Ir para conteúdo
Leonhart

Naruto - manga.

Posts Recomendados

700+5 na Mangastream

Rise from your grave!

Quem vc acha que é chapa ? Nao consegui identificar .... Achei por um instante que seria Danzou, mais depois descartei 

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, o rise from your grave foi para o revival do grupo Akatsuki, não sei quem é o zoiudo, aliás, já esqueci até da maioria dos membros da Akatsuki original kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Continua o mesmo lixo, ou até pior, mas é tipo isso ai mesmo, já cumpri minha "pena" lendo Naruto, não vou ler essa bosta só pra ver como termina não. Não tem mais pra onde ir. Espero que fracasse e parem de lançar. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta c spoiler? O q aconteceu com orichimaru? Morreu?

Pode spoilar msm n me importo pois era único q prestava nessa joça

Compartilhar este post

Link para o post

O paradeiro dele é desconhecido após o final da saga anterior, possivelmente saberemos algo nesta saga.

Compartilhar este post

Link para o post

O paradeiro dele é desconhecido após o final da saga anterior, possivelmente saberemos algo nesta saga.

Tá mas o q aconteceu? Foi derrotado? Por quem? Foi treinar co sr kaioh no outro mundo? O q?

Ps: so vi ate a parte q ele perde os jutsus contra o hokage... dps tem maus coisa?

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta c spoiler? O q aconteceu com orichimaru? Morreu?

Pode spoilar msm n me importo pois era único q prestava nessa joça

Orochimaru terminou o manga do lado dos bonzinhos. Piada.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lutou do lado de Sasuke e Naruto realmente, afinal, ele não queria se fu*** também né? Mas isso não necessariamente faz ele mocinho.

Bram, não foi derrotado nem nada, sumiu, puf! Depois do caos da guerra, nenhuma notícia sobre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lutou do lado de Sasuke e Naruto realmente, afinal, ele não queria se fu*** também né? Mas isso não necessariamente faz ele mocinho.

Bram, não foi derrotado nem nada, sumiu, puf! Depois do caos da guerra, nenhuma notícia sobre o mesmo.

Óbvio que o autor qual o nome dele msm? Huuuua nao ia deixar essa cartada de fora.

Agora mais de uma decada nessa embromação? Se mata né.

Nível berserk so q sem a genialidade do msm huuua. Fiz bem em n ver (e tb em não ler)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem ia mais upar esse tópico mas, como o Bram quer saber, no capítulo desta semana, 700+7, Orochimaru apareceu.

E a gordinha já está enchendo a paciência....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio muita coisa pior:P

Verdade. Lê o forum né huuuuuua

Vlw por ter postado. Vou ler aparição do homem cobra. O anime n evolui mais n? Foi cancela?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..