Ir para conteúdo
Leonhart

Naruto - manga.

Posts Recomendados

Ae criei denovo esse topico pra colocar as news de Naruto enquanto o antigo não volta.

Aqui um link pra foto dos personagens Tenten, Lee, Neji, Kankurou, Gaara, Temari, Naruto, Shikamaru, Sakura, Sasori e Deidara nas suas versões depois "crescidas" que vão aparecer após o fim dos Fillers em 15 de fevereiro, to doido pra ver, finalmente ta chegando.

http://www.project01.xpg.com.br/shippuden2.jpg

Em breve mini review de Naruto Konoha Spirits. Acho que ainda hoje faço.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Mini Review de Naruto Konoha Spirits,

pic0031kz8.jpg

Tela inicial

De aventura/ação, o jogo pega a jogabilidade de Naruto uzumaki ninden(ou Naruto Chronicles, versão americana) e a aprimora em varios pontos.

No jogo você tem de cumprir varias missões que apesar de não saber Japones deu pra ver que não tem ligação direta com o anime, cada missão você tem a disposição de 1 a 3 personagens, que podem ser usados por você a qualquer momento nas missões por tempo ilimitado ao contrario do Naruto Chronicles que você os utilizava por pouco tempo e com a vantagem de poder jogar com de 2 o segundo player só precisa apertar Start e selecionar um dos ninjas da missão.

As missões estão bem melhores e mais criativas se comparadas a Naruto Chronicles que em sua maioria eram de proteger levar e proteger algo.

Varios personagens já aparecem nas primeiras missões pra ajuda-lo, no total são acho que são 13: Naruto, Sasuke, Sakura, Rock Lee, Shikamaru, Kakashi, Neji, Gaara, Kankuro, Chouji, Gai, Itachi e Kisame. Cada um deles evolui em 6 atributos: HP, Chakra, ataque de taijutsu, defesa de taijutsu, ataque de ninjutsu e defesa de ninjutsu.

pic0035rn0.jpg

Kakashi apreciador de uma boa leitura, a foto não ficou muito boa.

Além disso tudo há um modo Versus, que ficou não tão complexo mas ficou bacana, 46 missões especiais que vão do rank D a S para conseguir dinheiro extra e experiencia e o Modo Trial que também serve pra adquirir grana.

Jogabilidade

A jogabilidade é simples mas bacana, cada personagem tem seu ataque normal com quadrado e um mais forte com /\ e variando os dois há alguns combos, R1 e R2 são os dois especiais de cada personagens como por exemplo kakashi que cria um clone e usa a Chidori. Você também pode utilizar Shurikens e outros acessorios nas missões.

Graficos

Os graficos são muito bons, os personagens são bem detalhados e há belos cenarios, superando o Naruto Chronicles.

pic0036ks2.jpg

Kankuro e um cenario bacana que foi estragado pelas minhas habilidades de fotografo

Som

Não chama atenção mas também não faz feio.

Bom, era pra ser um mini review mas acabei escrevendo bastante, pelo menos da pra ter uma ideia geral, o jogo é muito bom vale a pena conferir, pena ser em Japones.

Zerei ele ontem, vo colocar umas informações extras pra ajudar quem tiver jogando

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti ontem o Epi 216, e posso dizer que é o melhor que eu assisti dos fillers(assisti a todos), ele é sobre uma missão especial que Konoha vai ajudar a vila da areia como retribuição ao que eles fizeram ajudando Konoha contra aqueles ninjas que Levaram o Sasuke, no episodia ainda mostra kankuro Temari e Gaara como intrutores de uma escola ninja da areia, recomendo que assistam, pra reentrarem no clima dia 15 recomeça. Esse Episodia nem tem cara de filler.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Assistí esse episódio achando que não era mais filler.Porra,na foto no episódio o Gaara tava parecendo mto mais velho,mas mesmo assim não me arrependí,é realmente um filler interessante,apesar que roubaram a idéia da missão do resgate do Sasuke,mas ficou legal até,está bem-desenhado tbm,entrando no clima de fim de fillers.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o cap. 338 do manga... e meus amigos, Naruto PARECE que detonará com tudo e todos. E neste capitulo foi confirmado algo que ficou claro desde o Chuunin Exam: SHIKAMARU > ALL. Atitude totalmente Braddock dele no final apenas.

E sim, adoro fazer que assistem o anime passarem vontade ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ler o cap. 338 do manga... e meus amigos, Naruto PARECE que detonará com tudo e todos. E neste capitulo foi confirmado algo que ficou claro desde o Chuunin Exam: SHIKAMARU > ALL. Atitude totalmente Braddock dele no final apenas.

Onde vc pega os capítulos, Master?

Compartilhar este post

Link para o post
Assistí esse episódio achando que não era mais filler.Porra,na foto no episódio o Gaara tava parecendo mto mais velho,mas mesmo assim não me arrependí,é realmente um filler interessante,apesar que roubaram a idéia da missão do resgate do Sasuke,mas ficou legal até,está bem-desenhado tbm,entrando no clima de fim de fillers.

Muito bom mesmo esse episodio, lá eles falam que a missão é em retribuição a ajuda do pessoal da areia nesse evento do sequestro do sasuke. Muito comedia a cena dos alunos escolhendo com quem iam treinar, hhehehehe, os proximos episodios prometem.

Master Maledeto, to na maior vontade de ver, esperando a tempos e você ainda faz aumentar minha vontade, curto demais o Shikamaru e seu QI de 200, hehehehe, ele bola umas taticas muito boas, mal posso esperar pra ver como eles ficaram stile na volta.

Compartilhar este post

Link para o post

assistirei todos os episódios, desde o começo assim que acabar os fillers

o melhor será novos jogos de naruto :D

já tou dando um pau nuns amigos meus no naruto 4 pra GC faz tempo, tá na hora de dar um passo pra frente

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, os jogos de Naruto tão muy buenos, zerei esse Konoha Spirits 2 vezes com primos meus, jogamos até abrir quase tudo, e Narultimate Hero 3 sempre faço campeonatos(um dos melhores de luta do ps2) aqui e Shikamaru, Rock Lee e Kakashi sempre detonam, incrivel como esse jogo ta durando e como ficou bom.

Esses de Game Cube tenho vontade de dar uma olhada, devem ser bons como os de ps2, eles são da mesma empresa?

Tava vendo na net e o novo jogo do naruto de Wii, e vai ser com os personagens pos fillers, Naruto na Next gen será mui bom.

Uma pena só é demorar pra sair os jogos em ingles.

Editado por Leonhart

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não é da mesma empresa não

E o jogo é bem diferente, o estilo muda bastante.

Como é do gamecube ele foi voltado para lutas entre 4 pessoas, por isso muda a jogabilidade. Eu prefiro mais o do ps2, as lutas são mais agéis e rápidas, mas só da pra jogar de 2, como o do gamecube jogamos de 4 :gayrock: acabamos migrando só pro do gamecube mesmo.

Vai sair um pra ps2 com os personagens da 2 parte do naruto também, acho que o nome é narutimate accel

Vou me segurar pra só jogar os próximos narutos depois de ter começado a assistir depois de fevereiro

Compartilhar este post

Link para o post

Naruto manga esta indo bem agora,mesmo com umas forçadinhas aqui e ali,mas estou gostando da historia...

O anime eu já desisti,só virei os filmes...

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Autor de Naruto muito sabão, enrolou mais um capitulo pra mostrar oq a

shuriken de vento

pode fazer, vou te contar se depender da ansiedade e dos "preparativos" (

aquela hora em q o Yamato pede pro Choji se afastar foi over demás

) o safado vai arrancar metade da montanha q esta ali perto. :lol:

Flando em Naruto fotinhas da nova temporada:

01.jpg03.jpg

04.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Um coisa que esta enjoando no Naruto,as lutas estão ficando sempre a mesma coisa...

Um personagem/ou grupo,enfrenta um inimigo mais forte,parece que vai vencer,mas os caras mostram seu verdadeiro poder.

Quando estão quase morrendo,vem alguem para salvar....

Eles poderiam mudar um pouco isso,ta cansando....

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Depende,não vejo mal em ter isso,mas não toda hora....

^_^

Editado por Hyskoa

Compartilhar este post

Link para o post
Depende,não vejo mal em ter isso,mas não toda hora....

^_^

Bom se fizessem coisa diferente significaria que os roteristas teriam que *gasp* pensar e escrever!!!!!! Nussa!

Deixando o sarcasmo barato de lado, programas como Narutos são escritos na base do formulário:

Insira o poder do inimigo aqui:

insira o motivo angustiante para o vilão lutar aqui:

insira o discurso heróico aqui:

Insira a explicação para uso especial do Jutsu aqui:

Insira a revelçao para o contra-ataque do heroi aqui:

Insira a vitória apertada do herói aqui:

Basicamente é a mesma história, só com roupagem diferente. Se bem nas HQs americanas o negócio é bem mais sério.

Compartilhar este post

Link para o post
Assisti o ep 219 ontem e no preview fala q o título do 220 será "Despedida, o fim da infância. Ou algo assim" . Finalmente o último ep filler dessa josta.

Assisti agora o 218 e o 219, gostei desses episodios, tem umas lutas bacanas, e aleluia vai começar os episodias deles crescidos nem acredito que finalmente começara, muy emocionado aqui.

To com a impressão que a Ino vai virar ninja medica também, ela nessa missão só ficava falando que não ajudou em nada, bla, bla, bla e ficou lá impressionada com a ajuda da Sakura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..