Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Quem não teve oportunidade Netflix, lançou o Demon Slayer, Kimetsu no Yaiba, o anime febre dos últimos anos. O filme ano passado bateu todos os recordes no Japão de bilheteria. Interessante que é um shonenzao básico, nada que já não foi feito antes, a animação que é estupenda, tem alguns episódios memoráveis pela animação, 19 em especial que quando saiu colocou o anime nós Tts do twitter mundial. Vale a pena pra quem ainda não assistiu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nenhum, mas se Ymor indicar, eu assisto.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei hoje o excelente Bokurano, conta a historia desse grupo de crianças que estão passando férias de verão na praia e acabam parando numa caverna, lá um sujeito com computadores convida as crianças a participarem de um jogo: pilotar um robo e ganhar de 15 inimigos gigantes que tentariam destruir a terra, mas claro que eles não contavam com aquilo ser real, até ai nada de mais, mas o twist é que o robo é controlado por uma criança por vez, e toda vez que elas pilotam o robo morrem após vencerem a luta. Então o anime vai passando pela historia individual dessas crianças lidando com o desespero do fim eminente e como a sociedade vai reagindo com esses eventos. 

Em 08/04/2021 em 18:02, Godard disse:

Nenhum, mas se Ymor indicar, eu assisto.

Por coincidência fiz esse chart hoje :miyalol:

recomendados.png

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/04/2021 em 17:01, simiano disse:

Quem não teve oportunidade Netflix, lançou o Demon Slayer, Kimetsu no Yaiba, o anime febre dos últimos anos. O filme ano passado bateu todos os recordes no Japão de bilheteria. Interessante que é um shonenzao básico, nada que já não foi feito antes, a animação que é estupenda, tem alguns episódios memoráveis pela animação, 19 em especial que quando saiu colocou o anime nós Tts do twitter mundial. Vale a pena pra quem ainda não assistiu.

Eu li a descrição e, justamente, não me interessou porque não tem nada demais. Não sei se vou me dar ao trabalho só por conta da animação.

Compartilhar este post

Link para o post

É um shonenzão básico, mas é um shonenzão básico MUITO bem feito. Não só por conta da animação (até pq, eu só vi um episodio do anime, falo apenas do mangá) mas pq a história é mt bem amarrada e viciante. Você quase não tem gordura durante o mangá inteiro, é literalmente porrada em cima de porrada.

Se quiser um shonenzão mais diferentão, eu iria pro Jujutsu Kaisen, que tem uma pegada muito próxima ao do Yu Yu Hakusho pré torneio das trevas.

Compartilhar este post

Link para o post

Diferentão n sei onde.

É um Shonen muito bem animado e até agora bem amarradinho, assim como Kimetsu. Kimetsu era até mais centrado e direto, Jujustu ainda coloca bastante trope diferente junto mas até agora ta caminhando bem.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Ymor disse:

Terminei hoje o excelente Bokurano, conta a historia desse grupo de crianças que estão passando férias de verão na praia e acabam parando numa caverna, lá um sujeito com computadores convida as crianças a participarem de um jogo: pilotar um robo e ganhar de 15 inimigos gigantes que tentariam destruir a terra, mas claro que eles não contavam com aquilo ser real, até ai nada de mais, mas o twist é que o robo é controlado por uma criança por vez, e toda vez que elas pilotam o robo morrem após vencerem a luta. Então o anime vai passando pela historia individual dessas crianças lidando com o desespero do fim eminente e como a sociedade vai reagindo com esses eventos. 

Por coincidência fiz esse chart hoje :miyalol:

recomendados.png

Welcome to the N-H-K assisti há muito tempo, é excelente, haha. Guren Lagann acho muito divertido, tô para ver ainda.

Outros aí acho excelentes também. Evangelion, e outros. Ainda estou para assistir o Venture Brothers, assisti um pouco mas fiquei tão animado que acabei deixando para depois, haha.

Enfim, é um talento incrível. Parabéns, chapa.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Lucs disse:

Diferentão n sei onde.

É um Shonen muito bem animado e até agora bem amarradinho, assim como Kimetsu. Kimetsu era até mais centrado e direto, Jujustu ainda coloca bastante trope diferente junto mas até agora ta caminhando bem.

Se comparado com a última leva (Naruto, Bleach, One Piece, Demon Slayer...), ele sai bem do padrão. Como falei, Jujutsu me lembra bastante Yu Yu pré torneio das trevas.

Sinceramente não sei até aonde o anime foi, mas eu diria que Jujutsu passa de ser mt bom pra espetacular a partir do Flashback Arc e caindo no Shibuya Incident, que é MUITO foda. Assim como Kimetsu no Yaiba clicou pra mim justamente na história contada pelo Filme, o Mugen Train. No caso de Kimetsu no Yaiba, diria que é o momento da história que dita praticamente tudo o que vai acontecer dali pra frente.

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Godard disse:

Welcome to the N-H-K assisti há muito tempo, é excelente, haha. Guren Lagann acho muito divertido, tô para ver ainda.

Outros aí acho excelentes também. Evangelion, e outros. Ainda estou para assistir o Venture Brothers, assisti um pouco mas fiquei tão animado que acabei deixando para depois, haha.

Enfim, é um talento incrível. Parabéns, chapa.

Chapa, assista Gurren Lagann. É o anime mais over the top que existe na face do planeta :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, qqt disse:

Chapa, assista Gurren Lagann. É o anime mais over the top que existe na face do planeta :lolmor:

Eu assisti um pouco além do começo, mas vou assistir. Pode deixar, haha.

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, qqt disse:

Se comparado com a última leva (Naruto, Bleach, One Piece, Demon Slayer...), ele sai bem do padrão. Como falei, Jujutsu me lembra bastante Yu Yu pré torneio das trevas.

Sinceramente não sei até aonde o anime foi, mas eu diria que Jujutsu passa de ser mt bom pra espetacular a partir do Flashback Arc e caindo no Shibuya Incident, que é MUITO foda. Assim como Kimetsu no Yaiba clicou pra mim justamente na história contada pelo Filme, o Mugen Train. No caso de Kimetsu no Yaiba, diria que é o momento da história que dita praticamente tudo o que vai acontecer dali pra frente.

Ele foi até um pouco depois daquele pequeno torneio entre as escolas, teve só uma pequena história depois sobre o desaparecimento de alunos da antiga escola do Fushiguru, termina nessa arco.

E Kimetsu eu destaquei a animação porquê o que se destaca muito em relação a outros shonens, mas a história é redondinha sim, fora que o Tanjiro é um puta protagonista. Eu vi que Mugen Train estreia no Brasil dia 22 de abril parece, sairia nos cinemas inclusive não fosse a pandemia.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver, o anime foi até os Painting Wombs. Próxima temporada de Jujutsu vai ser ótima: Flashback Arc vai ter a aparição de um dos melhores personagens da série junto com o Gojo e o Shibuya Incident é O ARCO da porra do mangá... E de longe o mais longo, provavelmente a temporada vão ser esses dois arcos e é isso ae.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Godard disse:

Eu assisti um pouco além do começo, mas vou assistir. Pode deixar, haha.

Assisti o quinto episódio sobre os adoradores de Guren. Legal, mais personagens. Eu pensei que o episódio se tratasse de sacrifícios humanos, mas era só exílio, no sentido de que os habitantes não podem exceder o número cinquenta em população.

Vou tentar assistir um por dia para pegar ritmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz tempo que eu não vejo ou leio nada. Deu uma vontade de voltar.

Quais seriam os top 5 de anime e manga dos últimos anos? Fora o Demon Slayer, Jujutsu, Attack on Titan, One Punch-Man, Mob Psycho e os eternos, como One Piece e Berserk.

ps.: uma pena que as outras histórias do Moribito não viraram anime. São vários livros e só os eventos do primeiro foram animados.

Compartilhar este post

Link para o post

O App do Manga Plus Shueisha me fez acompanhar uma caralhada de mangás ultimamente :lolmor: Além desses:

- Chainsaw Man: esse o mangá acabou a "primeira temporada" e parece que vai sair um anime em breve. MUITO foda, completamente insano, beirando um seinen.

- Monster 8: bem divertido, mas esse é o Shonenzão sem tirar nem por mesmo. Vale aqui pela ação e pelos personagens, mas não é nada fora da curva.

- Spy X Family: Um dos melhores da nova leva da Jump. Basicamente é a história de um espião que precisa fingir que tem uma familia por conta de uma missão, mas a "esposa" dele é uma assassina e a "filha" consegue ler mentes e os 3 membros da familia não sabem os segredos de cada um.

De resto, tem bastante coisa pra passar o tempo: Mashle, Dr. Stone, Sakamoto Days... O que achei bizarro foi que aparece um mangá bem interessante, Phantom Seer, que literalmente foi cancelado depois de 30 capítulos :lolmor: Vai entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que dava para ler gratuitamente direto do site da Shueisha. Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto o site quanto o app são ótimos pra acompanhar os lançamentos recentes (alguns inclusive estão em PT-BR), mas eles normalmente só disponibilizam os primeiros capítulos e os últimos, toda parte do meio não fica disponível.

Quanto aos mangás mais clássicos, tem o problema que eles simplesmente RESETAM no meio do caminho. Então, por exemplo, Naruto tava com lançamento diário de capítulos... Até que chegou no capítulo 200 e pouquinhos e eles simplesmente voltaram pro primeiro e é isso ae, nivel Manchete com Cavaleiros do Zodíaco quando não tinham comprado todos os episódios :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
13 horas atrás, Soul Reaver disse:

Faz tempo que eu não vejo ou leio nada. Deu uma vontade de voltar.

Quais seriam os top 5 de anime e manga dos últimos anos? Fora o Demon Slayer, Jujutsu, Attack on Titan, One Punch-Man, Mob Psycho e os eternos, como One Piece e Berserk.

ps.: uma pena que as outras histórias do Moribito não viraram anime. São vários livros e só os eventos do primeiro foram animados.

Do que eu vi:

3-gatsu no Lion: slice of life/esportes sobre um jogador prodigio de shogui de 16 anos que vive uma vida solitária até se aproximar de uma família que mora próximo a sua casa.

Vinland Saga: adaptação linda de manga seinen, é o mais proximo de bersek golden arc que já saiu, coisa linda

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru: slice of life que subverte um monte de clichês de anime de romance.

remake de legend of galactic heroes: (ok, esse eu não assisti ainda, só o original, mas não tem como não ser foda)opera espacial maravilhosa, top 10 de melhores animes ever.

Devilman crybaby: insanidade sombria e violenta e dirigida pelo melhor diretor de anime da atualidade(maasaki yuasa)

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

O Legend of Galactic Heroes eu também vi o original. Muito bom realmente.

Vi que o 3-gatsu no Lion é da mesma autora do Honey and Clover, que eu gostei bastante. Vou dar uma conferida.

1 hora atrás, qqt disse:

Tanto o site quanto o app são ótimos pra acompanhar os lançamentos recentes (alguns inclusive estão em PT-BR), mas eles normalmente só disponibilizam os primeiros capítulos e os últimos, toda parte do meio não fica disponível.

O foda é que eu gosto de acumular um punhado de capítulos antes de ler. 

De qualquer maneira, é uma iniciativa interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Karakuri circus e estou assistindo Katanagatari...

Karakuri circus é cansativo. Se fosse um anime de 13 episódios, seria bom. Até você ligar todos os flashbacks com a história atual, já teve uma dor de cabeça homérica... Mas o final é pelo menos  decente. Não deixou a desejar, pelas circunstâncias do anime.

Katanagatari, estou esperando que melhore, mas é um anime em que praticamente só tem conversa, até na hora das lutas. Não consegui suportar isso em Omohide Poroporo e em Lucky Star, por isso, estou esperando que tenha menos falatório e mais ação nos próximos episódios. Se não melhorar, vou despachar e partir pro próximo da lista.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Adiei por muito tempo, mas finalmente assisti Baccano  que é excelente mesmo, faz jus a fama. Legal demais como a historia vai se desdobrando de maneira não-linear até tu entender tudo.

Editado por Ymor

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de assistir Killing Bites e Kishuku Gakkou no Juliet.

Killing Bites cagou no fim. Reforça muito bem a alegação de muitos de que japonês não sabe fazer final. Estragou tudo.

Kishuku Gakkou é engraçado, mas o protagonista virjão acaba cansando. Já estou velho pra ver esse tipo de idiota que acha que até dar as mãos já é coisa de outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo Tokyo Revengers. Episódio 12 dessa semana foi foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei Kimetsu no Yaiba, e embora atrasado totalmente entendo o hype. Contudo, tenho que dizer que o Zenitsu é chato pra caralho. De longe destoa como a pior parte do desenho.

Estou no aguardo também do episódio 13 de Wonder Egg Priority, um desenho muito fofinho e bonitinho de Garotas Mágicas que me deixou bem deprê! Aliás, o episódio novo, que supostamente é o fim do anime (ou será que não?), vai passar amanhã.

Comecei também Record of Ragnarok. Premissa básica, bem MASSAVÉIO: "e se os deuses de mitologias diversas entrassem num torneio contra figuras históricas humanas tipo Leonidas, Jack o Estripador e Adão?". É basicamente só porrada, sem muita historinha. Torneio de 13 contra 13, atualmente o mangá está na luta 6. O anime é meio bosta, contudo.

Compartilhar este post

Link para o post

amigos onde consigo ver animes... gratuitamente se eh que me entendem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..