Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Mirai Nikki é um dos melhores animes q já vi até hoje, estou até feliz q daqui a pouco poderei continuar a ver de onde parei. Fui até o ep. 15 até agora e está simplesmente godlike. *o*

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post
Terminei de ver Mirai Nikki, entreguem o AOTY de todos os anos pra ele logo, porra! :baba: AHHHHHHHHHHHHHH MIRAI NIKKIIIIIIIIIII *o* *o* *o*

Serião, acho q gostei mais dele do q de Evangelion, q eu já acho godlike. *o* Ok q EVA tem muito mais profundidade, personagens bem melhor desenvolvidos e a apresentação é bem superior. Fora q duvido alguma girl de anime tirar o trono da Misato como minha preferida. :wub: Mas em grau de emoção, pacing e surpresas, Mirai Nikki >>>>>>>>>>>>>>>

Sério, foi apaixonante. Eu tinha parado no ep. 15 ontem, aí vi o 16 e achei legal, mas do 17 em diante foi tão foda, mas tão foda e só ia melhorando com o tempo, eu fui ficando arrepiado! :emotion:

O final foi lindo demais, juro q entrou um cisco no meu olho nas últimas cenas. :emotion:

Agora verei Redial, hype nas alturas!

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei e terminei Singeki no Kyojin em um dia praticamente, preciso nem falar o que achei do anime né? :lolmor:

retomei a fé em animes agora, vou retomar Psycho Pass e Steins Gate(ambos parei quando tinha começado a ficar bom, não sei porque parei lol) e devo começar JoJo também. 

Editado por J4ck Russel

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ver Mirai Nikki Redial. Gostei bastante, mas ele serviu mais pra

dar um final feliz pro Yuki e a Yuno

, e os primeiros 15 minutos foram bem desnecessários, podiam ter feito só os últimos 15 q tava de boas. Mas gostei anyway. Melhor anime q já vi. :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

maior perda de tempo de toda a minha vida, Serial Experiment Lain.

sério, como essa bosta é hypada?

diálogos chatos, etc.

chega a ser tão chato quanto o último ep de Evangelion, só que mais constante, tendo em vista que é quase toda a série e nada acontece além desses diálogos chatos que quase sempre não explicam porra nenhuma(só explicam a longo prazo) e mesmo assim vc termina a série da mesma maneira que começou, com cara de cu.

.

Tive q coveirar, só li hj. Fosse outros tempos mandaria banir da internet nem do forum era.

Duryel é um maggot msm, comprovadissimo! Deve curtir só história de motoqueiro fantasma, lorenzo lamas renegado, american chopper etc.

Assista boogiepop phantom e volte aqui pra se redimir, seu abutre.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ver os 6 primeiros episódios de School Days. Muito bom. Quer dizer, a temática em si é clichê, é o velho triângulo amoroso, mas a forma como é apresentado é muito boa e dramática. É muita sacanagem o q o Makoto e a Sekai fazem com a Katsura. 

Algo q notei foi q apesar da Katsura ter um corpo melhor, a Sekai tem mais malícia e soube seduzir o rapaz com aquele papinho de treinamento :lol:

E ri demais da amiga da Sekai enchendo o sutiã dela com uma bombinha. rsrs

Os primeiros episódios foram um fanservice sexual q faz Evangelion parecer o anime mais santo do mundo, mas agora gostei q focaram no drama, tá bem viciante e empolgante por enquanto. Verei mais eps logo mais.

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez que vejo alguém curtir de verdade o plot de School Days.

O Makoto é um cuzão...

De qualquer forma, o final vale o anime, nunca ri tanto de uma reviravolta tão absurda...

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

1ª vez que vejo alguém curtir de verdade o plot de School Days.

O Makoto é um cuzão...

De qualquer forma, o final vale o anime, nunca ri tanto de uma reviravolta tão absurda...

Makoto é um completo canalha detestável. Estou no ep. 10 e o q ele faz com a Katsura realmente justifica praticamente qualquer vingança q ela venha a arquitetar contra ele. Coitada, e ainda tem q aturar o bullying das garotas do comitee...

Bom, tô achando obviamente uma história clichê e novelística, mas não deixa de ter muita emoção por isso.

Tô achando bem legal sim.

Compartilhar este post

Link para o post

.

Tive q coveirar, só li hj. Fosse outros tempos mandaria banir da internet nem do forum era.

Duryel é um maggot msm, comprovadissimo! Deve curtir só história de motoqueiro fantasma, lorenzo lamas renegado, american chopper etc.

Assista boogiepop phantom e volte aqui pra se redimir, seu abutre.

Eu também nunca achei Lain grandes coisas,na época já pastava isso.

Tem suas qualidades,uma abertura linda e tal,mas longe do que os fãs Hypam

Compartilhar este post

Link para o post

Vi os primeiros 4 episódios de Code Geass ontem, mas até agora, apesar da bela arte e da apresentação fodaça, não estou gostando muito do anime em si não. Tá meio chata a temática ao meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Zetsuen No tempest. To curtindo bastante, tragédia épica bem interessante.

Assista Serge, creio que tu vai gostar, de verdade...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de Code Geass, fiquei maravilhado, mas o final não explicou um monte de coisas, tipo:

Nunally foi resgatada? Lelouch e Suzaku sobrevivem? Como foi o final da batalha com Britannia?

Fiquei com cara de WTF qdo terminei.

Compartilhar este post

Link para o post

Zetsuen No tempest. To curtindo bastante, tragédia épica bem interessante.

Assista Serge, creio que tu vai gostar, de verdade...

É sobre o q, Lucs? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, um cara quer vingar a irmã dele e o amigo vai junto. Pra isso eles contam com a ajuda de uma mina fodona de um clã de magos que quer salvar o mundo da destruição de forma meio torpe.

Tem muito mais coisa por trás e "reviravoltas" sobre quem está certo ou errado, além do motor dos dois principais serem bem inesperados para o que acontece no mundo.

To no ep 9 e até agora está muito bom...

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente, um cara quer vingar a irmã dele e o amigo vai junto. Pra isso eles contam com a ajuda de uma mina fodona de um clã de magos que quer salvar o mundo da destruição de forma meio torpe.

Tem muito mais coisa por trás e "reviravoltas" sobre quem está certo ou errado, além do motor dos dois principais serem bem inesperados para o que acontece no mundo.

To no ep 9 e até agora está muito bom...

Tá anotado então.

No momento, minha backlog de animes é: Code Geass R2, Higurashi no Naku Koro ni, Tengen Ronpa Gurren Lagann e Ghost in the Shell I & II. Verei logo ao mais esse q vc me recomendou.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a primeira temporada de Code Geass, fiquei maravilhado, mas o final não explicou um monte de coisas, tipo:

Nunally foi resgatada? Lelouch e Suzaku sobrevivem? Como foi o final da batalha com Britannia?

Fiquei com cara de WTF qdo terminei.

O anime tinha sido feito inicialmente para uma temporada apenas,mas como foi um sucesso eles mudaram o final para ter uma segunda temporada.

A segunda temporada é muito boa também assista.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass primeira e segunda temporada é uma coisa só, tem que assistir tudo de uma vez no sentido literal, fui me arrastando até o episódio 8, depois assisti tudo praticamente em 2 dias non-stop (Sábado e domingo)

Obviamente a maratona teve consequências, mas foi bom demais, pqp :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Code Geass primeira e segunda temporada é uma coisa só, tem que assistir tudo de uma vez no sentido literal, fui me arrastando até o episódio 8, depois assisti tudo praticamente em 2 dias non-stop (Sábado e domingo)

Obviamente a maratona teve consequências, mas foi bom demais, pqp :lolmor:

É isso q eu tô fazendo mesmo, comecei a ver a segunda temporada ontem, já vi dois episódios.

Excelente. Pra mim uma das melhores partes da série foi o

"kill the japanese" no ep. 22.

Muita emoção, acho q fiquei uns 5 minutos parado com os olhos arregalados e o queixo no chão qdo isso aconteceu.

O anime tinha sido feito inicialmente para uma temporada apenas,mas como foi um sucesso eles mudaram o final para ter uma segunda temporada.

A segunda temporada é muito boa também assista.

O final me deixou preocupado, achei q ia ficar indefinido, mas já explicaram tudo nos dois primeiros eps da segunda temporada. Tá realmente foda.

Compartilhar este post

Link para o post

Zetsuen virou um anime de comédia romântica. Vou até o fim, mas ta triste assistir...

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de assistir Break Blade.No comecei achei que teria um anime bem interessante de robos,muita guerra entre países e tudo mais.
E sim,realmente ate tem isso,mas bem aquém do que eu esperava,assim como o enredo,que gostei num começo,mas foi caindo tudo por aguá baixo no passar dos eps.

É uma pena,acho que dava pra aproveitar muito bem esse mundo grande e alguns personagens interessante,mas tudo corre tão rapido,alguns acontecimentos são tão banais que nem dá vontade de empolgar com nada.
Sem falar as batalhas,chega a ser bizarro,robos,robos e mais robos,só que tudo igual,uns são mais fortes sem logica alguma.LOL
E o algo grave,nego usa armas,espadas e o caralho a quatro,mas ninguém nunca inventou uma porra de canhão?ou pelo menos um veículo para transportar os robos?

Nota:7

Compartilhar este post

Link para o post

Zetsuen terminado.

13 eps iniciais muito bons, depois vem reviravoltas e a trama melhora muito. Pena ter uns 5 eps seguidos com comédia romântica bobinha, mas os personagens e o plot principal seguram com folga até o anime voltar nos eixos de terminar de forma bem épica e bunitinha...

No final é um anime de romance mesmo, mas consegue enganar muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Vi até o fim do ep. 10 de Code Geass R2, continua fodástico. Pensei q o Zero ia perder no último episódio, sem brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ver até o fim do ep. 19 de Code Geass R2. Sério, melhor anime q já vi, e olha q eu duvidava q superasse Mirai Nikki até umas duas semanas atrás. É tanta emoção, chapas  :regcry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..