NandoMK 142 15 de Maio de 2015 Acabou chapa ^^ nao tem mais Naruto, só anime até acabar tbm ^^ kkkkkk Compartilhar este post Link para o post
qqt 2.622 18 de Maio de 2015 Acabou chapa ^^ nao tem mais Naruto, só anime até acabar tbm ^^ kkkkkk Errrr não acabou não. Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 20 de Maio de 2015 Agora reiniciou com um novo Naruto lol Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 21 de Maio de 2015 700+4 na Mangastream Sasuke asshole como sempre Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 28 de Maio de 2015 700+5 na Mangastream Rise from your grave! Compartilhar este post Link para o post
NandoMK 142 28 de Maio de 2015 700+5 na Mangastream Rise from your grave! Quem vc acha que é chapa ? Nao consegui identificar .... Achei por um instante que seria Danzou, mais depois descartei Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 28 de Maio de 2015 Ah, o rise from your grave foi para o revival do grupo Akatsuki, não sei quem é o zoiudo, aliás, já esqueci até da maioria dos membros da Akatsuki original kkkk Compartilhar este post Link para o post
Diego Nunes 18 29 de Maio de 2015 Cara... não consegui ler mais nada dessa nova fase de Naruto. Sei lá, acho que já me libertei desse carma. 1 Compartilhar este post Link para o post
Vaan 843 30 de Maio de 2015 Continua o mesmo lixo, ou até pior, mas é tipo isso ai mesmo, já cumpri minha "pena" lendo Naruto, não vou ler essa bosta só pra ver como termina não. Não tem mais pra onde ir. Espero que fracasse e parem de lançar. 3 Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 30 de Maio de 2015 Blz, então deixo o tópico morrer né? Ou alguém ainda se importa? Compartilhar este post Link para o post
Bram 614 30 de Maio de 2015 Pergunta c spoiler? O q aconteceu com orichimaru? Morreu? Pode spoilar msm n me importo pois era único q prestava nessa joça Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 30 de Maio de 2015 O paradeiro dele é desconhecido após o final da saga anterior, possivelmente saberemos algo nesta saga. Compartilhar este post Link para o post
Bram 614 30 de Maio de 2015 (editado) O paradeiro dele é desconhecido após o final da saga anterior, possivelmente saberemos algo nesta saga. Tá mas o q aconteceu? Foi derrotado? Por quem? Foi treinar co sr kaioh no outro mundo? O q? Ps: so vi ate a parte q ele perde os jutsus contra o hokage... dps tem maus coisa? Editado 30 de Maio de 2015 por Bram Compartilhar este post Link para o post
Vaan 843 30 de Maio de 2015 Pergunta c spoiler? O q aconteceu com orichimaru? Morreu? Pode spoilar msm n me importo pois era único q prestava nessa joça Orochimaru terminou o manga do lado dos bonzinhos. Piada. Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 30 de Maio de 2015 Ele lutou do lado de Sasuke e Naruto realmente, afinal, ele não queria se fu*** também né? Mas isso não necessariamente faz ele mocinho. Bram, não foi derrotado nem nada, sumiu, puf! Depois do caos da guerra, nenhuma notícia sobre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bram 614 31 de Maio de 2015 Ele lutou do lado de Sasuke e Naruto realmente, afinal, ele não queria se fu*** também né? Mas isso não necessariamente faz ele mocinho. Bram, não foi derrotado nem nada, sumiu, puf! Depois do caos da guerra, nenhuma notícia sobre o mesmo. Óbvio que o autor qual o nome dele msm? Huuuua nao ia deixar essa cartada de fora. Agora mais de uma decada nessa embromação? Se mata né. Nível berserk so q sem a genialidade do msm huuua. Fiz bem em n ver (e tb em não ler) Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 11 de Junho de 2015 Nem ia mais upar esse tópico mas, como o Bram quer saber, no capítulo desta semana, 700+7, Orochimaru apareceu. E a gordinha já está enchendo a paciência.... Compartilhar este post Link para o post
Cody Wag 4.166 11 de Junho de 2015 Everaldo é guerreiro lol Bleach e Naruto Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 11 de Junho de 2015 Eu leio muita coisa pior, é só alguns segundo mesmo, serve de intervalo entre algo coisas que prestem 1 Compartilhar este post Link para o post
Bram 614 11 de Junho de 2015 Eu leio muita coisa pior:P Verdade. Lê o forum né huuuuuua Vlw por ter postado. Vou ler aparição do homem cobra. O anime n evolui mais n? Foi cancela? 1 Compartilhar este post Link para o post
Himikochan 11 13 de Junho de 2015 Nossa, ainda se comentam dessa série Compartilhar este post Link para o post
Bram 614 19 de Junho de 2015 Nossa, ainda se comentam dessa série Himiko \0/ Compartilhar este post Link para o post
Himikochan 11 21 de Junho de 2015 Himiko \0/ E aí? (ops flood), para não perder o costume, só uma coisa: não gostei do final e ponto. Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 569 11 de Agosto de 2015 Passei para pedir que leiam o One Shot de Naruto na Mangastream, ri muito aqui com o final Compartilhar este post Link para o post