Ir para conteúdo
Leonhart

Naruto - manga.

Posts Recomendados

656 na Mangareader

E lá vamos nós de novo... Mas agora pelo menos acho que ninguém vai ficar de mimimi tentando convencer o vilão a ser bonzinho, esse é vilão de carteirinha mesmo :P

Compartilhar este post

Link para o post

CUIDADO NARUTO PODE TE SURPREENDER LOL

Mas engraçado é ele falando "ki bom nao vo precisar enfraquecer o fulano".

Como se ele fosse conseguir extrair 98398398 bijus do cara com todas as vilas atacando ele ao mesmo tempo. É um comédia mesmo este vilão.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acabou ainda?

Parei quando o Tsuchikage summonou um meteoro, daí o Madara contra atacou com outro meteoro. Daí falei "foda-se essa merda".

Alguma alma caridosa pode resumir o que rolou desde então? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nada aconteceu...

- Madara derrotou os kages
- Naruto enfrenta Obito com todo o resto do mundo ninja...

- Sasuke resolve ajudar Naruto e Orochimaru traz de volta os 4 primeiros hokagens

- Naruto e Cia ltda conseguiram fazer Obito meio que desistir de lutar e assim extrair todos os bijuus dele

- Madara voltou a vida

Não acabou ainda?

Parei quando o Tsuchikage summonou um meteoro, daí o Madara contra atacou com outro meteoro. Daí falei "foda-se essa merda".

Alguma alma caridosa pode resumir o que rolou desde então? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Nao fiquem surpresos se todos os bijus decidirem por vontade propria, entrar no Naruto, fazendo dele o Juubi perfeito, que o Obito nao conseguiu ser, ja que o Naruto conseguiu o respeito de todos eles, e Madara se tornou um " deus " agora com o poder dos Senjus tbm.

Anotem ai e cobrem depois :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, acabem com essa porcaria logo. 

Não faz mais sentido, não tem mais graça, perdeu totalmente a razão de existir esse manga, puta que pariu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não dá mais. Acho que só não paro de ler pelos anos que investi meu tempo lendo esse treco. Lembro do Chuunin Shiken e as lutas contra o Quarteto do Som. Aquela época era deveras louvável. agora vem esses personagens com milhões de blaster jutsus. Mais de mês que o Kishimoto só enrola essa bosta

Compartilhar este post

Link para o post

Se " desligarem " o senso critico de vcs, acho, ACHO, que da ate pra diverti. Tenho feito ha um boooom tempo com Naruto ja e ta bem melhor pra mim, levando ele desse jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Se " desligarem " o senso critico de vcs, acho, ACHO, que da ate pra diverti. Tenho feito ha um boooom tempo com Naruto ja e ta bem melhor pra mim, levando ele desse jeito.

Eu já fiz isso a muito tempo,mas quando começou essa saga final,meu deus,serio não dá pra suportar.

Esta parecendo pokemon o negocio.

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..