Sailor Paladina 5.833 22 de Outubro de 2014 Concordo. Esse Michael tá muito melhor que o original. Compartilhar este post Link para o post
Zero Enna 1.854 22 de Outubro de 2014 eu só vi o primeiro XTRO, o resto da série vale a pena procurar? lembro que era bem esquisito, parece aqueles filmes que o Cronenberg fazia nos anos 80 mas eu até curti Eu lembro de ter gostado dos outros, apesar de ter sentido cagaço pro ser menino. Mas vou analisar e posto uma impressão mais sólida dos dias de hoje. Claro que, como um bom filme trash, eu estarei inclinado a gostar... só se for MUITO ruim mesmo para descartar, tipo ORGY OF THE DEAD. achei legal todos os 2 remakes do zombie faz vc temer o mike myers, q no original, sinceramente nao me inspirava temor algum. Concordo. Esse Michael tá muito melhor que o original. Uma bosta, caras. Humanizaram o Michael. Antes ele era uma aparição sem sentido, até porque o filme é dos anos 70 e dificilmente algo dessa época teria o mesmo impacto de hoje em dia. Mas sei lá, o filme perdeu o charme pra mim... vou ver o 2 porque vi que tem, mas é filme para modernos do terror mesmo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 22 de Outubro de 2014 Também sempre preferi o Michael como uma "entidade do mal", me parecia muito mais interessante do que ele ser um assassino mind shit problems. Vi o 1º em algum canal de TV. Na verdade, não aguentei ver todo, achei muito chato. Na falta do que assistir, vou acabar vendo a sequência... Compartilhar este post Link para o post
Zero Enna 1.854 25 de Outubro de 2014 Estou como um maníaco baixando GIGAS e mais GIGAS de horror pro Halloween (e assistindo tudo antes da hora). Exemplo: Compartilhar este post Link para o post
Zero Enna 1.854 28 de Outubro de 2014 Rolando agora, chapas: Com muita pipoca e chuva. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.466 31 de Outubro de 2014 (editado) ahahaha eu tô a fim de fazer uma maratoninha no netflix hoje, achei uma lista até interessante http://www.dailydot.com/entertainment/netflix-instant-horror-films-the-ultimate-list/ tô pensando em emendar o You're Next pra um terrorzinho muderno, The Lair of the White Worm como esquisitice cult e fechando com Tucker and Dale vs Evil pra dar umas risadas. priorizei filmes que eu nunca vi antes (tucker & dale vi só um pedaço), mas depois dos comentários aqui lembrei que não vi os Halloweens do Rob Zombie e fiquei curioso.... decisões... nessa busca achei uma lista de filmes favoritos do Scorcese bastante velharia boa, não vi todos Editado 31 de Outubro de 2014 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.466 1 de Novembro de 2014 Alguém viu esse Rigor Mortis? horror fantasy de hong kong, é um estilo bem pouco explorado eu acho, Labirinto do Fauno e Silent Hill acho que se encaixam dentro desse gênero. Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 1 de Novembro de 2014 Cabei de ver Premonição 4 na Warner. É o pior dos 4 mesmo, a morte mais doida é só uma premonição (2ª, exageraram até nisso, dois acidentes grandes). O que poderia ser bom no final, fazem aquele efeito Raio-X, provavelmente só por causa do 3D e porque se fosse uma cena normal seria bem gráfica pela forma como os coitados morrem... Compartilhar este post Link para o post
El Barto 131 1 de Novembro de 2014 Estou doido querendo ver esse. Pessoal está elogiando bastante nos redutos do FACE. Sinopse: Mia e sua equipe decidem acompanhar o dia a dia de uma paciente com Alzheimer para um documentário. Mas logo descobrem segredos macabros. Ficha Técnica: IMDb: 6.4 Direção: Adam Robitel Gênero: Terror Duração: 91 min. Origem: EUA Idioma: Inglês Elenco: Jill Larson, Anne Ramsay, Michelle Ang http://www.youtube.com/watch?v=uRZPHQ2eXgY Já baixei o torresmo e estou procurando tempo para ver 2 Compartilhar este post Link para o post
Lucs 1.363 2 de Novembro de 2014 Cabei de assistir esse daê. Curti, pouquíssimos jumpscares e todos em momentos de tensão. Duas ideias de filmes de terror diferentes misturadas que deu certo, IMO. A veia mandou muito bem também, macabra demais. To com Babadook pra ver aqui, li falando que era bonzão, depois posto comentários... 1 Compartilhar este post Link para o post
Dedé 3.846 2 de Novembro de 2014 QUE GIF É ESSE MERMÃO TOU COM MEDO..... Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.466 2 de Novembro de 2014 (editado) Minha maratona acabou não sendo completa mas foi boa, You're Next é um bom filme de invasão domiciliar mesmo, me deixou preso na cadeira e uma certa cena me fez dar socos no ar de empolgação ahahahahah, Lair of The White Worm não está mais no Netflix e acabei vendo o PontyPool, eu gostei mais da primeira metade, achei criativo e psicologicamente intrigante enquanto os personagens só tem as informações externas para trabalhar, aí quase descamba no terço final mas ainda achei que valeu a pena. To com Babadook pra ver aqui, li falando que era bonzão, depois posto comentários... acabei de ler sobre esse filme e vi o trailer, fiquei bastante curioso http://www.imdb.com/video/imdb/vi430943001/ Editado 2 de Novembro de 2014 por Cyco Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 2 de Novembro de 2014 vou baixar esse da véia comedora d cabeças Compartilhar este post Link para o post
El Barto 131 3 de Novembro de 2014 A véia interpreta muito bem. E o filme é bom. Não é dos melhores, mas a interpretação da senhorinha ficou muito boa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 7 de Novembro de 2014 nao baixei pq so achei esses web rip do caralho pra deixar zero ennas putos, ta saindo mais um: Compartilhar este post Link para o post
Andore 408 10 de Novembro de 2014 Achei este Taking of Deborah Logan muito ruim. Mesmice total. . Vamos ver este Babadook .. Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 14 de Novembro de 2014 vi o filme da debra logan porra gostei puta atuaçao corajosa da véia cara. fica ate peladona. dei uma olhada no IMDB, e tem um topico em q concordam com isso: http://www.imdb.com/title/tt3387648/board/nest/236108787?ref_=tt_bd_2 mas como adoro filme q envolve bruxaria, sou suspeito pra falar apesar do gif, o filme nao exagera no paranormalismo mercy, babadook e rigor mortis baixados e na fila 1 Compartilhar este post Link para o post
Zero Enna 1.854 14 de Novembro de 2014 Eu tenho cá comigo que o melhor desse filme é esse gif, igual muitos que circulam por aí... mas vou conferir, obviamente. Sobre o VHS 3, até que animo. Alguns shots eu achei legal, em especial no 2. Vejamos o que sairá. 1 Compartilhar este post Link para o post
Cyco 4.466 14 de Novembro de 2014 É muito difícil antologias acertarem em todas as histórias, o primeiro VHS achei curioso, ainda não vi o 2 e nem sabia que já tinha um 3 LOL Recentemente vi um dos melhores desse estilo que é o argentino "Relatos Selvagens" todas as histórias são boas. Sério, vale a pena assistir, não é terror mas é humor negro, acho que a maioria aqui vai curtir. 1 Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 14 de Novembro de 2014 continuando, vi esse aí: baseado num conto do stephen king tematica parecida com o anterior, so q bem mais fraco tem algumas boas ideias, mas mal aproveitadas FUJEM Compartilhar este post Link para o post
Joker 3.789 17 de Novembro de 2014 como so eu atualizo essa bagaça vamo la: vi esse tal babadook filme australiano nao sei se fui eu q nao entendi as sutilezas geniais do filme ou o q, mas achei uma porcariazinha o muleke é tao chato q da vontade de matar a mae vive um inferno q da depressao so de ver. boa atuaçao da moça, alias. eu bimbava tranquilamente começa com potencial, mas se enrola demais e tem um final fraco e mal definido vi esse tal de rigor mortis tb filme estranho pra caralho mistura magia negra com kung fu uma mistura de The Raid e o chamado tem altos e baixos gostei das partes de macumbaria as partes de lutinha sao meio insossas, se comparadas a um the raid da vida o final tb nao entendi direito enfim, filme pra mim mediano. mtos aqui podem adorar, outros odiar Compartilhar este post Link para o post
Duryel 965 18 de Novembro de 2014 SERGUEI VAI AMAR INDEPENDENTE DE SER BOM OU NÃO, AFINAL, NÃO TEM CLICHÊS OCIDENTAIS, SÓ MAESTRIA ORIENTAL. Compartilhar este post Link para o post
Zero Enna 1.854 18 de Novembro de 2014 Também verei VHS VIRAL, por recomendação do separatista Joker. Aliás, preciso ver os filmes das últimas páginas e postar impressões. É muito difícil antologias acertarem em todas as histórias, o primeiro VHS achei curioso, ainda não vi o 2 e nem sabia que já tinha um 3 LOL Recentemente vi um dos melhores desse estilo que é o argentino "Relatos Selvagens" todas as histórias são boas. Sério, vale a pena assistir, não é terror mas é humor negro, acho que a maioria aqui vai curtir. Veja o 2, Cyco. Eu acho mais legal que o 1 por ter uma pegada mais tradicional de terror. Acho bem válida a conferida. 1 Compartilhar este post Link para o post
Serge Chrono 1 288 18 de Novembro de 2014 SERGUEI VAI AMAR INDEPENDENTE DE SER BOM OU NÃO, AFINAL, NÃO TEM CLICHÊS OCIDENTAIS, SÓ MAESTRIA ORIENTAL. Se vc odiou, é uma boa idéia eu dar uma conferida, capaz de eu gostar mesmo. Compartilhar este post Link para o post