Ir para conteúdo
Gvalentine

= Filmes de Terror =

Posts Recomendados

Gostei do primeiro Quite Place, mas não cheguei a ver o segundo que também parece que vai ser bom. Logo mais deve vazar no torrent, uma vez que muito filme foi adiado e os que tiveram pouco tempo no cinema agora só resta mesmo o Bluray e streaming.

To baixando esse espanhol aqui, El Pacto, para ver qual é. Deve ser bomba bimba, mas vai que né...

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
Em 23/04/2020 em 08:25, Joker disse:

e o QUIET PLACE 2?

alguem chegou a ver antes do coronga? parecia interessante

será q demora pra vazar pra torrent?

deviam botar em algum serviço se streaming duma vez

olha, eu tinha até esquecido que esse filme já foi exibido no cinema, ficar de olho na loja de filmes online do Playstation hahahaha "opa, caiu na PSN já tem no torrent"

18 horas atrás, Evan / Phalk disse:

Tenho notado um monte de filme espanhol de suspense/terror ultimamente, principalmente na Netflix. Tem algum motivo pra isso?

Sei não chapa, acho que se produz um bocado de coisa em espanhol mas é raro encontrar um de terror bom, tem um Argentino chamado "Aterrorizados (Aterrados)" na Netflix que é bem legal

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Evan / Phalk disse:

Tenho notado um monte de filme espanhol de suspense/terror ultimamente, principalmente na Netflix. Tem algum motivo pra isso?

Não pesquisei sobre, mas certamente deve ser algo relacionado com o preço das produções. Deve ter o retorno esperado pelo valor investido e gera o volume de conteúdo para a plataforma, mesmo não tendo muita qualidade como o Cyco citou.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Cyco disse:

ficar de olho na loja de filmes online do Playstation hahahaha "opa, caiu na PSN já tem no torrent"

eu fico de olho no RARGB, mas as vezes sai aquelas versões com legenda coreana hardcoded

por algum motivo sai antes nos stream de lá

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Evan / Phalk disse:

nao sei mas aceitação do publico BR pra esses filmes parece boua entao eles continuam socando ali.

duvido q no netflix US seja tao popular qto no BR, apesar dos fenômenos do Poço, Casa de Papel etc

recomendo argentino esse com vigor:

5116397.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

dica: o THE LODGE, filme novo dos caras que fizeram o Goodnight Mommy já caiu no torrent

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/05/2020 em 13:06, Cyco disse:

dica: o THE LODGE, filme novo dos caras que fizeram o Goodnight Mommy já caiu no torrent

ja vi achei interessante mas decepcionante no fim

um bem mais interessante q vi, foi esse THE ROOM:

nao vou spoiler...apesar q acho q o trailer ja spoila bastante

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Cyco disse:

já tô baixando tb, só li a sinopse e já me interessou

o filme é bem interessante te prende

mas achei q uma hora eles perderam a oportunidade de fazer um twist bom e foram para um final mais previsivel

EDIT: falando do THE LODGE isso

Editado por Joker

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o The Lodge e concordo em partes, depois de algumas pistas falsas a primeira coisa que você pensa que está acontecendo é exatamente o que está acontecendo, mas pelo menos ele não fica apenas nisso...

.. a conclusão na verdade é: Será que as crianças vão conseguir se safar depois da farsa ser revelada? Na hora em que ela atira no pai, os moleques correm e a câmera fica na mulher vendo o corpo, você ouve o carro saindo fora da câmera e achei que o filme ia terminar aí, a montagem das cenas é muito boa, ela sai da casa e a câmera lentamente revela que o carro atolou na neve. Confesso que comemorei hahahaha! Devo ser sádico mas acho que teria sido melhor se isso tivesse acontecido mais cedo e o terceiro ato inteiro fosse os garotos sofrendo na mão da doidinha, mas enrolaram tanto com coisas tipo ela andando na neve por exemplo.

Ou seja, quando o filme atingiu o máximo de tensão ele acaba. Mas eu gostei, achei a atmosfera de estranhamento e desconforto muito bem feita e os atores são ótimos, o elenco aliás é até razoavelmente conhecido, não estava esperando. A única coisa que me incomodou de verdade foi como escreveram o personagem do pai. Lá vamos nós de spoilers de novo

- Aparentemente a causa do divórcio foi a traição dele com a doidinha.

- O trabalho dele é escritor de true crime ou alguma coisa com a polícia? Não fica claro, apenas que a doidinha era um estudo de caso dele, única sobrevivente de um culto bizarro.

- O divórcio leva a esposa dele a cometer suicídio, azedando ainda mais a relação dele com os filhos, que o culpam.

- O idiota acha uma boa idéia levar os filhos pra uma casa nas montanhas junto com a amante, forçando uma relação que tinha tudo pra ser tóxica, nem se importando com o fato dela ter passado por um trauma.

- O fdp ainda me sai pra trabalhar em pleno natal (porquê?) deixando eles sozinhos, a casa é uma armadilha isolada pela distância e muita neve.

- Acho que já deu pra entender que é um tantinho forçado, né? Mesmo eles tendo o cuidado de dar alguns atenuantes tipo, ela escondia dele que tomava remédios pra suprimir a esquizofrenia

Ele tem pouco ou nenhum desenvolvimento e isso me incomodou já que o pai é o centro da porra toda, acaba sendo mais um veículo de roteiro que um personagem. Mas ok, ainda achei um filme acima da média. Agora vou assistir esse The Room, vi que é uma produção russa (!) mas no torrent tem que colocar 2019 senão o que mais aparece é o outro The Room, aquele que é considerado um dos piores filmes de todos os tempos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente teria achado melhor se

as crianças tivessem com um plano maligno pra fazer a doentinha se suicidar msm e "vingar" a morte da mae

sim tem o The room q teve ate um filme do oscar recentemente falando sbre

Compartilhar este post

Link para o post

sim, poderia ser melhor tb ir nessa direção até o fim, mas como eles dão uma virada e também não vão até o fim meio que fica um vazio.

na hora que ela sai na neve, dá pra notar que o garoto abaixa a voz quando ele fala "don't go" meio que como dando um foda-se, acho que no fundo ele queria que ela morresse mesmo, a garotinha que parecia estar sendo levada na onda do irmão.

Aliás, esse moleque que faz o irmão tá naquele "Entre Facas e Segredos (Knives Out)" que vi hà pouco tempo também e é bem legal, não é terror, é mais um mistéro tipo Agatha Christie, com um assassinato e vários suspeitos, mas achei a história até bem original dentro dessa proposta..

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Cyco disse:

Aliás, esse moleque que faz o irmão tá naquele "Entre Facas e Segredos (Knives Out)" que vi hà pouco tempo também e é bem legal, não é terror, é mais um mistéro tipo Agatha Christie, com um assassinato e vários suspeitos, mas achei a história até bem original dentro dessa proposta..

sim ja vi. esperava mais pq elogiaram bastante, mas é ok. esse genero agatha cristie é uma pena q morreu

Compartilhar este post

Link para o post

O problema desse gênero "whodunit" é que ele meio que saturou e fica difícil trazer uma história nova, achei bacana nesse que o assassinato em si é resolvido na metade do filme mas aí outras perguntas vão se empilhando até o confronto final, achei um ótimo roteiro.

Falando em roteiro vi The Room e concordo com vc, gostei ainda mais do que o The Lodge e a história me lembra episódios do Twilight Zone, o terço final do filme com todos os mind fucks e a conclusão sinistra eu achei excelente. Uma surpresa esse filme.

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso prefiro mais o terror ligado a sobrenatural ou ficção cientifica, com body horror e talz. Quando tem algum efeito prático costuma valer a pena dar uma olhada. Atualmente esses trillers que vão mais para lado de tramas psicológicas envolvendo dramas de família estão deixando a desejar.

Estava assistindo o The Turning ( aka Os órfãos, mais um :lolmor:)  e até que pareceu promissor, mas do meio para o fim eu já imaginava onde ia terminar. Mas o fim me surpreendeu e conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava que ia ser, foi de cair o cu da bunda. Parece que o diretor simplesmente resolveu largar de mão e mandou o "foda-se essa porra toda" ou realmente não sabia o que fazer, ou foi uma mistura dos dois. 

Estou no aguardo do Antlers para ver se vai tirar o gosto ruim ou se vai deixar um pior ainda. Wendigo cracudo não pode me decepcionar :lolmor:

PS: Baixei aqui o Gehenna Where the death lives para ver qual é. Já é um pouco antigo (2016) e foi praticamente um indie do Hiroshi Katagiri. Fazia um tempão que estava na minha listinha e já tinha até esquecido dele depois de assistir Harbinger Down.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Marcelo Roffer disse:

Estava assistindo o The Turning ( aka Os órfãos, mais um :lolmor:)  e até que pareceu promissor, mas do meio para o fim eu já imaginava onde ia terminar. Mas o fim me surpreendeu e conseguiu ser ainda pior do que eu imaginava que ia ser, foi de cair o cu da bunda. Parece que o diretor simplesmente resolveu largar de mão e mandou o "foda-se essa porra toda" ou realmente não sabia o que fazer, ou foi uma mistura dos dois. 

bem isso msm terminam o filme do nada

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/04/2020 em 18:04, Marcelo Roffer disse:

Assisti ontem o Sweetheart 

Thriller com "terrô" de Tela Quente e talz, mas achei digno e a protagonista é bem aprazível ao meu gosto, diga-se. 

Vi ontem, aquela cena dentro do bote com o monstro aparecendo pelo fundo ficou parecendo uma marionete de mão e eu acabei dando risada :Dmas de resto me prendeu a atenção, achei um terrorzim de baixo orçamento competente mesmo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Oi. 

la_influencia.jpg

Recomendo o recém lançado "La influencia" (A Influência) que está no netflix. Considerando o catálogo de filmes sofríveis que a plataforma coleciona, valeu a pipoca e itubaína. Gostei do clima, apesar do enredo ser meio passado. Como já disseram (até as páginas que li), Netflix está bombando de filmes de custo de produção reduzido, o que nos trás algumas carniças cinematográficas. 

Sobre este propósito, deixo a recomendação (sem imagem) do THE BLACK ROOM, que é um filme trash dos dias de hoje. Vale o cheetos. Vi 1h da manhã quando estava com insônia num domingo. Não tem qualquer relação com filme espanhol, mas com os de baixo custo. 

Outro filme mais antigo que vale postar, de uma época que estava afastado do forum e não cheguei a compartilhar:

91TURlxvGKL._AC_SL1500_.jpg

Filme com ambientação espetacular, trama igualmente atraente, embora eu tenha tido minhas reservas com o final. 

71cv3gC4S6L._RI_.jpg

Um horror francês sobre zumbis que foge da fórmula herdada do Romero, com uma pegada um pouco mais reflexiva e isolada no protagonista que sobrevive ao caos predominante na sociedade. Em algum momento me lembrou um filme que recomendei há anos aqui, o KAIRO - PULSE, já que flerta com algum niilismo. 

Vale um cheetos e uma caixinha de BIS.

Editado por Zero Enna
Coloquei as imagens em spoiler para não quebrar a barra de rolagem dos chapas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Joker comentamos do Dark Song páginas atrás, eu gostei bastante, inclusive do final.

Eu vi que esse filme de zumbi francês tem no Telecine, vou dar uma olhada.

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Cyco disse:

Eu e o Joker comentamos do Dark Song páginas atrás, eu gostei bastante, inclusive do final.

Justamente chapa Cyco. Eu achei que o final poderia ter tido algo a mais. Acho que o que me incomodou MESMO foi a parte visual, que achei... estranha, talvez até boba. 

Mas é um baita filme e achei espetacular, mesmo com essa pequena reserva. Não vejo motivo para desgostar do filme por isso; sou eu sendo chato mesmo hehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas essa reclamação é até bem frequente, acho que o filme é 90% bastante pé no chão, aí no final ele dá essa guinada sobrenatural, na hora eu tb fiquei meio WTF mas pensando melhor depois eu fui gostando cada vez mais dele.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Nova geração de consoles no ar e até Zenna ressurge na Players. Daqui a pouco aparecem Charles Bronson, Bastard, Sunset Kid, Scorpion e até o Ennigmatic:lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

a vi achei interessante mas decepcionante no fim

um bem mais interessante q vi, foi esse THE ROOM:

Clichezão total antevi tudo que acontecia, mas é até interessante. 

Vi Fractured também e recomendo, apesar de flertar pouco com terror. 

Vi também as séries Mr. Mercedes e Castle Rock (essa só a primeira temporada por enquanto) e também vale muito a pena mas pouca gente viu, por que as pessoas estão ficando preguiçosas e só assistem o que está na mão no netflix e amazon.

Editado por Andore
Foda-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..