Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

tem que ver psycho-pass XAR IMUNDO

e texhnolyze

saiberpankadas

psycho-pass é um truve detetis animado quem compara com reportagem da minoria e analfabeto

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, CIENFUEGOS disse:

e texhnolyze

saiberpankadas

psycho-pass é um truve detetis animado quem compara com reportagem da minoria e analfabeto

esses filmes q CINEGO assiste e informam sua esfera afetiva sao mt constrangedores, pqp

Compartilhar este post

Link para o post

uhahaa sentiu animes tem suas idiossincrasias mas nada tao pastelao quanto estourar brabao um fichario depois de DAR A MORTA SAGAZ DA MALANDRAGI WOW BUSINESS AS USUAL WOW THE SYSTEM IS FODA AMIGO

Compartilhar este post

Link para o post

MANJA NADA DE PASTELÃO JUDEU

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, CIENFUEGOS disse:

e texhnolyze

saiberpankadas

psycho pass só li elogios sobre, quando tiver tempo mando ver

na real é que todo meu ânimo com animes e mangás já se foi há mt tempo

tentei finalmente engrenar a série gundam original mas não tem jeito, a única que consegui maratonar foi g gundam com participação do carismático TEQUILA GUNDAM

Compartilhar este post

Link para o post

nao sou fan de animes porem tenho um camarada q cresceu nessa vibe e me indica alguns sabendo de minhas inclinacoes filosoficas....... ele sabe da altura do meu SARRAFO........ etc...... nao vou aturar qualquer merda etc

eh um nicho que exploro com cuidado minatos espreitam por toda parte......... 

Compartilhar este post

Link para o post
33 minutos atrás, CIENFUEGOS disse:

nao sou fan de animes porem tenho um camarada q cresceu nessa vibe e me indica alguns sabendo de minhas inclinacoes filosoficas....... ele sabe da altura do meu SARRAFO........ etc...... nao vou aturar qualquer merda etc

eh um nicho que exploro com cuidado minatos espreitam por toda parte......... 

conte-me o que já viu, imund0

Compartilhar este post

Link para o post

ue maioria ja deve conhecer

pra indicar ja disse por ai sel os que mencionei acima os satoshi kon..... evanjeguion imagino q tenha visto ja virou producto da industria cultural e COMO BEM ALERTA ADORNO como qualquer obra de arte submetida as leis do mercado foi estuprada recentemente nas legendas do netflix ouvi falar...... pois obviamente nao assino nenhum lixo de stream. abusaram de memes nas legendas uauhahuahua bem evanjeguion ja tinha sido ferido de morte naqueles rebuild toscos..... EVANJEGUION E HJ PRA ESSA GERACAO O Q DRAGAOBOLAS FOI NA MINHA...... E O ESPIRITO DESSA GERACAO SIM EU SEI QUE ANIME E ANTIGO POREM CAIU NAS GRACAS DO BRASUCA JOVEM ANIMENTO...... VIROU SIGNO CULTURAL DESSA GERACAO...... 

um que nunca curti e fantasma no shell.... alem de ter uma concepcao equivocada de mente dualismo e meu pau de oculos acho frau demais o anime.... muita accao com uma finura desprezivel de reflexividade.... na vdd os problemas filosoficos postos ali sao blefes despretensiosos e originados de concepcoes tediosas do senso comum sobre a mencte

mas SEL É O MAIOR DE TODOS NA MINHA OPNIAO E ANALISE

POR RAZOES QUE JA DEI AI N VOU REPETIR

SEL TRANSCENDE A ESFERA ANIMAL

E NAO TEM IDIOSSINCRASIA ANIMALISTA 

NEM PARECE QUE FOI UM JAPA QUE FEZ

da uma olhada em angels egg tb

ORDEM E

SEL

TEXHNOLYZE

PSYCHO-PASS

ANGELS EGG FILME AI 1 H TEM TUBAO

ESSES AI INDICARIA VER PRA ONTEM

TOU PENSANDO EM ASSISTIR ERGO PROXY QD SOBRAR TEMPO

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, CIENFUEGOS disse:

abusaram de memes nas legendas

Dublagem nova é intragável. A da Álamo chamando anjos de angels e Asuka de açúcar era bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente maratonei chainsaw man. simplesmente incrível

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, qqt disse:

Gostaria de dizer uma coisa.

LAIN É UM LIXO.

Obrigado.

@CIENFUEGOS

Compartilhar este post

Link para o post

ue ja conheço a opniao desse analfabeto e ja indiquei onde falha nao posso fazer mais nada

tenho meus 2500 anos de filosofia lidos aqui tou de boa com lenny nas laranjeiras

quem recusa a ascese age contra si

Compartilhar este post

Link para o post

ABRI UM VEIO FILOSOFICO IMENSO NO TOPICO ANTIBBB........ REGURGITEI PEROLAS AOS PORCOS PRA VARIAR..... NENHUMA VOZ PODE REDARGUIR...... UM ARGUMENTO CONTRA MIM, AQUI, NAO SE PODE GANHAR.... E EU NEM SOU DOS MELHORES.... ENTRE MEUS PARES

Compartilhar este post

Link para o post
Em 29/06/2021 em 20:55, Char disse:

basicamente maratonei chainsaw man. simplesmente incrível

Ué mas o anime nem lançou ainda lançou?

Ou você tá falando do mangá? 

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, simiano disse:

Ué mas o anime nem lançou ainda lançou?

Ou você tá falando do mangá? 

O mangá, mesmo. Inclusive só li o mangá pelo hype do teaser kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei que tenho que ver o último filme do Evangelion e acabei de descobrir que o Punch fechou há 1 mês LOL

Qual outro fansub bom, apedeutas?

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o Amazon Prime vai ter todos os filmes disponiveis a partir de 13 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

nao tem que ver esses lixos... evanjeguion e a serie e o the end e ja eras

esses rebuild sao MUITO RUINS

feitos sob medida aos masteres swords

dragaobolizaram

virou um pastelao pra adequar à sensibilidade de psg1s

Compartilhar este post

Link para o post

Achei uma merda também, mas já que vi os outros queria ver como vai acabar. Só não vou pagar Prime só pra isso lol

Compartilhar este post

Link para o post

comecei a ver getter robo arc

e já emendei os mangás pra pegar o contexto completo

robô gigante e horror cósmico, isso sim é MASSAVEIO

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H' disse:

Achei uma merda também, mas já que vi os outros queria ver como vai acabar. Só não vou pagar Prime só pra isso lol

ISSO E ARGUMENTO DE GAMETHRONISTA QUE "CURTIU" O INICIO DA SERIE E DPS SE TORTUROU VENDO O RESTO

BEM GOF E UM LIXAO FETICO DESDE O PRINCIPIO MAS TOLERO TEENS IMBERBES SEM CULTURA ESTETICA QUE HYPAVAM NO INICIO E DPS COMO QUALQUER SERIE QUE SE ESTENDE POR MILHOES DE EPS MUITO ALEM DA CONCEPCAO AUTORAL SO PRA GANHAR DINDIN AS CUSTAS DOS FANBOYS MEMETICOS FORMA MERCADORIA E ISSO PAU NO RABO DOS PSG1S ATOLADOS RISONHOS NA MERDA DA CULTURA DE MASSAS CONTENTES COM A PROPRIA MEDIOCRIDADE FELIZES NO LAMACAL ODIENTO DO MEME DA REPETICAO DA FALTA DE IDEIAS DAS REPRODUCOES NARRATIVAS CHINFRINS DO "EFEITO ESTETICO" FACIL, RECORRENDO AS MESMAS ESTRUTURAS MARTELADAS DE SEMPRE.... COMO DIZIA ISSO E ARGUMENTO DE GOFISTA TORTURADO E E EXATAMENTE ISSO QUE OS MARQUETEIROS DA CIRCULACAO DE MERCADORIAS QUEREM QUE TU FACA........

Compartilhar este post

Link para o post

anime é coisa logo a coisa do anime pressupõe o conteúdo

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, H' disse:

9,90 amigo, ajude o Bezos a conquistar o mundo, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..