Ir para conteúdo
Bram

Eternal Sonata (360/PS3)

Posts Recomendados

Da UOL jogos

Fotos usa do Eternal Sonata, vejam algumas. Não lembra? É aquele jogo de rpg da namco para 360. O nome inicial era Trusty Bell

trustybell106.jpg

trustybell108.jpg

trustybell103.jpg

Mais em: http://jogos.uol.com.br/galerias/xbox360/trustybellt.jhtm

Comentário (de Bram): O que eu não curto neste game é a cara dos personagens, mas se o o sistema for bom, pelo menos, quem sabe salva um pouco. Sei lá, personagens com cara de shoujo fãs, nível wang tang realmente não me agradam.

The Witcher (PC)

Comentário: ESSE IMPRESSIONA. Faz tempo que tô de olho neste game (é apenas para PC), vejam a maravilha gráfica deste jogo, é realmente algum fora do comum. Fazia tempo que eu tava procurando um game de pc para comprar, e, eu to achando fortemente que será The Witcher. Um outro jogo bem interessante de pc (tem 3 modos de batalha) é o Granado Espada, alguém conhece? Ainda apenas em japonês, infelizmente.[/b]

Review da Uol:

Produzido por um dos parceiros dos criadores de "Neverwinter Nights", "The Witcher" utiliza a tecnologia do famoso RPG para uma história totalmente nova.

A equipe polonesa adaptou o sistema e introduziu uma famosa série de romances do país para servir de enredo. A aventura conta a história de um grupo de mercenários com super-poderes que lutam contra diversos monstros mitológicos e sobrenaturais. Longe dos tradicionais heróis honrados, o protagonista não carrega a confiança do povo e está longe de ser um cidadão-modelo.

"The Witcher" cria belos ambientes 3D com o mecanismo Aurora de "Neverwinter Nights", mas traz um sistema de combate que mistura planejamento estratégico com reflexos afiados: o jogador escolhe uma série de golpes a serem executados, mas deve apertar o botão do mouse no ritmo em que cada espadada atinge o oponente - acertando todas, o protagonista realiza uma finalização mortal.

O personagem pode escolher entre três escolas de combate diferente: uma com espada e escudo, mais defensiva; uma com duas espadas, mais ofensiva; e finalmente um estilo balanceado que utiliza as habilidades mágicas dos mercenários.

"The Witcher" é jogo exclusivo para PC.

As fotos:

thewitcher96.jpg

ESSA FOTO É CRUEL:

thewitcher44.jpg

thewitcher90.jpg

thewitcher37.jpg

Mais em: http://jogos.uol.com.br/galerias/pc/thewitchert.jhtm?pg=4

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o fórum não aceita imagens da Lol jogos.

Eternal Sonata tá bacana; sistema de jogo aparentemente meio travado mas promissor, um Magna Carta sem problemas de câmera e slowdown.

Gosto muito do visual do jogo, tirando o protagonista e sua roupa ridícula. Incrível o dom desses designers pra produzir personagens centrais totalmente sem graça.

E o enredo promete, Tri-Crescendo mostrou um bom trabalho com Baten Kaitos.

Tô esperando data de lançamento oficial da versão USA.

Desse The Witcher nunca tinha ouvido falar. Parece muito legal, sistema de jogo interessante e uma premissa de enredo mais alternativa pra nós que estamos mais acostumados a RPG's orientais; mas infelizmente não deve aparecer nos consoles de mesa, então pra mim é inviável.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Eternal Sonata comprarei original com certeza ,muito belo e com um sistema e luta aparentemente muito divertido ,sem falar nos gráficos lindões artística e tecnicamente e na trilha sonora que é de Motoi Sakuraba ,embora a história seja promissora ,toda vez que olho para esse jogo acho que ela vai desenrolar no estilo Tales of de ser.Quanto ao The Witcher...Bem é lindo e tal...parece bem interessante ,o sistema de luta é bem legal e eu acho o protagonista(Geralt) bem estiloso ,mas infelizmente é para os PCs e portanto inviável para mim ,visto que meu PC é do tempo do guaraná de rolha.....Eu tinha lido que Eternal Sonata sairia simultaneamente no Japão e nos E.U.A ,procede?

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo eu próprio chorando rios de lagos ao jogar esse eternal sonata.

Pqp, músicas de outro mundo.

Summonarei Alan Kardec para psicografá-las! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra,personagens de Trusty Bell caresmatecos mor,o unico problema es que acho que eles nao combinam com um enredo pesado,prefiro um enredo mais simples porem com bom roteiro,algo mais ou menos parecido com os da serie Tales of como citado acima.

Outra coisa que ainda me deixa com a pulga atras da orelha es essa barra que deternima o comeco e o fim do turno de cada personagem,sempre vejo ela com apenas 5.00,seras que aumenta com o decorrer do jogo ou os golpes consumirao menos dela?

Do resto jogo promissor mor,terei que trocar de TV so para aprecia-lo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eternal Sonata com certeza irá ser jogao, acho que mais uns RPGs para o 360 e eu o compro...

e o The Witcher fico imaginando o equipamento minimo que se precisa para rodar esse jogo, deve ser bem pesado pelo jeito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não curti muito os artworks de Eternal Sonata, mas o que mais me broxou com esse título foi quem eles escolheram pra ser o compositor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eternal realmente lindástico e as imagens de batalha parecem

ser bem rock'z mesmo já o The Witcher têm cenários realmente

perfeitos e passa clima de realismo-mór pena que meu computador

não aguentaria isso de forma alguma -_-

Efeitos climáticos do game e da água PQP T_T

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem data oficial, mas já ouvi falar em novembro pra versão USA.

Os nomes das 3 novas personagens são Viola(a cool), Salsa(a sequelada) e March(a tímida).

Pra quem ainda não viu no consoles:

trustybell9.jpg

trustybell10.jpg

trustybell11.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vou esperar ainda pra ver vídeos mais avançados do gameplay.

Por enquanto não gostei, vindo dos criadores de Star Ocean 3 eu realmente esperava muito mais.

Mas vamos ver....esse negócio de semi-turn não me agradou por enquanto.

Editado por HieiTakezo

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Eternal Sonata lembra um pouco Radiata Stories.

Compartilhar este post

Link para o post

Eternal Sonata nem me preocupo mais ,será foda com certeza...

The Witcher promete muito ,mas pra jogar eu teria que refazer o meu PC praticamente ,uma pena que não terei dindin pra pegar os meus vgs e reformar o PC......Mas o protagonista é bem legal hein ,carisma 8 pra ele.....Dizem que existem mais de 200 animações para os golpes do personagem principal ,é verdade?

Editado por Shin Kazemaru

Compartilhar este post

Link para o post

Percebam a semelhança inicial com VP.

E depois dizem que o cara não é o melhor

Fora do normal, só isso.

Compartilhar este post

Link para o post

o medo de ter 3rl até o fim do ano é imenso.. affe..

exigo um rpg o mais rapido possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Único problema é que as músicas do Sakuraba são muito instáveis. : /

E alguém notou a total semelhança com os tons da música de batalha dos dois Baten Kaitos? Há algumas partes que parecem terem sido copiadas em sua totalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Se é parecido ou não eu não sei ,já que não joguei nenhum dos dois BKs ,mas que a música é bela mór isso é.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara produz muito, não há criatividade que resista.

Novas imagens, apreciem:

1099_0001.jpg

1099_0002.jpg

Que presença da garota de cabelos curtos mue dues, posso escutar daqui o morra Seya seu viadinho!!!

Será que pratica artes marciais?

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, tá ficando lindo!

Essas ultimas scans detonaram o.O

Kcete, anseio muito em ver videos desses novos personagens!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena boa noticia ^_^

Eternal Sonata terá dublagem bilingue na versão americana

Eternal Sonata, ou Trusty Bell, ou o RPG que tem o compositor Chopin como protagonista, será dublado tanto em inglês como em japonês na versão americana, prevista para o segundo semestre de 2007.

A informação vem de um preview publicado pelo site 1up.com, que menciona a alternância de idiomas como uma opção no jogo, ideal para quem prefere evitar a canastrice das dublagens ocidentais em videogame.

Eternal Sonata será lançado inicialmente para o Xbox 360, mas terá uma versão para PS3 depois.

Fonte: http://outerspace.ig.com.br/interno.php?ar...6d54851ed1db1c3

feliz aqui, espero um dia poder jogar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..