Ir para conteúdo
Gvalentine

= Filmes de Terror =

Posts Recomendados

eu só vi o primeiro XTRO, o resto da série vale a pena procurar?

lembro que era bem esquisito, parece aqueles filmes que o Cronenberg fazia nos anos 80 mas eu até curti

Eu lembro de ter gostado dos outros, apesar de ter sentido cagaço pro ser menino. Mas vou analisar e posto uma impressão mais sólida dos dias de hoje. Claro que, como um bom filme trash, eu estarei inclinado a gostar... só se for MUITO ruim mesmo para descartar, tipo ORGY OF THE DEAD.

achei legal todos os 2 remakes do zombie

faz vc temer o mike myers, q no original, sinceramente nao me inspirava temor algum.

Concordo. Esse Michael tá muito melhor que o original.

Uma bosta, caras. Humanizaram o Michael. Antes ele era uma aparição sem sentido, até porque o filme é dos anos 70 e dificilmente algo dessa época teria o mesmo impacto de hoje em dia. 

Mas sei lá, o filme perdeu o charme pra mim... vou ver o 2 porque vi que tem, mas é filme para modernos do terror mesmo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também sempre preferi o Michael como uma "entidade do mal", me parecia muito mais interessante do que ele ser um assassino mind shit problems.

Vi o 1º em algum canal de TV. Na verdade, não aguentei ver todo, achei muito chato. Na falta do que assistir, vou acabar vendo a sequência...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como um maníaco baixando GIGAS e mais GIGAS de horror pro Halloween (e assistindo tudo antes da hora).

Exemplo:

Ritual_of_Death_poster.jpg

yKlZWzu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Rolando agora, chapas:

sE7nekH.jpg

Com muita pipoca e chuva.

:lol:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

ahahaha eu tô a fim de fazer uma maratoninha no netflix hoje, achei uma lista até interessante

http://www.dailydot.com/entertainment/netflix-instant-horror-films-the-ultimate-list/

tô pensando em emendar o You're Next pra um terrorzinho muderno, The Lair of the White Worm como esquisitice cult e fechando com Tucker and Dale vs Evil pra dar umas risadas. priorizei filmes que eu nunca vi antes (tucker & dale vi só um pedaço), mas depois dos comentários aqui lembrei que não vi os Halloweens do Rob Zombie e fiquei curioso.... decisões...

nessa busca achei uma lista de filmes favoritos do Scorcese  bastante velharia boa, não vi todos

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém viu esse Rigor Mortis? horror fantasy de hong kong, é um estilo bem pouco explorado eu acho, Labirinto do Fauno e Silent Hill acho que se encaixam dentro desse gênero.

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de ver Premonição 4 na Warner. É o pior dos 4 mesmo, a morte mais doida é só uma premonição (2ª, exageraram até nisso, dois acidentes grandes). O que poderia ser bom no final, fazem aquele efeito Raio-X, provavelmente só por causa do 3D e porque se fosse uma cena normal seria bem gráfica pela forma como os coitados morrem...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou doido querendo ver esse.

Pessoal está elogiando bastante nos redutos do FACE.

The%2BTaking%2Bof%2BDeborah%2BLogan%2BMo

Sinopse:
Mia e sua equipe decidem acompanhar o dia a dia de uma paciente com Alzheimer para um documentário. Mas logo descobrem segredos macabros.

Ficha Técnica:

IMDb: 6.4
Direção: Adam Robitel
Gênero: Terror
Duração: 91 min.
Origem: EUA
Idioma: Inglês
Elenco:  Jill Larson, Anne Ramsay, Michelle Ang

tumblr_ne5dc0N4Bt1tsy6uyo1_400.gif

Já baixei o torresmo e estou procurando tempo para ver  :mellow:

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Cabei de assistir esse daê.

Curti, pouquíssimos jumpscares e todos em momentos de tensão. Duas ideias de filmes de terror diferentes misturadas que deu certo, IMO.

A veia mandou muito bem também, macabra demais.

To com Babadook pra ver aqui, li falando que era bonzão, depois posto comentários...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

QUE GIF É ESSE MERMÃO TOU COM MEDO.....

Compartilhar este post

Link para o post

Minha maratona acabou não sendo completa mas foi boa, You're Next é um bom filme de invasão domiciliar mesmo, me deixou preso na cadeira e uma certa cena me fez dar socos no ar de empolgação ahahahahah, Lair of The White Worm não está mais no Netflix e acabei vendo o PontyPool, eu gostei mais da primeira metade, achei criativo e psicologicamente intrigante enquanto os personagens só tem as informações externas para trabalhar, aí quase descamba no terço final mas ainda achei que valeu a pena.

To com Babadook pra ver aqui, li falando que era bonzão, depois posto comentários...

acabei de ler sobre esse filme e vi o trailer, fiquei bastante curioso

http://www.imdb.com/video/imdb/vi430943001/

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

A véia interpreta muito bem.

E o filme é bom.

Não é dos melhores, mas a interpretação da senhorinha ficou muito boa.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

nao baixei pq so achei esses web rip do caralho

pra deixar zero ennas putos, ta saindo mais um:

VHS-VIRAL_FINISH-27x40_halfsize-691x1024

Compartilhar este post

Link para o post

Achei este Taking of Deborah Logan muito ruim. Mesmice total. .

Vamos ver este Babadook ..

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_ne5dc0N4Bt1tsy6uyo1_400.gif

vi o filme da debra logan

porra gostei

puta atuaçao corajosa da véia cara. fica ate peladona. 

dei uma olhada no IMDB, e tem um topico em q concordam com isso:

http://www.imdb.com/title/tt3387648/board/nest/236108787?ref_=tt_bd_2

mas como adoro filme q envolve bruxaria, sou suspeito pra falar

apesar do gif, o filme nao exagera no paranormalismo

mercy, babadook e rigor mortis baixados e na fila

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho cá comigo que o melhor desse filme é esse gif, igual muitos que circulam por aí... mas vou conferir, obviamente.

Sobre o VHS 3, até que animo. Alguns shots eu achei legal, em especial no 2. Vejamos o que sairá. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

É muito difícil antologias acertarem em todas as histórias, o primeiro VHS achei curioso, ainda não vi o 2 e nem sabia que já tinha um 3 LOL

Recentemente vi um dos melhores desse estilo que é o argentino "Relatos Selvagens" todas as histórias são boas. Sério, vale a pena assistir, não é terror mas é humor negro, acho que a maioria aqui vai curtir.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

continuando, vi esse aí:

mercy-poster.jpg

baseado num conto do stephen king

tematica parecida com o anterior, so q bem mais fraco

tem algumas boas ideias, mas mal aproveitadas

FUJEM

Compartilhar este post

Link para o post

como so eu atualizo essa bagaça vamo la:

vi esse tal babadook

The-Babadook-Poster.jpg

filme australiano

nao sei se fui eu q nao entendi as sutilezas geniais do filme ou o q, mas achei uma porcariazinha

o muleke é tao chato q da vontade de matar

a mae vive um inferno q da depressao so de ver. boa atuaçao da moça, alias. eu bimbava tranquilamente

começa com potencial, mas se enrola demais e tem um final fraco e mal definido

vi esse tal de rigor mortis tb

rigor-mortis-poster.jpg

filme estranho pra caralho

mistura magia negra com kung fu

uma mistura de The Raid e o chamado

tem altos e baixos

gostei das partes de macumbaria

as partes de lutinha sao meio insossas, se comparadas a um the raid da vida

o final tb nao entendi direito

enfim, filme pra mim mediano. mtos aqui podem adorar, outros odiar

Compartilhar este post

Link para o post

SERGUEI VAI AMAR INDEPENDENTE DE SER BOM OU NÃO, AFINAL, NÃO TEM CLICHÊS OCIDENTAIS, SÓ MAESTRIA ORIENTAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Jessabelle_2.jpg

Também verei VHS VIRAL, por recomendação do separatista Joker. Aliás, preciso ver os filmes das últimas páginas e postar impressões.

É muito difícil antologias acertarem em todas as histórias, o primeiro VHS achei curioso, ainda não vi o 2 e nem sabia que já tinha um 3 LOL

Recentemente vi um dos melhores desse estilo que é o argentino "Relatos Selvagens" todas as histórias são boas. Sério, vale a pena assistir, não é terror mas é humor negro, acho que a maioria aqui vai curtir.

Veja o 2, Cyco. Eu acho mais legal que o 1 por ter uma pegada mais tradicional de terror. Acho bem válida a conferida.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

SERGUEI VAI AMAR INDEPENDENTE DE SER BOM OU NÃO, AFINAL, NÃO TEM CLICHÊS OCIDENTAIS, SÓ MAESTRIA ORIENTAL.

Se vc odiou, é uma boa idéia eu dar uma conferida, capaz de eu gostar mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..