Ir para conteúdo
Gvalentine

= Filmes de Terror =

Posts Recomendados

Só... verei claro, mesmo não me atraindo muito esse The Myst.

Agora, MIDNIGHT MEAT TRAIN parece realmente interessante...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da recepção meio fria do Panic Room o cara ficou meio afastado, acho que ele dirigiu um clipe do Nine Inch Nails todo em CG e só, mas com o Zodiac parece que o cara voltou com força, estou empolgado-mor aqui pra ver.

Alguém teve coragem de ver Turistas no cinema, ou baixou? Quase fui mas acabei perdendo, meu amigo que foi disse que riu pacaralho e até curtiu o filme.

cartaz do midnight meat train, que vai ser dirigido pelo japa Ryuhei Kitamura (Versus, Godzilla Final Wars), uma escolha interessante.

midnight4ms4.th.jpg

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post
Depois da recepção meio fria do Panic Room o cara ficou meio afastado, acho que ele dirigiu um clipe do Nine Inch Nails todo em CG e só, mas com o Zodiac parece que o cara voltou com força, estou empolgado-mor aqui pra ver.

Alguém teve coragem de ver Turistas no cinema, ou baixou? Quase fui mas acabei perdendo, meu amigo que foi disse que riu pacaralho e até curtiu o filme.

cartaz do midnight meat train, que vai ser dirigido pelo japa Ryuhei Kitamura (Versus, Godzilla Final Wars), uma escolha interessante.

midnight4.jpg

Não que eu ligue para as opiniões do Pablo, mas essa frase me fez passar bem longe de Turistas:

"Frustrante até mesmo para os fãs do gore (sangue e escatologia), Turistas apresenta uma estrutura narrativa composta por uma hora de enrolação, 15 minutos de violência e mais 15 de perseguição sob a água, resultando numa experiência aborrecida e pessimamente conduzida."

Compartilhar este post

Link para o post

"cabei de assistir o massacre da serra eletrica - The beginning.

Nota: 9.2

Adorei o filme.

Tenso, muito bem filmado.

gostei de como as coisas se desenrolam durante o filme.

Fazia tempo que um filme não me deixava incomodado. esse conseguiu me deixar um pouco.

Recomendo chapas, assistam."

Assisti ontem. Razoavel apenas. O original (e em consequencia o remake) é bem melhor e muito mais tenso.

A cena final é muito fraca e os finais alternativos tb nao ajudam...

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti Silent Hill esses dias... melhor filme de jogo que existe (não é dificil).

Um filme cheio de clichês, mas são bem aplicados, não prejudicando em nada o filme.

Merito pra cena do Pyramid Head arrancando a pele da mulher na mão...

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto mais de filmes de terror.

hahaha brincadeira.

Chapas, só voltando aos anos dourados do horror aqui, alguém poderia me dar uma força e achar legendas em inglês ou português de ZOMBIE HOLOCAUST? Tá difícil, só acho em árabe (????) e sueco.

Voltando a época imunda do horror, vão fazer remake de Cannibal mesmo? To pagando pra ver, espero bomba, como o Massacre, mas fazer o que.

Eu queria poder fazer um filme de terror, tenho ideias boas pra isso, mas é foda.... hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Porra com efeitos da galera de FOME ANIMAL :pedrita: Black Sheep tem tudo pra ser um novo cult-clásseco. Destaque apara a ceninha que o cara surpreende outro sem as calças junto com uma ovelhinha uahuahuhaua e logo depois começam a aparecer uns "ovelhosomens"!!!!!!! Sem sacanagem, tem tudo pra ser o filme-b do ano.

O que não deve ser nada clásseco é esse aqui, o Eli Roth disponibilizou uma ceninha do Albergue 2 no site dele no MySpace, decepção, pensei q ia rolar um gore...

http://vids.myspace.com/index.cfm?fuseacti...eoid=2016363940

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post

Continuando com as novidades, o cara da Horror-Movies.ca assistiu a primeira meia hora da continuação de Extermínio, que se chama 28 Weeks Later, e saiu com impressões bem positivas. Eu gosto do Extermínio, achei a sequencia desnecessaria e como o Danny Boyle não ia dirigir tinha cheiro de bomba, ainda estou cético mas quem sabe não acaba surpreendendo.

link http://www.horror-movies.ca/horror_7753.html

E uma visita ao set de Stephen King's The Mist, mas o meu computador aqui no trabalho não está funfando com flash videos mais, não sei o que houve... :(

http://www.terrorfeed.com/index.php?id=themist-webisode1

Alias esse site Terror Feed é um You Tube de filme de terror? Não conhecia... Achei o link em outro site.

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Black Sheep vai ser foda. Bizarro ao extremo.

Que bosta esse trailer do Hostel. Ta com cara de BOMBA.

Num da pra saber muito sobre The Mist com esse video mas tudo bem. Site interessante, depois vou dar uma passeada por ele...

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal esse Terror Feed, tem trailers antigos, até de raridades como NIGHT OF THE CREEPS dos anos 80, que até hoje não saiu em DVD. Sim, a idéia do SLITHER/Seres Rastejantes veio desse filme.

http://www.terrorfeed.com/index.php?id=NightoftheCreeps

E o trailer de 28 WEEKS LATER, olha, não é que parece bom mesmo?

http://www.terrorfeed.com/index.php?id=28_...s_later-trailer

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, tou me cagando de rir aqui

Esse Black Sheep tem tudo pra ser o que Malditas Aranhas! e Serpentes a Bordo sonharam em ser

Compartilhar este post

Link para o post

A diferença é que o Blacksheep não é uma "homenagem" a filmes b como o Malditas Aranhas ou tenta ser trash como Snakes, ele simplesmente É. :D

falando em trash emulado...

11 Clipes do GRINDHOUSE

http://iesb.net/index.php?option=com_conte...9&Itemid=99

eu me segurei pra não ver, mas não resisti e cliquei em "Tongue" não me arrependi uhauhahua

Editado por Cyco_Clown

Compartilhar este post

Link para o post
Ai meu deus, joker no filmes de terror.

corram para as colinas!

nem vou dar argumentos.

VALENTINO RETIRE AVACTAR D CONSTANTINE VC NAO O MERECE-O PAPANGÚ

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti numero 23 ontem.

Bom, Confesso que depois de ler em todos os lugares que era um filme fraco eu estava meio desanimado de assistir.

Mas me surpreendi.

Pra variar o filme conta com uma boa atuação do Tio Jim, e com uma ideia bem interessante.

A historia gira em torno de um livro chamado numero 23, então o tio jim se ve totalmente envolvido pelo livro e começa a perceber que tudo em torno dele bate com o numero 23.

Gostei do filme, mas preferia que tivesse outro final [spoiler:

Ali no final onde um onibus quase o atropela, se fosse atropelado seria um otimo final]

Assistam papangus.

filme nota 7/8.

Editado por Gvalentine

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..