha tido pequenas diferenças comparado ao final do manga, o anime encerrou com a mesma conclusão. Mesmo assim, pode ser também que seja um epílogo original do anime, pois seria estranho passar reprise em horário nobre. Por ser um especial, deverá ter cerca de 1 ou 2 hora de duração.

Adicionado 28/06

Uma notícia de um jornal diz que será adicionado partes do manga não tratado durante o anime. Se for verdade, poderá ser apenas um resumo com novas cenas.

http://www.animeblade.com.br/noticias/1182879203/

Deve ser só um resumo da série mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde vocês baixam esse anime em torrents? É com legenda embutida? (prefiro legenda solta, se tiver ^^)

Eu li o mangá e tou comprando ele nas bancas (só tem o 1 ainda)... achei legal, o final é meio paia...

Vale a pena ver esse anime pra quem já leu o mangá?

Editado por Snake Returns

Compartilhar este post

Link para o post
Porra. Só eu tava torcendo para o Light ?

Odeie o final.

Geralmente quem tem raiva do mundo tava torcendo pro Light. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o final do anime

Como eu previ, Near derrotou Light, mas foi graças à burrada do Mikami, do contrário Near não iria descobrir a armadilha do Light. Na verdade se dependesse do Light nunca iriam pegar ele, L 'pegou' o Light por causa da imbecil da Misa. Mikami embora fosse mais inteligente também fez burradas.

Eu estava torcendo pro Light, mas gostei muito do final.

Compartilhar este post

Link para o post
Porra. Só eu tava torcendo para o Light ?

Odeie o final.

Eu tb tava ='/

Anyway, passem o link do ultimo capitulo da mangá, quero ver esse "1 ano depois"

Compartilhar este post

Link para o post

Light = porco imundo.

Cena do Matsuda atirando nele é uma das melhores do anime

.

Editado por Sunset Kid

Compartilhar este post

Link para o post
Só eu então que não torcia pra nenhum dos dois lados? :huh:

Porra néscios, onde se baixa???

Você e a torcida do Flamengo, que nunca viram o anime. Torcer nesse anime é claro que não existe, todo mundo sabe quem se dana no final. Vêem mais para saber COMO ele se dana.

Os episódios você baixa no www.haitou.org, não sei se a leganda é solta.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que no 38 mostrem esse "1 ano depois" que teve no mangá.Vi o final dos dois... Porra,Near deveria ter morrido...Odeio esse moleque,CARISMA ZERO.Ele devia ter pelo menos admitido que o Mello acabava com ele e pronto...FAVORITISMO DO AUTOR PRA CIMA DO NEAR!

No mangá,Ryuuku acaba com o Raito como se tivesse gostado de ter escrito o nome dele e acabar com tudo.No anime,ele parece que até virou amigo do Raito,mas tinha que escrever o nome dele.Eu gostei dele dizendo "Foi divertido enquanto durou.A gente matou o tédio um do outro não foi mesmo?"...

Eu achava os ideais do Light bem mais corretos tbm.Era só um bando de criminosos...Tudo bem,ele matou gente inocente (Os agentes do FBI,L...) mas senão ele seria descoberto, totalmente compreensível.Enquanto Near deu a desculpa "Matar é errado...e sei lá,o L. queria te pegar,então eu tbm quero o mesmo,FUDEU PRA VOCÊ!" Francamente...A série tbm não tem nenhuma moral pra passar mesmo,é só divertido.

Compartilhar este post

Link para o post

MEU RESUMAO DA SEGUNDA PARTE DA HISTORIA: :lol::rolleyes::blink:

Mello que descobriu tudo. Leiam o manga e o próprio autor diz que Near e Mello colheram informações do nada. Tudo sobre o caderno eles descobriram sozinhos, só sabiam que o L havia morrido, e que a policia japonesa estava acobertando o "novo L".

Mello que foi genial do começo ao fim, vejam por que:

-Sequestrou o chefe da policia japonesa.

-O meliante lhe conta quem ainda trabalha no caso kira (Matsuda, Yagami Soichiro e Mogi).

-Mello tenta trocar o chefe de policia pelo caderno (que não sabia nem que o caderno existia).

-Yagami Light, burro como ele só, vai lá e mata o chefe de polícia.

-Mellodrops, malandro como ele só, vendo que a notícia não havia sido divulgada, constata que só quem sabia do sequestro do cara era a policia japonesa, consequentemente, Matsuda, Yagami Soichiro e Mogi.

-Ele genialmente pensa em sequestrar alguém relacionado à algum dos 3, logo pensa no que tem cargo mais alto.

-Yagami Saiyu am cry.

-Yagami Soichiro decide trocar a filha pelo caderno.

-Light am cry.

-A troca é feia, e nem Light nem o beócio do Near podem fazer nada, já que Mellodrops pensou em tudo.

-Mello tem um Death Note em mãos pra desfrutar.

-Ryuuk beócio havia roubado o caderno de Shidou, um Shinigami meio lerdinho, ele vêm pra terra e quer pegar o caderno de volta.

-Descobre quem tem a posse do caderno (um dos capangas de Mello, Karl Snyder) e aparece pros meliantes do Mello.

-Mello malandramente, claro, descobre que existem regras falsas no caderno (13 dias sem matar) e descobre que pra saber o nome só de olhar, só pedir os olhos de shinigami.

-Light, na parede, decide atacar Mello e cia, e os japas manés nem desconfiam dele, e "kira" manda um shinigami dizendo que o nome dos meliantes do Mello já estavam escritos no caderno, e arma um ataque ao QG de Mello.

-O QG do Mello vai abaixo, Mello tem sem nome descoberto por Soichiro com os olhos de shinigami mas consegue fugir malandramente.

-Near, até ali, não havia feito nada...Isso mesmo... NADA.

-Mello invade a casa de Rydner, e entra com ela no QG de Near, pra pegar sua foto, já que somente Soichiro (morto) viu seu rosto, então, o nome dele podia ser escrito que ele não morreria.

-Em troca do caderno, ele fala dos olhos de shinigami e de uma regra falsa no caderno (da regra dos 13 dias sem matar).

-Aí, Near, aquela criança tosca, pensa que um dos meliantes no QG do L poderia ter usado isso para usar o L como uma puta.

(No anime)

-Near fala isso com a NPA e Aizawa pega o telefone dele e vai falar com ele no telefone, falando que um deles se ofereceu para se deixar prender, pra provar sua inocência. E diz que Soichiro ia se matar depois de matar o suspeito.

-Near manjadamente fala que se tratava de pai e filho, e o nome Yagami Light sai das sombras.

(No manga)

-Mello, puto por ter sido semi-usado como uma puta por Near, que não sabia nada, e depois que Mello contou o que descobriu estava um passo à frente, já que estava com contato direto com o novo L, liga pra Mogi (pois pegou o celular de Soichiro no episódio da troca de caderno pela filha) e manda Mogi se encontrar com ele.

-Raito fica toda louca doida pra pegar o Mello

-Mello na verdade manda Mogi pro QG do Near, pra ele fazer as perguntas que quisesse, mas que deixasse Mello escutar.

-Mogi nada fala

-Near fala que Mogi morreu pelo caderno

-Aizawa decide falar com Near, pois achou que Light poderia ter matado ele pra que ele não falasse nada (Near usando a NPA como uma puta, somente um beócio cairia nesse plano).

-Aizawa conta tudo pro Near como no anime.

-----------------------------------------------------

-Near agora tem que lidar com Light dando o caderno pra outra pessoa, Mikami.

-Pra sorte dele Takada, que estudou com ele, é porta-voz de Kira em um canal da tv.

-Ele marca um encontro, consegue fazer os manés da NPA acharem que Kira estava ligando pra Takada, mas na verdade era Mikami.

-Light se identifica em código pra Mikami que percebe que ele está sendo vigiado.

-Light passa recados pra Takada passar pro Mikami.

-Near fica só cozinhando nesse meio tempo.

-Depois, ele, magicamente descobre que Mikami Teru (por aparecer num programa de Kira na tv) estava matando pelo Light.

-Giovani (lol) investiga Mikami e descobre que ele é certinho demais, e traça um padrão.

-Near começa a trocar as páginas do caderno, que já eram falsas já que Light sabia (MAGICAMENTE TB) que Near já estava seguindo Mikami e trocando as páginas.

-Near com uma suspeita de que seria ownado, fica com o cu na mão, mas sem poder fazer nada.

-Mello, que também não conseguiu inventar nada genial e ficou só na rotina de comer chocolate, decide aloprar junto com o Near pra finalmente vencer Kira.

-Mello vai sequestra Takada, Kira fica sem intermedio pro Mikami.

-Mikami com medo de Takada dar com a lingua nos dentes (ainda mais pra Mello) decide ir no banco pegar o caderno verdadeiro e matar a safada.

(Reparem que Takada é burra e nem percebe que Mello faz questão que ela veja o rosto dele, e que dava pra esconder uma bazooka embaixo daquele cobertor que ele deu pra ela).

-Takada mata Mello.

-Takada liga pra Light pedindo arrego, mas ele manda ela (em código) ligar pra Mikami pra confirmar os julgamentos do dia (já que ela que matava, e ele apenas copiava os nomes no caderno falso).

-Mikami vai la, pego o caderno verdadeiro e escreve o nome da safada, mas Light tb escreveu.

-Near vai lá, manda o Giovani roubar o caderno ( no manga ele copia as chaves do banco do Mikami, mas no anime Giovani tem super força e arromba o banco diretamente).

-Giovani usando sua super velocidade copia um caderno inteiro, exatamente igual ao verdadeiro, pra armar a cilada master pra Light.

-Near sabendo que Mikami ia aparecer pelo Yellowbox pra detonar geral e escrever o nome de todos que sabiam da existência do caderno, vai na cara dura e espera a mágica acontecer.

-Mikami aparece, escreve os nomes, ninguém morre, e Lightowned.

Resumindo (ninguém vai ler :P) : Mello descobriu tudo que levou o Near a criar esse plano de merda. Além de que Near tinha os 6 biônicos como ajudantes, pois copiar um caderno exatamente igual (até com sujeiras como podemos ver no anime) é trabalho para não-humanos apenas.

Resumindo²: Near lixo.

Enquanto L fez tudo com sua genialidade, Near apelou até pra mãe de santo pra vencer o Kira. Nem ficar em pé esse fdp sabia. :P

Compartilhar este post

Link para o post

-Near vai lá, manda o Giovani roubar o caderno ( no manga ele copia as chaves do banco do Mikami, mas no anime Giovani tem super força e arromba o banco diretamente).

-Giovani usando sua super velocidade copia um caderno inteiro, exatamente igual ao verdadeiro, pra armar a cilada master pra Light.

Melhor resumo EVER.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..