Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Bom, eu finalmente terminei Code Geass (estou assistindo há muitas horas) e tenho q dizer q embora tenha ficado maravilhado tanto com a grandiosidade das batalhas, estratégias, twists, etc., o final foi uma das maiores trolladas q eu já tive o desprazer de ver até hoje.
O pior é vc passar 49 episódios vibrando com uma série pra receber um final ridículo desses no 50º episódio. Foi realmente decepcionante. Eu já imaginava q

o Lelouch iria morrer, mas não dessa forma tão clichê e estúpida.

O pior é q todo o ideal dele como Zero meio q se perdeu nesses eps, eu antes ainda estava agarrado à crença de q

o tal Requiem seria algo q explicaria as ações perversas do personagem

e mostrariam coerência com a sua personalidade de defensor da justiça. Mas o q eu vi foi um personagem

q era heróico destruir e desgraçar milhões de vidas pq ele acha q é mais fácil as pessoas culparem um imperador perverso pelos seus infortúnios.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

A frieza dele diante de tanta gente, até mesmo da própria irmã

, não tem a menor explicação. E

o Suzaku

aderir a esse plano é mais imbecil ainda.

Caras, isso realmente mexe muito com a minha percepção da série, q era plenamente positiva. A megalomania das situações e todos aqueles estratagemas tinham q ter um motivo mais forte. 
Acho q vai levar um bom tempo pra me recuperar dessa decepção, arruinou aquilo q eu já estava considerando a melhor série de anime ever. Hoje acho q colocaria numa terceira posição por conta desse final lixoso e clichê. Ainda merece muitas palmas pelas excelentes lutas, estratégias, twists, dramas, discussões morais, mas esse final fez cair profundamente no meu conceito, o q é profundamente triste.  :(
Pior q eu estava achando tão fantástico, especialmente até o fim do capítulo em q

o pai dele morre

, aquela discussão foi incrível, mas aí deixaram pra soltar toda a bosta possível aos 45 do segundo tempo.

Tô desconsolado aqui, chapas. :/

Cara,se você acha Mirai Nikki bom,vai achar uns 50 animes melhores por ai. :lolmor:

Mirai Nikki é um dos animes mais emocionantes q existem e tem um pacing simplesmente imbatível. E o final dele é uma coisa divina, feita por mestres mesmo.

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

Há pouco estavam me explicando sobre o lance do

Lelouch ter ficado imortal

, e meio q isso dá uma melhorada no final, mas ainda assim tem muitas coisas fail. Mesmo assim, no geral foi uma excelente série, pena a conclusão não ter sido à altura ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim terminou muito bem,dentro daquilo que era esperado,tanto que na época eu cantei o final do anime quando ele estava lá pra metade.

Esperar mais do que isso é demais,ficaria pior pra mim,apesar de ser um final sem sal,é bom.

Terminei de assistir Gargantia on the Verdurous Planet
Gostei muito do mundo,anime tipico de aventura,onde você vai assistindo aos poucos e curtindo cada descoberta sobre o mundo.No começo achei que seria mais um anime genéricos de guerrinha de robôs no espaço,mas para mim surpresa esse ponto fica em segundo plano.

Personagens carismaticos,sem muita forçação de barra,traços de alto qualidade e BGM muito bom.Se tem um pouco negativo é a pouca quantia de eps,isso acaba acelerando a estória demais,queria algo mais lento,com uns 30 eps no minimo.
Enfim,recomendo com vigor.

Nota:8,5 

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim terminou muito bem,dentro daquilo que era esperado,tanto que na época eu cantei o final do anime quando ele estava lá pra metade.

Esperar mais do que isso é demais,ficaria pior pra mim,apesar de ser um final sem sal,é bom.

Terminei de assistir Gargantia on the Verdurous Planet

Gostei muito do mundo,anime tipico de aventura,onde você vai assistindo aos poucos e curtindo cada descoberta sobre o mundo.No começo achei que seria mais um anime genéricos de guerrinha de robôs no espaço,mas para mim surpresa esse ponto fica em segundo plano.

Personagens carismaticos,sem muita forçação de barra,traços de alto qualidade e BGM muito bom.Se tem um pouco negativo é a pouca quantia de eps,isso acaba acelerando a estória demais,queria algo mais lento,com uns 30 eps no minimo.

Enfim,recomendo com vigor.

Nota:8,5 

Veja bem, resumindo a minha insatisfação com o final, eu diria q os ideais de justiça do Zero não combinam com as perversidades e manipulações q ele fez nos últimos episódios.

Ainda é uma das melhores séries de anime ever pra mim, mas o final eu esperava q explicasse de forma bem diferente o Requiem.

Compartilhar este post

Link para o post

Veja bem, resumindo a minha insatisfação com o final, eu diria q os ideais de justiça do Zero não combinam com as perversidades e manipulações q ele fez nos últimos episódios.

Ainda é uma das melhores séries de anime ever pra mim, mas o final eu esperava q explicasse de forma bem diferente o Requiem.

Simplesmente foi a saída mais lógica que Zero achou.Só fazendo aquilo para unificar o mundo,e ele já havia planejado isso desdo começo da segunda temporada,é só prestar a atenção no decorrer do anime.

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente foi a saída mais lógica que Zero achou.Só fazendo aquilo para unificar o mundo,e ele já havia planejado isso desdo começo da segunda temporada,é só prestar a atenção no decorrer do anime.

Mas se o objetivo dele era criar um mundo bom pra sua irmã, pq ele simplesmente não foi um bom imperador e libertou o Japão assim q assumiu o trono?

Achei um rolo enorme ele preferir

dar as costas pros Black Knights, sacrificar tanta gente, pra no final fingir q morreu e deixar o Suzaku assumir seu posto como Zero.

E a relação dele com os membros dos Black Knights terminou de uma maneira muito negativa tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele seguiu o caminho mais certo e mais fácil. Achar que com justiça e amor todo mundo ia viver feliz e unido, isso sim seria clichê.

Tinha muita gente que era contra ele ou que quando ele se tornasse imperador iria se aproveitar. Ele fez o que ele quis, se ele continuasse, mais merda iria aparecer e vivido do jeito que ele estaria, ele não teria muita paciência e poderia dar merda.

Desde o começo ele já seguia a ideia de que os fins justificam os meios, então não achei nada anormal as "perversidades". Bonzinho de verdade só o Suzaku mesmo...

De qualquer forma, eu nem curto muito esse anime, então foda-se, ainda bem que acabou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele seguiu o caminho mais certo e mais fácil. Achar que com justiça e amor todo mundo ia viver feliz e unido, isso sim seria clichê.

Tinha muita gente que era contra ele ou que quando ele se tornasse imperador iria se aproveitar. Ele fez o que ele quis, se ele continuasse, mais merda iria aparecer e vivido do jeito que ele estaria, ele não teria muita paciência e poderia dar merda.

Desde o começo ele já seguia a ideia de que os fins justificam os meios, então não achei nada anormal as "perversidades". Bonzinho de verdade só o Suzaku mesmo...

De qualquer forma, eu nem curto muito esse anime, então foda-se, ainda bem que acabou :lol:

Sinceramente, isso não tem a menor lógica. Ou ele gosta dos Black Knights e é fiel à sua causa de defender os fracos daqueles q tem poder ou então é um incoerente.

Achei uma explicação até convincente por aí dizendo q ele precisava morrer pra q o seu Code de imortalidade fosse ativado e ele pudesse estar presente pra ver o mundo q ele unificou para a Nunnally. Aí tudo bem, ok.

Mas querer argumentar q primeiro o cara ama a irmã e é justo e depois vira um fdp do nada é algo bem sem sentido.

E sobre o negritado, dizer q matar tanta gente é certo e fácil realmente é uma afirmação incrivelmente equivocada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele virar inimigo do mundo todo (ia acabar fazendo o que mais odiava, opressão por poder)  e depois morrer pelas mãos de uma entidade que todo mundo acreditava, acho isso mais fácil de atingir os objetivos dele. O certo não é de correto ou positivo, mas sim de que essa é aforma mais direta de conseguir o que ele queria. E conseguiu. Se ele virasse imperador, ele ia ter que ir mudando aos poucos e as vezes não ia chegar onde ele queria.

Ele curtia os Black Knights e os amigos dele, mas se ele demonstrou claramente que era capaz de sacrifica-los para alcançar o objetivo dele, mesmo que ele se sentisse mal as vezes por fazer certas coisas.. Ele era só o protagonista do anime, mas faltava muito pra ele ser bonzinho.

Não lembro dele querendo ser justo ou bonzinho, ele queria um mundo pra irmã dele viver em paz e que o japão fosse liberado, custe o que custasse. Deu no que deu. Repito, bozinho só o Suzaku...

Compartilhar este post

Link para o post

"Não lembro dele querendo ser justo ou bonzinho"

O ideal do Zero sempre foi defender os fracos daqueles q tem poder. O q ele fez perto do final foi destruir ambos, fracos e fortes, tudo por um plano mirabolante e desnecessário. Como eu disse, ele poderia perfeitamente emancipar o Japão e assim conseguir a tal paz pra sua irmã. Últimos capítulos meio q cagaram profundamente no plot do anime, mas fazer o q, tem gente q precisa defender, né...

E olha q eu pelo menos curti a maior parte da R2, no Start Select ninguém gostou da R2, acho q só eu mesmo, huehue

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, eu falei que não curto o desenho e tu me vem com isso:

tem gente q precisa defender, né...

Poderia fazer o mesmo, "e tem gente que precisa chingar né..."

Depois dessa nem perco mais meu tempo, interprete como quiser que eu interpreto do meu jeito, já perdi muito tempo com um anime que nem achei grandes coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre o Code Geass:

Cara, o Lelouch nem de perto virou perverso e malvado no final, era isso que ele queria que a ralé, o povão acreditasse, mas o final mostra justamente que era a forma dele arrumar o mundo pagar pelos seus pecados.

Tanto que tá lá, ele deixa todo mundo vivo, inclusive o seu irmão.

O ideal de mudar Britannia por dentro era do Suzaku, o de Lelouch sempre foi fazer o Japão andar com suas próprias pernas, revoltar e lutar, como ele não podia ser mais o revolucionário quando os Black Knights o abandonaram quando descobriram sua identidade. Decidiu assumir o papel do imperador malvado, sacrificou a própria imagem, mas limpou a imagem do seu alter-ego Zero.

Além de que ele PRECISAVA pagar pelo que fez com Euphemia, viver era o bad ending

Não gostou? Jogue Super Robot Wars Z2 no PSP e tente juntar os Zero Points para fazer os Black Knights confiarem no Lelouch, foi aí que ferrou os planos dele. (De quebra ainda dá pra fazer uns 2 personagens sobreviverem)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, eu falei que não curto o desenho e tu me vem com isso:

Poderia fazer o mesmo, "e tem gente que precisa chingar né..."

Depois dessa nem perco mais meu tempo, interprete como quiser que eu interpreto do meu jeito, já perdi muito tempo com um anime que nem achei grandes coisas...

Bom, é exatamente o q vc tá fazendo, defendendo a incoerência de atitudes de um personagem q era incrível e teve um final tão ruim q desgraçou boa parte da série.

Eu xingo pq acompanhei 50 episódios, vibrei em 49 e fui trollado no último, pow. 

O q tem a ver pegarem um personagem com ideais de justiça e transformarem num genocida sem ética nenhuma q trai os próprios amigos?

Sobre o Code Geass:

Cara, o Lelouch nem de perto virou perverso e malvado no final, era isso que ele queria que a ralé, o povão acreditasse, mas o final mostra justamente que era a forma dele arrumar o mundo pagar pelos seus pecados.

Tanto que tá lá, ele deixa todo mundo vivo, inclusive o seu irmão.

O ideal de mudar Britannia por dentro era do Suzaku, o de Lelouch sempre foi fazer o Japão andar com suas próprias pernas, revoltar e lutar, como ele não podia ser mais o revolucionário quando os Black Knights o abandonaram quando descobriram sua identidade. Decidiu assumir o papel do imperador malvado, sacrificou a própria imagem, mas limpou a imagem do seu alter-ego Zero.

Além de que ele PRECISAVA pagar pelo que fez com Euphemia, viver era o bad ending

Não gostou? Jogue Super Robot Wars Z2 no PSP e tente juntar os Zero Points para fazer os Black Knights confiarem no Lelouch, foi aí que ferrou os planos dele. (De quebra ainda dá pra fazer uns 2 personagens sobreviverem)

Poxa, jogarei esse então, obrigado pela dica, chapa.

O q eu realmente não entendo nele é q os Black Knights estavam prontos pra morrer por ele, ele poderia ter se justificado de qualquer maneira q aquele ruivo e a Kallen pelo menos eu sei q ficariam do lado dele. Mas ele preferiu sacrificar a imagem, né...

O caso da Euphemia eu concordo q ele tinha culpa, mas não deixou de ser um acidente q ele teve de remediar matando-a. 

Na verdade eu entendo um pouco os motivos, mas fiquei muito triste pq esperava um final mais positivo com ele e os black knights, é foda pensar q depois de tudo q eles passaram o Lelouch saiu como o fdp da história.

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acompanhei 50 eps. só tive uma visão completamente diferente da sua.

Ele sempre manipulou e usou os outros para alcançar os seus fins. Ele não é de todo mal, Gigahero explicou um pouco isso, mas ele está longe de ser ético.

Eu só continuei argumentando porque você, ao invés de deixar quieto, precisa falar que o outro está equivocado ou errado e que tu está certo. Em nenhum momento eu discuti o que você viu, só falei que vi diferente. Virou eu defendo o que eu vi e tu atacando...

Enfim, continue seus animes parados. Como Hyskoa disse, se tu achou Mirai Nikki lindo, não vai faltar animes bons pra tu ver...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acompanhei 50 eps. só tive uma visão completamente diferente da sua.

Ele sempre manipulou e usou os outros para alcançar os seus fins. Ele não é de todo mal, Gigahero explicou um pouco isso, mas ele está longe de ser ético.

Eu só continuei argumentando porque você, ao invés de deixar quieto, precisa falar que o outro está equivocado ou errado e que tu está certo. Em nenhum momento eu discuti o que você viu, só falei que vi diferente...

Enfim, continue seus animes parados. Como Hyskoa disse, se tu achou Mirai Nikki lindo, não vai faltar animes bons pra tu ver...

É q eu sempre vi a "falta de ética" dele como algo q na verdade tinha um motivo maior. Pra mim era bem claro q no final o q ele fez se justificaria pelo menos em parte. Fiquei chateado justamente pq ele saiu desgraçando tanta gente e no final o motivo era meio tosco e o problema poderia ser resolvido simplesmente com ele sendo um bom imperador. Isso q eu não gostei. E só reclamei pq pra mim foi uma das melhores (talvez a melhor) série de animes q já assisti. Foi uma baita decepção por conta disso.

Mas sim, vou continuar vendo meus animes, tô com Ghost in the Shell, Higurashi, Angel Beats e Gurren Lagann parados aqui.

E sobre Mirai Nikki, esse sim eu achei q soube fazer um final perfeito q só melhorou a boa impressão q eu já tinha da série antes. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mirai Nikki eu nem discuto acho aquilo um lixo completo, metade do anime tava vendo em fast foward, cada ep durava 5 minutos pra mim.

Higurashi foi outro que desisti. Comecei, mas quando vi a viagem sem pé nem cabeça que tava virando, larguei.

Gurren é foda dentro do que se propõe, não o leve muito a sério, principalmente na 2ª parte.

Angel Beats eu desisti na premissa mesmo :lol:

No mais, Psycho Pass deu uma melhorada, mas tem muita coisa irritante. Espero que não tenha acertado minhas previsões pro final...

Compartilhar este post

Link para o post

Serge manja nada de politica caras.

Eu não lembro piamente de tudo,faz tempo que assisti e tal.Mas Lelouch não teria como dominar nada,nunca foi sua intenção,ele queria libertar o Japão,faz uma revolução.
Após a morte de Euphemia,por culpa dele mesmo,ele teve que mudar de ideia,sua imagem teve que ser montada após aquilo.
Ali ele decidiu que teria que mudar o curso das coisas pelo modo mais dolorido e foi assim que vou moldando seu plano.

Suzako era a unica pessoa que ele poderia confiar e que realmente poderia proteger sua irmã.

Lelouch não tem capacidade para ser um imperador,ate geass o deixou ainda mais intolerante com o tempo.
E queira ou não,o mundo precisa de super vilões,sem eles não existem heróis,a humanidade só se une após uma merda.
Zero criou isso e executou de maneira perfeita,o resto é choro.lol

Compartilhar este post

Link para o post

Serge manja nada de politica caras.

Eu não lembro piamente de tudo,faz tempo que assisti e tal.Mas Lelouch não teria como dominar nada,nunca foi sua intenção,ele queria libertar o Japão,faz uma revolução.

Após a morte de Euphemia,por culpa dele mesmo,ele teve que mudar de ideia,sua imagem teve que ser montada após aquilo.

Ali ele decidiu que teria que mudar o curso das coisas pelo modo mais dolorido e foi assim que vou moldando seu plano.

Suzako era a unica pessoa que ele poderia confiar e que realmente poderia proteger sua irmã.

Lelouch não tem capacidade para ser um imperador,ate geass o deixou ainda mais intolerante com o tempo.

E queira ou não,o mundo precisa de super vilões,sem eles não existem heróis,a humanidade só se une após uma merda.

Zero criou isso e executou de maneira perfeita,o resto é choro.lol

Velho, quem parece não manjar nada de política é vc. Eu nunca disse q ele tinha q dominar tudo, eu disse exatamente o contrário. Ele tinha q libertar o Japão de Britannia para q sua irmã tivesse a paz q ele tanto almejava.

O q ele fez (e q vc, por lógica, deveria estar defendendo, já q gostou do final da série) foi dominar o mundo e largar os seus amigos de lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, quem parece não manjar nada de política é vc. Eu nunca disse q ele tinha q dominar tudo, eu disse exatamente o contrário. Ele tinha q libertar o Japão de Britannia para q sua irmã tivesse a paz q ele tanto almejava.

O q ele fez (e q vc, por lógica, deveria estar defendendo, já q gostou do final da série) foi dominar o mundo e largar os seus amigos de lado.

Ele não teria como fazer isso,Britannia não aceitaria isso tão facilmente,logo teriamos uma guerra.

Com a morte de Euphemia essa possibilidade morreu junto.

Ele não dominou o mundo,apenas deu um reset no poder.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não teria como fazer isso,Britannia não aceitaria isso tão facilmente,logo teriamos uma guerra.

Com a morte de Euphemia essa possibilidade morreu junto.

Ele não dominou o mundo,apenas deu um reset no poder.

Como reset no poder? Ele estava em posse das FLEIJAS e ameaçava matar a todos q não o obedecessem. Eu entendo q com a "morte" dele, o tal reset acontece, mas com ele imperador ele dominava o mundo sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Como reset no poder? Ele estava em posse das FLEIJAS e ameaçava matar a todos q não o obedecessem. Eu entendo q com a "morte" dele, o tal reset acontece, mas com ele imperador ele dominava o mundo sim.

Ele domina o mundo,mas não domina as pessoas.

Com ele no topo existiria resistência,ate pelo seu passado de "revolucionario",diferente de Suzaku,que sempre foi considerado um herói.

E repito,Lelouch jamais iria querer ser o "imperador",nunca quis isso,e pessoalmente eu acho que não teria capacidade para isso.

Ele sabia disso e fez o acordo com Suzaku,sabia que era a unica maneira de unir tudo sem o mundo virar um caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele domina o mundo,mas não domina as pessoas.

Com ele no topo existiria resistência,ate pelo seu passado de "revolucionario",diferente de Suzaku,que sempre foi considerado um herói.

E repito,Lelouch jamais iria querer ser o "imperador",nunca quis isso,e pessoalmente eu acho que não teria capacidade para isso.

Ele sabia disso e fez o acordo com Suzaku,sabia que era a unica maneira de unir tudo sem o mundo virar um caos.

Bom, ele demonstrou capacidade tanto como Zero qto na forma como venceu seus oponentes sendo imperador. Capacidade pra isso eu creio q tem de sobra.

O q me revolta realmente é como ele voltou as costas pros Black Knights. Antes eu até entendia pq pensava q no final seria revelado q ele não tinha traído nem usado os amigos, mas qdo o anime terminou dessa forma eu fiquei desconsolado. 

Engraçado o melhor anime q eu já assisti ser tbm o q me deu a maior decepção. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar dois anime que assisti um tempo atrás:

Ginga kikoutai majestic prince,um anime bem clichê de robô,com coisas bem manjadas,mas mesmo assim consegui ser bem legal.
Os robôs são bem interessante,só não gostei da pouca quantia de robôs diferenciados,tirando os principais,o resto é lixo cósmico.lol
Pra quem gosta de animes de robôs e batalhas galácticas é um practo cheio.

Nota:8

Tiger & Bunny,é um x-men lá japonesa.lol
Algumas pessoas com poderes misteriosos,com uma parte tendo medo dessas pessoas e outros usando para defender a humanidade.
Eu gosto dos personagens,apesar de serem bem clichês,um bom passa-tempo.

nota:7,5

Acho que isso....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..