Ir para conteúdo
Gvalentine

= Filmes de Terror =

Posts Recomendados

Assisti o remake do suspiria

Achei mto melhor q o original, mantendo a direção de arte foda

E ainda tom Yorke na trilha sonora

Compartilhar este post

Link para o post

entrou na grade do Netflix

Em 19/01/2021 em 15:35, Cyco disse:

Vi aquele Run (2020), como "Corra" já tinha sido pego, parece que o nome aqui vai ser "Fuja" heheheheh, é um suspense legal com duas ótimas atrizes, a Sara Paulsen (de American Horror Story) faz a mãe de uma menina com saúde frágil e o relacionamento das duas parece normal até que coisas estranhas começam a acontecer, vou dizer só isso pra manter os spoilers no mínimo mas eu acho que já vimos essa história antes e acabei meio que prevendo como a situação iria desenrolar, mesmo assim acabei me envolvendo graças à boa direção e atuações, a Sara está ótima como sempre mas quem rouba o filme é a atriz que interpreta sua filha e eu não sei o nome dela. Tudo bem que a garota é meio McGuyver mas vou admitir que torci por ela e o filme tem umas situações bem tensas. É do mesmo diretor do "Searching" que era um filme feito com Skype que eu não vi mas ouvi falar bem.

Run_poster.jpeg

Compartilhar este post

Link para o post
Em 02/03/2021 em 15:10, Cyco disse:

só li verdades

e sim, esses filmes do Romero não são clássicos à tôa, mesmo com o Massacre da Serra Elétrica original que se fosse lançado hoje ainda seria foda, me impressiona como o remake desse não é tão eficiente, mesmo aumentando na dose de gore. Sem dúvida o baixo orçamento do original contribui pra deixar o filme ainda mais incômodo, quando você vê a fotografia limpinha e os atores com cara de modelete do remake parece que automaticamente liga o "é só mais um filme" e foda-se.

assisti ano passado o original

tem cenas que sao poesia lol

filme muito bom ainda

o remake serve para ver jessica biel linda e perfeita na flor da idade

Compartilhar este post

Link para o post

duas comédias

Bloody Hell é um daqueles filmetes que vieram do nada e me pegaram de surpresa, é uma mistura de ação com filme de família canibal, Rex é uma versão interessante do típico (anti)herói, um ex-militar que ouve vozes na sua cabeça e decide reagir no meio de assalto a banco, apesar de deter os bandidos acaba matando uma mulher acidentalmente e vai pra cadeia. Quando ele sai, descobre que virou uma celebridade de youtube e pra fugir da atenção indesejada resolve viajar pra Finlândia, como ele sempre está no lugar errado na hora errada, acaba chamando atenção de uma família de malucos cuja presa favorita são mochileiros americanos.

O filme é contado de forma não linear com várias idas e vindas no tempo e o herói passa boa parte do filme amarrado num porão discutindo com seu eu imaginário, o que eu não sei se vai agradar outras pessoas mas achei muito divertido, o elenco de desconhecidos é carismático, o ator principal faz seu melhor emulador de Bruce Campbell com uma dose de canastrice perfeita, chupa Nicholas Cage! Pelo título eu tava esperando um pouco mais de sangue mas acho que fizeram o melhor com o baixo orçamento. Os realizadores tem um potencial de franquia aqui.

ems.ZW1zLXByZC1hc3NldHMvbW92aWVzL2U5N2M3

Love & Monsters estreou na Netflix ontem, é um dos filmes que acabaram na geladeira por causa da pandemia e finalmente estreou, é um bagulho totalmente diferente do Bloody Hell, não é um filme de terror apesar de evocar coisas como Zumbilândia mas é censura 12 anos, muito leve e bobinho. 

Mesmo assim acho que eu tava precisando ver um filme tão.... "fofo"? A realidade anda tão fudida que foi um prazer perder um tempinho na frente da tv com cachorrinhos e gente feliz, mesmo estando no apocalipse. E os efeitos especiais dos monstros são excelentes, fazendo a mistura de CGI com efeitos práticos que funciona muito bem, além de ter sido uma saída original em vez dos batidos zumbis, o lore dos monstros é bem estabelecido e cada ataque é bem interessante, criando boas sequências.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse love e monsters eu vi faz um tempinho. divertido ate

mais uma historia daquele personagem clichê nerdao bonzinho apaixonado q faz tudo por muié

Compartilhar este post

Link para o post

sim, eu gostei como eles conduziram a história

Seria muito meloso se ela tivesse esperado por ele depois de sete anos, apesar dele acreditar que era o caso. A mina já tinha tido outra história e até ficado viúva enquanto ele ficou só na punheta no meio de um bunker cheio de gente trepando o tempo todo hahahaha, quanto mais eu penso no filme mais legal ele fica. Foi bom que no final ele sai um cara melhor, nada como um belo pé na bunda (e quase morrer diversas vezes devorado por monstros) pra te fazer amadurecer mais rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Devo dizer que meu gosto é bem parecido com o do Cyco :lolmor: Acabei de assistir Bloody Hell e achei extremamente divertido. O filme é carregado pelo ator principal que realmente encarnou o Bruce Campbell ali, uma atuação espetacular e canastrona, os dialogos dele com a consciência são a melhor parte do filme fácil.

Tb vi Hunter Hunter e The Dark and The Wicked, dois filmes bem divertidos. AGUARDANDO SUA PRÓXIMA RECOMENDAÇÃO CHAPA.

Compartilhar este post

Link para o post

O cara do Bloody Hell parece uma mistura de Mike Patton com Robert Downey Jr da fase cocaína rs

Ah, se vc não viu algumas páginas atrás, tente encontrar o japonês One Cut of The Dead :) 

pqpdqVMmrFSt83huzekic8MekYILsjD5PYUMcJkw

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o tal bloody hell

tava achando bem chatinho ate a parte q 

cortam a perna do cara

dai pra frente ficou bom

incrível como uma simples subversão dos clichês e um poquinho de coragem podem salvar um filme

Compartilhar este post

Link para o post

Baixei um mockumentary australiano chamado Lake Munog. Já viram chacpas?

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Lake Mungo, vc quis dizer né?

Eu acho um filmão. Comente aqui o q achou dele depois, ele bem ame ou odeie.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora. Ainda meio sem saber o que pensar. Idéia é boa. Talvez ajudaria com uma produção melhorzinha. Acho que poderiam comprar esse filme e fazer algo em cima.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

N sei o q uma produção melhor iria ajudar. A vibe programa de TV/ "isso acontenceu com um amigo de um amigo meu" foi o q fez todo o filme funcionar pra mim. O final foi suficiente pra eu ter q acender a luz do quarto pra pensar com calma no que eu vi :lol:

Talvez ele n devia é ser vendido como terror, pq tem muito pouco disso (apesar do final).

Compartilhar este post

Link para o post

Vi esse tal Things.Heard.And.Seen q tem na Lacrafix

things-heard-seen-poster.jpg

ate q me surpreendi positivamente. nao achei ruim como tinha ouvido falar q era

tem boas atuações

a historia é uma salada de drama familiar, mistério e sobrenatural

achei q se tivesse diminuído a parte sobrenatural teria ficado bem melhor, mas enfim. os cara vao full samba do criolo doido nessa parte, com coisa voando pela casa e talz

acho q n precisava

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..