Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

O cara tem mais de 1 trilhão de bozos, ele que me pague. :palhacinho: :palhacinho: :palhacinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu mantenho o prime assinado até por comodismo. E pelo frete grátis da Amazon já que pego muita coisa lá, assistir mesmo a última coisa que vi foi the boys a uns 3 meses.

Editado por simiano

Compartilhar este post

Link para o post

Tentando voltar a assistir nanatsu e boku no hero, mas nem terminei Jojo (assisti o primeiro episódio, curti demais e dropei). Blue Exorcist achei dark demais, tenho que terminar os filmes da ghibli que tenho ainda para assistir.

Pensando em ler o mangá de shingeki, vagabound prefiro musashi do eiji yoshikawa. E esses são os meus planos para animes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cowboy Bebop com 20 anos de atraso LOL

Ainda sobre Evangelion rebuild: razoável o último filme. Dá pra perceber que o Anno já tava bem saturado na virada de chave bem forçada no MINDSET do Shinji.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Tava afim de ver algum shounen de porrada, eis que descubro que uma galera fez um NARUTO KAI , cortando um monte de recap, enrolação e transformando o anime em 72 episodios(um pra cada volume do manga) de 1-1:40, então fui ver o shipudden que eu tinha largado na epoca depois de 3 episodios. Vi uns 6 episodios o que deu 2 arcos, deu pra entreter, mas nem deixando só o essencial fica além do mediano, muita enrolação(pulava direto 30 seg no controle) meu pai do céu.

Fui assistir planet with, por ser baseado no manga do mesmo cara de SPIRIT CIRCLE(Leiam essa masterpiece). mas larguei com 2 episódios, chatão. 

Por fim gostei pra caralho de Jujutsu kaisen, é meio o que eu esperava de demon slayer, um shounen de porrada refinado a perfeição, animação top, ost idem, melhor cast de personagens desde yuyu, climinha de horror que todos podem morrer a qualquer hora, zero enrolação. ESTOU TOTALMENTE JUJUTSULIZADO. 

Editado por Ymor
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
13 minutos atrás, qqt disse:

Jujutsu é o novo Yu Yu.

Mangá tá lindo, tudo lindo.

O anime foi tão bom que vou deixar pra acompanhar por ele, que nem vinland saga.

O anime foi até qual volume do manga?

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Senão me engano, o anime chegou até o capítulo 63, no início do volume 8.

O mangá, por outro lado, já está no capítulo 174 :lolmor:  Basicamente, são 3 grandes arcos que vão vir agora.

Na verdade, quatro, pq Jujutsu Kaisen Zero foi adaptado na forma de filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Jujutsu pra mim é um Naruto mais "adulto".

Eu gosto,mas ao mesmo tempo não vejo nada surpreendente,seja nos personagens ou enredo.

Assisti o filme no cinema e fiquei um pouco decepcionado,não é ruim,mas está longe de ser bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa hyskoa, não dá pra se perder e se deixar levar por esses mocorongos infantiloides. Escravos da mediania de seus costumes. Ymor é minha grande decepção. Psg1ou fortemente pelo caminho. Morto.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Hyskoa disse:

Jujutsu pra mim é um Naruto mais "adulto".

Eu gosto,mas ao mesmo tempo não vejo nada surpreendente,seja nos personagens ou enredo.

Assisti o filme no cinema e fiquei um pouco decepcionado,não é ruim,mas está longe de ser bom.

É um shonen clássico. Mas é um shonen mt bem feito.

E eu considero as duas próximas arcs os pontos altos da série, especialmente a Shibuya Arc e suas repercussões. Se isso não te animar, aí realmente não é um anime pra vc.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

É um shonen clássico. Mas é um shonen mt bem feito.

E eu considero as duas próximas arcs os pontos altos da série, especialmente a Shibuya Arc e suas repercussões. Se isso não te animar, aí realmente não é um anime pra vc.

Sim,ele é extremamente bem feito.

Só acho que a influência de Naruto é grande demais,talvez seja só eu que tenha sentindo isso.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não vi influência quase nenhuma de Naruto em Jujutsu. Diria que ele vai pra um lado muito mais do Yu Yu Hakusho, de pancadaria com elementos sobrenaturais e de terror, algo que Bleach deveria ter sido mas falhou miseravelmente....

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Jaspion changeman eram animes espada mestre? Nunca vi animes amigo.  Dragon ball z e cavaleiros zodíaco ? Estúdio chibli e anime ? Existe anime sem ser japa ?  Qual anime de maior sucesso mundo * ? Abraços..  

Editado por Reirom

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro a ser visto é Neon Genesis Evangelion. Aliás, revi faz poucos meses o final original e achei genial o que Ânnus fez com poucos recursos imagéticos. A "psicanálise da Instrumentalidade" ficou foda ali. The End... tb é bom, são possibilidades distintas, mas a otakada untrue pirou porque não teve ASSAUM e a animação foi "porca" pela falta de recursos financeiros. No que diz respeito ao argumento, o final original é até melhor, embora The End... seja mais icônico. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..