Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Valeu, li tudo, massa. Vou guardar aqui junto com o video para quando assistir novamente, assim terá mais impacto, afinal, assisti quando saiu. 

Quanto ao termo sempai, em minha opinião quando é obrigatório pode substituir por veterano mas, no geral, omite ou substitui por amigo, chapa, etc, que dá para entender, já que para nós isso não faz tanta diferença quanto para eles, não temos no ocidente o conceito cultural de kohais e sempais, assim como de irmão mais velho, mais novo, etc.

Assisti o filme hoje,foi inspirado nessa carta de esse evento,fiquei meio decepcionado.

Esperava algo inédito,mas é apenas essa carta(com algumas pequenas mudanças),com um pouco de cenas novas,só que a maior parte são retiradas da serie.

É um bom fan-service,mas eu preferia algo totalmente novo.

Uma coisa que curto demais nesse anime é como os dubladores são praticamente iguais aos seus personagens,eu abaixei as versão BOX,que tem extras e videos dos eventos.Porra,ate me assustei com essa proximidade dos personagens,parece ate que o anime foi criado encima disso.lol

Principalmente as mulheres,não tira nada,são daquela maneira mesmo.lol

Não lembro de ver algo parecido com isso.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei e vi Ano Hana agora, tudo.

Chorei igual uma menininha, de soluçar e tal, to até assustado. Nunca achei que fosse considerar esse tipo de anime como um dos meus preferidos até hoje.

Amanhã começo Planetes, to meio baqueado ainda...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Tengen Toppa Gurren Lagann.

Série divertidíssima, a animação é muito boa, os personagens são carismáticos e a carga emocional tá na medida certa. No entanto, a segunda temporada é bem inferior a primeira, não deixando de ter altos momentos.

Minha principal queixa foi com o final mesmo, que cena mais filha da puta.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parte do Simão velho, ok.

Mas a Nia morrendo no casamento, depois de todas as vezes que os caras conseguiram fazer o impossível, me senti muy golpeado

Compartilhar este post

Link para o post

CALMA PORRA DÁ UMA MARATONEADA AÍ QUE NINGUÉM FALOU NADA DEMAIS FORA DE SPOILER TAG

Sério, não perdeu nada.

Compartilhar este post

Link para o post

PUNCH VAGABUNDA LANÇANDO À CONTA-GOTAS TOU CHORAND0 AQUI

Acabando Guren Lagann e Cowboy Bebop, tou ficando sem animes para assistir. O fim de Legend of Galactic Heroes deixou um vazio no meu slot diário de animes :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Po chapa, eu vi tudo subbado em português sem ser pela Punch, mas era online. Te mandarei o link por MP, qualidade tava boa até.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois de terminar Gurren Lagann, vejam os movies. Nem percam tempo com o primeiro, pulem pro segundo direto. Conseguiram deixar a ultima luta mais épica ainda, algo que eu pensei ser impossível :reibr:

Compartilhar este post

Link para o post

VOU ALI MANDAR CARNEIRO DEVOLVER MEUS PODERES

RECLAMAR DO FINAL DO GURREN LAGANN DEVERIA SER MOTIVO PRA BAN DE 6 MESES..TSCTSCTSC

Voltando ao topico:
Terminei Steins;Gate,gostei demais,personagens carismaticos demais,boa surpresa.
O enredo é meio manjado,mas flui muito bem e chega a ser interessante,mas o principal mesmo são os personagens.
Gostei e recomendo.

Aproveitei e assisti o filme,achei a ideia muito interessante,mas muito mal executada!Depois de assistir fui procurar informações e vi que o diretor é outro.tsctsc

Nota:8,5

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO RECLAMO DA BATALHA FINAL AQUILO FOI PRA ENTRAR EM ESTADO DE EXTASE SIM, NEM SOU LOUCO DE ACHAR AQUILO RUIM ETC

Agora tou vendo New Getter Robo. Ao que dizem, é mais próximo às versões do mangá, o que significa que um robô gigante cujo poder é praticamente ilimitado (afinal, foi a maior inspiração na criação de TTGL) é controlado por um vagabundo arruaceiro, um psicopata é um bárbaro.

É uma trama linda, pra quem quiser saber o que inspirou Gurren Lagann, e quer algo menos infanto-juvenil, fica a dica

Compartilhar este post

Link para o post

CARAMBA QUEM NAO VIU VAI VER AGORA

PLANETES TOP 3 ANIME DE TODOS OS TEMPOS PQP

Compartilhar este post

Link para o post

Planetes é mt bom, mas acho que ele se perde um pouco no final. Ganha um tom bem diferente do que a série foi ao longo do tempo, não curti muito, apesar de ter gostado do final em si.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou na reta final de G Gundam, que teve a participação do diretor de Planetes também.

Baita série divertida, apesar de ser bem formulaica. Os personagens tem carisma demais, em especial o MASTER ASIA.

Compartilhar este post

Link para o post

Respondendo à pergunta inicial do tópico: por incrível que pareça, estou assistindo Naruto!

Lembro que parei quando começou o shippuuden e agora tô revendo!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Giant Robo: The Day the Earth Stood Still ontem.

Fácil uma das melhores animações que vi, e talvez a melhor adaptação que fizeram, considerando o material de origem. 

Compartilhar este post

Link para o post

Durarara!!

Bem animado, plots bem construídos e personagens muito bons. Não parece te rum foco principal, mas mesmo assim, to curtindo muito...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Nichijou.

Não imaginei que fosse curtir isso, anime super cute-cute, mas nonsense demais, acabei achando bem doido. É muito bem animado também...

Compartilhar este post

Link para o post

Kyoukai no Kanata -Traço é bem legal,gostei desse estúdio,qualidade da animação é top,os efeitos de batalhas são bem legais também.
Agora falando sobre o enredo,achei bem sem sal,personagens sem carisma,dublagem muito mal escolhida.Não sei se num manga ficou bom,mas achei tudo meio corrido,fiquei com a impressão que os produtores estavam mais preocupado em compactar no anime e terminar no eps determinados,ficou bem ruim assim.
Um ponto positivo:OP & ED lindos,coisa linda demais.

Nota:7

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só assisti um episódio deste e como não curti o mc, passei. Nem sabia que tinha batalhas :P

Os efeitos de batalhas são legais,lembram um pouco Samurai champloo.

Só que é um enrendo sem sal mesmo,o personagem principal tem o carisma de uma pera.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminou Kill la Kill, minha semana está 24 minutos mais triste, com uma fonte de chuva de sangue a menos e a mente um pouco mais sã, já que o anime foi a coisa mais non-sense e bizarra que já vi na vida, para minha alegria, se tiver algo pior me avisem  :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..