Himikochan 11 Denunciar post 10 de Novembro de 2013 Naruto ainda ezciste, minha nossa será que ele vai completar bodas de prata? Compartilhar este post Link para o post
NandoMK 130 Denunciar post 11 de Novembro de 2013 Porra, voltem pra luta de Madarao e Hashirama porra Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 568 Denunciar post 13 de Novembro de 2013 655 na mangastream e Hiatus depois da próxima, aí só ano que vem. Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 568 Denunciar post 27 de Novembro de 2013 656 na Mangareader E lá vamos nós de novo... Mas agora pelo menos acho que ninguém vai ficar de mimimi tentando convencer o vilão a ser bonzinho, esse é vilão de carteirinha mesmo Compartilhar este post Link para o post
Vaan 842 Denunciar post 27 de Novembro de 2013 CUIDADO NARUTO PODE TE SURPREENDER LOL Mas engraçado é ele falando "ki bom nao vo precisar enfraquecer o fulano". Como se ele fosse conseguir extrair 98398398 bijus do cara com todas as vilas atacando ele ao mesmo tempo. É um comédia mesmo este vilão. Compartilhar este post Link para o post
Shinobi 270 Denunciar post 28 de Novembro de 2013 Não acabou ainda? Parei quando o Tsuchikage summonou um meteoro, daí o Madara contra atacou com outro meteoro. Daí falei "foda-se essa merda". Alguma alma caridosa pode resumir o que rolou desde então? Compartilhar este post Link para o post
Diego Nunes 18 Denunciar post 28 de Novembro de 2013 Nada aconteceu... - Madara derrotou os kages- Naruto enfrenta Obito com todo o resto do mundo ninja... - Sasuke resolve ajudar Naruto e Orochimaru traz de volta os 4 primeiros hokagens - Naruto e Cia ltda conseguiram fazer Obito meio que desistir de lutar e assim extrair todos os bijuus dele - Madara voltou a vida Não acabou ainda? Parei quando o Tsuchikage summonou um meteoro, daí o Madara contra atacou com outro meteoro. Daí falei "foda-se essa merda". Alguma alma caridosa pode resumir o que rolou desde então? Compartilhar este post Link para o post
Hirako 28 Denunciar post 29 de Novembro de 2013 Está só na enrolação esse negócio, estou prevendo término no 666! Compartilhar este post Link para o post
NandoMK 130 Denunciar post 4 de Dezembro de 2013 Nao fiquem surpresos se todos os bijus decidirem por vontade propria, entrar no Naruto, fazendo dele o Juubi perfeito, que o Obito nao conseguiu ser, ja que o Naruto conseguiu o respeito de todos eles, e Madara se tornou um " deus " agora com o poder dos Senjus tbm. Anotem ai e cobrem depois Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 568 Denunciar post 4 de Dezembro de 2013 657 na Mangastream... Compartilhar este post Link para o post
Hyskoa 1.742 Denunciar post 5 de Dezembro de 2013 Serio,Naruto esta uma bosta nessa reta final. Compartilhar este post Link para o post
Diego Nunes 18 Denunciar post 5 de Dezembro de 2013 Que merda. Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 568 Denunciar post 11 de Dezembro de 2013 658 na Mangastream Pinball Villain Compartilhar este post Link para o post
Vaan 842 Denunciar post 11 de Dezembro de 2013 Sério, acabem com essa porcaria logo. Não faz mais sentido, não tem mais graça, perdeu totalmente a razão de existir esse manga, puta que pariu. Compartilhar este post Link para o post
Hirako 28 Denunciar post 19 de Dezembro de 2013 Não dá mais. Acho que só não paro de ler pelos anos que investi meu tempo lendo esse treco. Lembro do Chuunin Shiken e as lutas contra o Quarteto do Som. Aquela época era deveras louvável. agora vem esses personagens com milhões de blaster jutsus. Mais de mês que o Kishimoto só enrola essa bosta Compartilhar este post Link para o post
NandoMK 130 Denunciar post 19 de Dezembro de 2013 Se " desligarem " o senso critico de vcs, acho, ACHO, que da ate pra diverti. Tenho feito ha um boooom tempo com Naruto ja e ta bem melhor pra mim, levando ele desse jeito. Compartilhar este post Link para o post
Rodolfo Luiz 836 Denunciar post 20 de Dezembro de 2013 O exame Chuunin foi outra realidade, era extremamente foda o anime naquela época... Compartilhar este post Link para o post
Hyskoa 1.742 Denunciar post 20 de Dezembro de 2013 (editado) Se " desligarem " o senso critico de vcs, acho, ACHO, que da ate pra diverti. Tenho feito ha um boooom tempo com Naruto ja e ta bem melhor pra mim, levando ele desse jeito. Eu já fiz isso a muito tempo,mas quando começou essa saga final,meu deus,serio não dá pra suportar. Esta parecendo pokemon o negocio. Editado 20 de Dezembro de 2013 por Hyskoa Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 568 Denunciar post 15 de Janeiro de 2014 661 na Mangastream Sasuke down? Duvido, provavelmente é a nova skill, ou seja, mais uma ilusão. Compartilhar este post Link para o post
Diego Nunes 18 Denunciar post 16 de Janeiro de 2014 Essa batalha anda tão chata... Compartilhar este post Link para o post
MaiaMaster 19 Denunciar post 19 de Janeiro de 2014 Kishi decepcionando a rodo nessa batalha final. Sasuke Telecurso demais Compartilhar este post Link para o post
Everaldo 568 Denunciar post 22 de Janeiro de 2014 662 na Mangareader Ho! Os dois ferrados. Não tem Naruto na próxima edição, só na outra. Compartilhar este post Link para o post
Vaan 842 Denunciar post 23 de Janeiro de 2014 Vai ficar tudo bem no final. risos Compartilhar este post Link para o post
MaiaMaster 19 Denunciar post 23 de Janeiro de 2014 662 ninguém acredita mais no Kishimoto ¬¬ Compartilhar este post Link para o post
Himikochan 11 Denunciar post 23 de Janeiro de 2014 (editado) NARUTO E SASUKE MORREU NO CAP. 662. FIM. Todos felizes para sempre Editado 23 de Janeiro de 2014 por Himikochan Compartilhar este post Link para o post