Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Tenho visto bastante coisa, mas os principais são: Shingeki, HXH e Hajime no Ippo (aliás... capítulo 12 e 13 eu assisti suando e gritando - manga foi foda, mas mesmo cortando algumas coisas foram capítulos épicos -) e vou assistir o pack 11, 12 e 13 após o jogo da NFL para gozar oceanus de novo.

Compartilhar este post

Link para o post

Teve um especial no Niconico Douga,onde passaram todos os eps de Gurren Laggan.Acabei assistindo mais uma vez para matar a saudade.
É interessante assistir junto com varias pessoas ao mesmo tempo,o povo comentando durante é bem legal,tem coisas que ate você nem tinha percebido e tal.(exemplo:ep4 foi feito daquela forma de proposito,tanto que o traços são de outra pessoa)

No mais,classico MOR,coisa linda,anime lindo,personagens lindos.Faz uns 7 anos,mas ate hoje é de uma qualidade incrivel.

Compartilhar este post

Link para o post

Assistindo umas coisas aqui:

-Xenosaga: Assisti tudo e deletei. Só mesmo o pessoal que jogou issaê vai ver alguma graça(ou entender

TODOS os meandros da história, que não começa do início, pqp!).

-Freezing Vibration: Ainda assistindo, mas já me arrependendo. Apesar de a primeira temporada ter pouco ou

nenhum conteúdo, ainda foi melhor do que essa segunda está sendo até agora. Essa tentou ter substância e

acabou ficando uma merda. Desviou completamente do tema original.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei para assistir Aquarion.
Sempre gostei da musica,que é um classico lindo,então resolvi finalmente assistir o anime.
Bem,vou direto ao ponto,uma MERDA FETICA em todos os sentidos,feito para otaku bater punheta,com uma historia ridicula,com personagens ridiculos,com roteiro ridiculo,a arte ate que é boa para epoca.

Enfim,o melhor a abertura,depois dá vontade de fazer outra coisa e ir pulando os eps.
Assisti ate o eps 7,estou penando para terminar.

No momento a nota:3

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei para assistir Aquarion.

Sempre gostei da musica,que é um classico lindo,então resolvi finalmente assistir o anime.

Bem,vou direto ao ponto,uma MERDA FETICA em todos os sentidos,feito para otaku bater punheta,com uma historia ridicula,com personagens ridiculos,com roteiro ridiculo,a arte ate que é boa para epoca.

Enfim,o melhor a abertura,depois dá vontade de fazer outra coisa e ir pulando os eps.

Assisti ate o eps 7,estou penando para terminar.

No momento a nota:3

Esse aí seria Sousei no Aquarion?

Se for, acho que é anime feito, tipo, pros Hare Krishnas ou coisa parecida. Eu diria que foi ridiculamente

místico pra um anime de mechas, só falta mandar o telespectador acender um incenso enquanto assiste...

Além disso, tem vilões excessivamente viados (no mais amplo sentido da palavra). Sim, é bem feito, mas

infelizmente, é daqueles que a gente quer assistir apenas uma vez e depois nunca mais.

E aquela história do cara ter um orgasmo quando faz fusão de mechas... Puta que pariu!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Esse aí seria Sousei no Aquarion?

Se for, acho que é anime feito, tipo, pros Hare Krishnas ou coisa parecida. Eu diria que foi ridiculamente

místico pra um anime de mechas, só falta mandar o telespectador acender um incenso enquanto assiste...

Além disso, tem vilões excessivamente viados (no mais amplo sentido da palavra). Sim, é bem feito, mas

infelizmente, é daqueles que a gente quer assistir apenas uma vez e depois nunca mais.

E aquela história do cara ter um orgasmo quando faz fusão de mechas... Puta que pariu!

Esse mesmo,uma merda por completa,um hentai em formato mecha,e pra piorar tem viagens e tudo mais que pode imaginar.

Que lixo,deve ser o pior anime que assistir na ultima década.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom, se não já recomendaram.

Comecei a assistir e...

...Por quê escolheram usar esse 3D tosco sub-Playstation 2? :(

Compartilhar este post

Link para o post

Continue assistindo, eles abandonam isso depois, possivelmente por não ter dado certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tô baixando Evangelion aqui, 80% do download já está completo. Não vejo animes desde 2000 e pouco, meu último foi Zatch Bell, q eu achei mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, Hunter x Hunter ta animal mermão, como não tem tópico nesse antro de animais?

Nem da vontade de assistir mais nada, só ele, o tempo todo!

Compartilhar este post

Link para o post

Tô assistindo Evangelion e adorando. Praticamente hentai esse anime :blush: Cena extremamente engraçada agora pouco:

Asuka e Misato separadas da área de banho do Shinji por um murinho de madeira e ela diz:

ASUKA: Shinji, would you throw me the body shampoo? We ran out of ours.
SHINJI: Yes, Ma'am! (após alguns segundos): Here it comes! (joga o sabonete do outro lado)
ASUKA: Roger. (recebe o sabonete e grita): You idiot, you dork, watch where you're throwing!
SHINJI: Sorry.
ASUKA: He hit me in my most essential part. 
MISATO: Let me take a look. Wow, Asuka, your skin is so soft and smooth, Asuka!
ASUKA(geme): Don't! You're tickling me!

MISATO: How about here?
ASUKA: Don't touch that!
MISATO: Come on, what gives?
SHINJI (fecha os olhos, tem uma ereção e quase cai pra trás qdo o pinguim o pega no flagra): It expanded. How embarassing! 

huahuahuahuahuahua

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

Praticamente terminado a série Evangelion original aqui. Passei muitos anos longe dos animes, mas tenho q dizer q EVA me convenceu a voltar. Série linda, chapas. :wub:

Editado por Serge Chrono 1

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei de ver o seguinte: o anime inteiro de Evangelion (fantástico, muito profundo), o End of Evangelion (final extremamente melhor q o da série animada), Rebuild 1.11 (fraquinho e dispensável, cortaram várias coisas) e 2.22 (muito foda e bem melhor q o primeiro, mas ainda assim é inferior à série e ao EoE.

Sobre este último, achei q a nova personagem, Mari, ficou muito sem papel. Apareceu numa cena de ação logo no começo pra tentar cativar o público, depois fez

as típicas ceninhas hentai e só serviu pra quase morrer no fim enquanto o Shinji brilhava salvando a Rei.

Mas mesmo assim, 2.22 mudou significativamente o original e, embora em minha opinião tenha ficado pior, foi muito divertido e explorou algumas novas facetas de personagens conhecidos. Gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Evangelion 3.33 hoje de tarde. Fodaço, mas podiam parar de quase destruir a Terra a cada novo filme da série. :/

Compartilhar este post

Link para o post

Quê isso porra, 3.33 foi apócrifo. Aquela merda radioativa imunda! :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Quê isso porra, 3.33 foi apócrifo. Aquela merda radioativa imunda! :lolmor:

Achei pior q o 2.22. E de fato tem coisas q eu não curti como a personalidade totalmente mudada da Misato, a falta de papel de Mari, mas achei as cenas de ação pelo menos bem fodas. Asuka tá uma histérica lixosa como sempre rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, assisti aos primeiros 7 episódios de Mirai Nikki e estou completamente apaixonado e viciado por esse anime! *o*

Pra vcs terem uma idéia, eu fui dormir às 2 da manhã e só não fiquei até mais tarde pq sabia q tinha de acordar cedo. 

Adorei o clima sombrio e violento misturado com as retardices kawai da Yuno, e é incrível como a cada episódio só melhora, só fica mais empolgante do q antes!

Confesso q a princípio eu achei o anime estranho demais, tanto pelo pacing muito ligeiro (qdo o anime começou, eu achei q tinha clicado no episódio errado, pq não passou nem apresentação e começou de um jeito todo abrupto), mas apesar de no início achar retardado ao extremo o lance do Yuki

descobrindo um Deus q vai passar o seu trono a quem vencer esse torneio sangrento

, com o tempo eu fui ficando muito interessado, o anime consegue ser engraçado demais com cenas como a da mãe do Yuki falando q

ele pode transar com a Yuno, ela concordando em casar com ele e vendo fotos dele bebê enquanto o Yuki fica todo constrangido

:lol: E ao mesmo tempo é um anime violento e chocante em certos momentos. Eu não esperava q fossem

cegar a Ninth

como fizeram no segundo ep.

Mas o q mais me assusta é a atitude altamente

creeper da Yuno

. Sério, eu no lugar dele esperaria

ela dormir, destruiria o celular dela e fugiria pra bem longe, nem q fosse com a roupa do corpo mesmo. Ou chamaria a polícia.

:loles: Aquele episódio em q o Yuki descobre

corpos na casa dela e depois ela dá boa noite com os olhos arregalados

foi de gelar a espinha. E qdo

ela fala algo como "Q bom q a mãe do Yuki é doce e gostou de mim, assim não tive q usar minhas ferramentas"

foi foda :loles: :loles: :loles: :loles:

Nem sei dizer qual ep. eu gostei mais, acho q foi o capítulo em q

a clarividente lá revela q estava atraindo o Yuki e a Yuno pra uma armadilha. Ou o ep. 7 mesmo, aquele menino é muito foda!

Ah, e adorei as ceninhas cômicas no final de cada episódio. A do

disco voador

foi muito boa. :lol:

Mas eu só fiquei intrigado pq eu achava q uma típica

yandere esconderia melhor o seu jeito psicopata, mas a Yuno se mostra desde o início como uma completa desequilibrada sem vida q persegue o Yuki seja andando atrás dele, seja vigiando o seu futuro no diário.

Eu comecei o ep. 8 agorinha pouco e estou na metade (tive q interromper :sad:), mas cheguei a ficar com a espinha gelada qdo o Yuki estava se divertindo com seus amigos e

a Yuno estava lá longe escrevendo "die" na areia e olhando com ódio pras amiguinhas bonitas q ele arrumou.

:lol:

Em suma, tô achando do imenso caralho até agora. Um dos animes mais divertidos e certamente o mais bizarro (no bom sentido) q já vi.

Ah, só fiquei meio triste por causa da censura em alguns momentos, eles tapam cenas mais fortes com um filtro. Apesar de raro, é algo q incomoda. :/

Compartilhar este post

Link para o post

BAIXEI UM PACOTAO SEBOSO DE ANIME PRA VER

PEGUEI NAS LISTAS TOP 10 AE

jormungand

Sakamichi no Apollon

Magi: LAbyrinth of magic

La storia della Arcana Famiglia

Hataraku Maou-Sama!

Shin Sekai Yori

Psycho-Pass

iNFINITE STRATS

vamos ver se algum presta...

Compartilhar este post

Link para o post

BAIXEI UM PACOTAO SEBOSO DE ANIME PRA VER

PEGUEI NAS LISTAS TOP 10 AE

jormungand

Sakamichi no Apollon

Magi: LAbyrinth of magic

La storia della Arcana Famiglia

Hataraku Maou-Sama!

Shin Sekai Yori

Psycho-Pass

iNFINITE STRATS

vamos ver se algum presta...

Provavelmente só Sakamichi no Apollon se salva, que é otimo, só o final é meio fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente:

Legend of Galactic Heroes - Tou no episódio 28. Demorou um pouco pra me prender, mas estou gostando bastante.

Guren Lagann - Vendo aos poucos o Blu-Ray rip subado pela PUNCH! Tirando as buruseiras, é um desenho muito massa. Os momentos de exagero extremo e alguns diálogos me ganharam.

Hunter x Hunter - Curtindo também, mas não tanto quando o arco de Yorkshin. Aquilo foi foda demais. Esse arco das Chimera Ants está ficando Shonen Jump demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente só Sakamichi no Apollon se salva, que é otimo, só o final é meio fraco.

NÉ POSSÍVEL

PEGUEI DE UMAS 20 LISTAS CONSOLIDADAS TOP 20 DE ANIMES POR AI

SE NAO PRESTAR NADA VOU FLOODAR ESTES SITES SAFADOS........

Compartilhar este post

Link para o post

Sakamichi no Apollon

Shin Sekai Yori

jormungand

Esses 3 são bons, em ordem decrescente.

Psycho Pass eu tenho que tentar de novo, mas a premissã exigiu uma suspensão de descrença absurda demais pra mim com o 1º ep.

O resto eu não sei...

Mirai Nikki é um lixo, mas já xinguei muito esse anime, então vou deixar quieto...

No mais, Log Horzion, Kuroko No Basket e HxH. Tenho que pegar algum anime finalizado, aproveitar que estou em dia com minhas séries e tudo mais...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..