Ir para conteúdo
Himikochan

Qual o anime que vocês estão assistindo agora?

Posts Recomendados

Recomecei Ranma 1/2 5ª temporada, mas já tô com vontade de dar uma encostada.

Seguindo em Elfen Lied, tô curtindo.

Vi o 1° capítulo de Excel Saga. Algumas piadas ótimas, e um monte sem graça alguma. Mas aprovado, vou baixar mais alguns.

Problemas com School Rumble, baixei 2x no isohunt de fontes diferentes o 1º episódio e em ambos não aparece a legenda rodando no BSPlayer, mesmo indicando que ela existe. Não sei se é crise com o player, com a legenda ou meu PC...

Acho que vou procurar alguma legenda avulsa pra descobrir qual o problema.

Compartilhar este post

Link para o post
Problemas com School Rumble, baixei 2x no isohunt de fontes diferentes o 1º episódio e em ambos não aparece a legenda rodando no BSPlayer, mesmo indicando que ela existe. Não sei se é crise com o player, com a legenda ou meu PC...

Acho que vou procurar alguma legenda avulsa pra descobrir qual o problema.

Esses primeiros episódios de Sukuran que tem no isohunt são dvdrip. Provavelmente não aparece a legenda porque estão em .ASS que o BSPlayer não mostra.

O jeito é usar outro player, ou o Media Player Classic ou o ZoomPlayer.

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei Kanon 2k6

final feliz gentem!!!! Mas putz!!!! Totalmente sem explicação, a Akiko-san já apareceu em casa inteirinha :blink: ela estava em estado grave e aparece logo no começo do EP 24 em casa!!! :lol:

A Shiori se salvou tbm mas eu queria uma reconciliação mais dramática tipo "-Onee-san não quero morrer, quero ir pra escola com você... -Imoto eu te amo, sempre te amei, você é a pessoa mais importante pra mim!!! Gomen!!!"

E a familia da Ayu??? Quede???

Compartilhar este post

Link para o post

O último que assisti foi School Rumble Nigakki /o/

Final dessa temporada foi totalmente filler, porque aquele espírito (ou sei lá como se chama aquilo) que aparece na frente da Yakumo chamando ela de idiota por desistir do seu amor (no caso, o Harima, acho) por ele gostar da sua irmã Tenma, definitivamente NÃO EXISTE! Fora aquela parte que a Tenma quase descobre que o Harima, na verdade era o Sr. Pervertido que ela não guarda lembranças boas, e logo depois esquece disso porque fica sabendo que o Karasuma sofreu um "acidente" (Jiko = acidente em japonês, Zico = O técnico brasileiro do Japão lol), e esquece de tudo também NÃO EXISTE! Fora isso o resto eles seguiram mais ou menos o mangá :P

Kissu ;3

Editado por Himikochan

Compartilhar este post

Link para o post
Terminei Kanon 2k6

final feliz gentem!!!! Mas putz!!!! Totalmente sem explicação, a Akiko-san já apareceu em casa inteirinha :blink: ela estava em estado grave e aparece logo no começo do EP 24 em casa!!! :lol:

A Shiori se salvou tbm mas eu queria uma reconciliação mais dramática tipo "-Onee-san não quero morrer, quero ir pra escola com você... -Imoto eu te amo, sempre te amei, você é a pessoa mais importante pra mim!!! Gomen!!!"

E a familia da Ayu??? Quede???

Isso é porque :

Lembra do ultimo desejo da Ayu, que não aparecia o que ela dizia? Bem, o desejo dela foi que a Akiko melhorasse. No final da Ayu no jogo parece que isso fica bem explicito.

Ou então ela também pode ter desejado que o Yuuichi fosse feliz. Então, todas ao redor dele se salvariam, inclusive a Ayu. Também valeria pra Shiori. Aquele parte que eles estão na fonte e ela some é uma das mais dramaticas, e no final ela aparece vivinha da silva. :P

A Ayu ainda viva foi uma surpresa. Tudo indicava que ela tinha morrido, até mesmo a abertura que mostrava ela com asas! O final da Ayu era bem previsivel, não dava tempo de fazerem o final da Nayuki

Gostei do final, mas é uma pena que terminou. Sentirei falta de Kanon.

Compartilhar este post

Link para o post
Isso é porque :

Lembra do ultimo desejo da Ayu, que não aparecia o que ela dizia? Bem, o desejo dela foi que a Akiko melhorasse. No final da Ayu no jogo parece que isso fica bem explicito.

Ou então ela também pode ter desejado que o Yuuichi fosse feliz. Então, todas ao redor dele se salvariam, inclusive a Ayu. Também valeria pra Shiori. Aquele parte que eles estão na fonte e ela some é uma das mais dramaticas, e no final ela aparece vivinha da silva. :P

A Ayu ainda viva foi uma surpresa. Tudo indicava que ela tinha morrido, até mesmo a abertura que mostrava ela com asas! O final da Ayu era bem previsivel, não dava tempo de fazerem o final da Nayuki

Gostei do final, mas é uma pena que terminou. Sentirei falta de Kanon.

Sim, eu sei!!! Mas a Akiko-san esta inteirinha!!!...E quede a familia da Ayu????...É menina de rua???

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei e provavelmente continuarei a assistir:

Keitai Shoujo :Esperava mais,li bons comentarios sobre suas origens,espero que o Anime nao vire uma bomba.

Moonlight Mile :Ate que ficou melhor que imaginava,esperava uma bela bomba porem se mostrou interessante.

Reideen :Animacao bela mor,o Mecha Design interessante mor tambem.

Rocket Girls :Sem mais oque fazer irei assiti-lo,ate que es divertido.

Ikkitousen Dragon Destiny :Impressao minha ou o Fanservice aumentou consideravelmente em relacao a primeira temporada :unsure:

Idol Master Xenoglossia :Esperava parodia de Xenosaga com as garotinhas de Idol Master,ruim pelo menos nao me parece ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Moonlight Mile: Esperava que fosse algo como Planetes, mas para minha alegria não é, excelente animação e personagens. O único problema é que havia somente um grupo legendado, mas esse, abandonou o projeto.

Algumas imagens:

MOONLIGHTMimg008.jpg

MOONLIGHTMimg017.jpg

MOONLIGHTMimg024.jpg

MOONLIGHTMimg035.jpg

MOONLIGHTMimg043.jpg

MOONLIGHTMimg047.jpg

Boys Over Flowers: parece ser interessante.

Hell Teacher Nube: mediano

Hokuto no Ken: voltei à assistí-lo, muito bom.

Jojo`s Bizarre Adventure: razoável

Nodame: pode ser dos mesmos criadores de Honey and Clover, mas é bem inferior.

Reideen: bela animação, somente isso pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Pararam de legendar Moonlight Mile??? :(

O tradutor de Moonlight Mile abandonou o projeto e como o grupo Formula Sub não tem outro tradutor para Moonlight Mile, eles largaram o projeto por enquanto. E até o momento nenhum outro grupo anunciou estar trabalhando nesse anime.

Dizem que Ayu e Zeonic-Corps podem começar a legenda-lo, mas por enquanto nada.

Editado por Guns

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Reideen é o anime dos caras que vestem armaduras elementais de aves??? Se for, onde tu ta baixando apesfiu??? Já li sobre esse anime e me interessou muito....

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Reideen é o anime dos caras que vestem armaduras elementais de aves??? Se for, onde tu ta baixando apesfiu??? Já li sobre esse anime e me interessou muito....

Pelo que me lembro da descrição do AniDB é sobre uns alienígenas que invadem a Terra.

O combate com os mechas é estilo tokusatsu!!! Vi dos Eps e até agora ta ruim pacas!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Belíssimas essas imagens GUNS ,sobre o quê é a história desse anime???Fiquei curioso agora...

Pelo que deu para perceber a partir do primeiro episódio a história começa quando a NASA descobre um depósito de hélio lua, uma nova fonte de energia, e para a explorar ela cria o projeto "Nexus". O que parece levar a uma querra.

Isso foi tudo que deu para perceber sobre a história até o momento.

Sobre Reideen o maior problema que vi foi a lentidão nos movimentos do mechas, acho que tentaram fazer algo real e ficou extremamente cansativo ver um mechas demorar quase um minuto para se levantar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reideen que estamos falando é este daqui:

Foi lançado em fevereiro desse ano.

11709lg9.jpg

Esse que vc postou a imagem é Chouja Reideen (Reideen the Superior)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..