Ir para conteúdo
Leonhart

Naruto - manga.

Posts Recomendados

Ótimo capítulo novamente, Naruto está ficando cada vez melhor. Finalmente vamos ter boas lutas nessa guerra!

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a ler e tal, e foi menos ruim o episódio.

Já encheu o saco esse papo de Madara.

Coloquem logo os grandes pra lutar e parem com essa lenga lenga.

Naruto virou um semi-deus praticamente. Tou a rires. Quero Naruto x Emo.

Quero ver tsukyomi, susano-o e todos os juts aprendidos via telecurso 2000 do Emo VS superioridade do Narutão.

Foda é que o papo de Naruto estar tão ou mais rápido que o ninja mais rápido do mundo vai deixar de existir quando o emo voltar, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que é verdade, isso porque a única coisa que Sasuke deve ter feito foi implatar os olhos do Itachi...

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei desse cap, foi bom cap de entrada. O próximo promete, já que teremos um pouco mais de flash back de Gaara e seu pai. Ñ lembrava que Kabutomaru, havia trazido o antigo Raikage de volta a vida.

Compartilhar este post

Link para o post

A esta altura do campeonato é quase certo que o Jiraya não morreu, senão já teria aparecido como zumbi. Também estou a fim de ver a luta do Gaara!

Compartilhar este post

Link para o post

Fala isso no mangá. O corpo do Jiraya não é encontrado na água, por isso ele não consegue ressucitá-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mania de mães falecidas interferirem nas lutas de seus filhos traumatizados, né? Tá, tá, Gaara é foda...

Compartilhar este post

Link para o post

O pau está comendo solto, ótima luta! E talvez no próximo cap se revele o que Itachi plantou dentro do Naruto antes de lutar com Sasuke.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, achei um erro tático dos vilões. Se ficassem calados, não contariam seus pontos fracos etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa parada que saiu da boca do naturo deve ser desde aquela vez que eles se encontraram na floresta, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..